Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Março 2019 Goiás

Desabafo

Daiane, dia 21 de Julho de 2018 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas ,bom dia !!!!
Então meninas ,me caso em março de 2019 com direito a cerimônia na igreja na sexta feira e a festa em uma chácara simplesmente perfeita o FINAL DE SEMANA TOOODOOO com um letreiro escrito LOVE iluminado bem na entrada e piscina e a mesa de bolo atraz de uma " represa com uma mini cascata " simplesmente perfeito para mim e como eu sempre sonhei a minha vida inteira ,tudo muito lindo... Só que simplesmente de um tempo pra cá estou tão desanimada e desenteresada com tudo isso seila não sei o que está acontecendo ... Mas alguem se sente assim ? Ou sentiu ??? Não sei o que faço...

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Julho de 2018 às 19:54
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Daiane você está cansada com certeza.. no dia você volta com todas as emoções e até mais!!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso se chama cansaço noivinha...a cabeça fica a mil...tenta relaxar que vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por isso. É completamente normal!!! É devido o estresse de lidar com os preparativos, a ansiedade e a insegurança de algo não dar certo. É bom dar uma desligada por um tempo e depois retomar com um novo fôlego. Fique em paz que vai passar!!!
    • Responder
  • Carlla Emanuelly
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Carlla Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal noivinha, é assim mesmo, quando eu fico assim, vou no youtube procurar vídeos de casamento, daí vejo vários casamentos legais, fofos e românticos e me animo de novo. Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super normal, devido ao que passamos no dia a dia, cansaço ... super normal
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é super normal isso acontecer. Meu noivado será daqui 34 dias e eu simplesmente não estou fazendo, NADA! Acredita? Kkkkkkk me dá até vontade de rir, mas têm horas que bate um desânimo que só Jesus na causa. Mas também, quando pega "gás" pra fazer as coisas, saí de baixo que ficamos que nem loucas! Hahaha
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as vezes o estresse do dia a dia, a correria em organizar tudo causa uma.mistura de sentimentos e até esse desânimo!
    Tire um tempo para vc e seu noivo se curtirem, conversem abertamente sobre isso e decidam se realmente é o que querem! Smiley smile
    • Responder
  • Laílla
    Noiva Ativa Maio 2019 Ceará
    Laílla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Kkkkk
    Até agora fechamos apenas com o buffet (decor, banda, bolo, iluminação, som), e já escolhi meu vestido mas quem ficou de dar meu vestido, furou comigo, foi algo que me desanimou um pouco. Mas Jesus é bom! Vai dar tudo certo p gente 😄❤
    • Responder
  • Ayslanne
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Alagoas
    Ayslanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes acho que é loucura. Afirmo que vou cancelar tudo e casar apenas no civil. E assim vai. Fico feliz por não ser a única. E na oração para que esses sentimentos de desanimo passem.
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, relmente o casamento pode juntar os noivos ou separa-los definitivamente e muita pressão e estresse dobrado mas Deus vai me ajudar a segurar essa barra e espero q logo logo volte a empolgação 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha e desesperador 😂😂😂😂 realmente espero q a empolgação volte se nao,estamos lascadas 🙈😂😂😂
    Não sei o seu caso mas o meu , simplesmente falta TUDO 😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, noivinha relaxe !!

Conheço muitas amigas que enquanto estavam pensado no casamento acabaram desistindo e até separaram definitivamente.. porém não seja extrema dessa forma.

Isso é normal, pq vocÊ ja sabe que vai passar por uma fase de transição, medos e incertezas. Tendo certeza que ama o noivo, e que ele irá faze-la feliz siga em frente e peça a Deus que tire isso do coração.

• Responder
  • Laílla
    Noiva Ativa Maio 2019 Ceará
    Laílla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco! Smiley sad
    Me caso em Março/2019 tbm, e eu simplesmente estou deixando o tempo passar na minha frente e tô nem aí.
    De uns dias p cá me desanimei total.
    Mas já ouvi dizer que é normal, espero que eu me reanine novamente hahahaa
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, espero que passe logo ... Todos estão mais empolgados do que eu 😂😂😂😂
    As pessoas vem falar cmg de casamento eu fico tipo " e tá chegando né , Ah tá indo os preparativos ..seila... 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, isso é normal às vezes a gente se empolga demais com os preparativos e de uma hora pra outra da um desanimo, mas fica em paz que isso é normal rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe