Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal

Desabafo 馃槳

Rebeca, dia 24 de Dezembro de 2018 脿s 13:00 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 21
Ol谩 pessoal, queria compartilhar com vcs uma situa莽茫o que estou vivendo. Estou a 6 meses do casamento e como come莽armos a nos organizar cedo deu pra parcelar muita coisa. Somente eu e meu noivo estamos arcando com os custos da festa. De uns tempos pra c谩 meu noivo al茅m do servi莽o dele conseguiu um servi莽o por fora que gra莽as a Deus est谩 ajudando demais a pagar varias coisas. S贸 que agora ele est谩 trabalhando todos os dias de domingo a domingo at茅 00h pra 01h da manh茫, quase n茫o nos vemos, e quando estamos juntos ele fica o tempo inteiro resolvendo coisas de trabalho. Eu fico feliz que ele esteja se empenhando tanto pra conseguir pagar o nosso casamento mas penso que n茫o adianta muito ter dinheiro e fazer uma mega festa mas n茫o conseguir cultivar o nosso relacionamento.

Enfim, posso estar precipitada, n茫o sei. Algu茅m j谩 passou ou est谩 passando por isso? Desculpem o text茫o

21 Respostas

脷ltima atividade por Ali, dia 26 de Dezembro de 2018 脿s 09:21
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Imagina que pra ele tbm est谩 sendo dif铆cil, Mas ele esta se esfor莽ando pro casamento de vcs ser perfeito! Acho muito lindo da parte dele!
    e quanto a cultivar o amor, se for verdadeiro e puro n茫o precisam estarem juntos o tempo todo , at茅 porque depois de casados v茫o estar o resto da vida juntos!
    pensa que 茅 s贸 por um per铆odo , e que vai valer a pena !
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha. Acho que voc锚 deveria conversar com elene explicar o que est谩 sentido. N茫o guarde isso s贸 pra voc锚. Afinal voc锚s v茫o compartilhar toda a vida. Ele merece saber como voc锚 est谩 se sentindo. Uma conversa sincera resolve muita coisa sempre.
    • Responder
  • Deneyse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Deneyse
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    E s贸 uma fase!! Pensa que ele est谩 fazendo tudo pra ficar do jeito que voc锚s sonharam 馃槏
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 S茫o Paulo
    Jady
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha isso 茅 muito importante..converse com ele e fale oq est谩 sentindo pq vcs podem sim acabar se distanciando se nao tiverem foco
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom dia noivinha! Feliz Natal! Bom, pode ser corrido, mas gra莽as a Deus ele est谩 lutando por voc锚s! Depois dessa fase, tudo vai melhorar noivinhas
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 S茫o Paulo
    Evinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Provavelmente assim que quitarem essas d铆vidas a situa莽茫o vai ser como vc espera.. Ele est谩 de parab茅ns por batalhar por vcs..

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou me apegar nisso a partir de agora
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Ativa Novembro 2019 S茫o Paulo
    Eloise
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Esse comportamento dele com certeza n茫o 茅 regra 茅 exce莽茫o ! Primeiramente voc锚 precisa perceber isso . Eu tiro o chap茅u pra ele que est谩 lutando , batalhando para realizar o sonho de voc锚s ! Relaxa noiva , logo isso passa
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Mar莽o 2019 S茫o Paulo
    Vitoria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o estou passando por isso, mas o melhor que voc锚 pode fazer 茅 se abrir com ele, creio que ele 茅 seu melhor amigo... Fala o que voc锚 sente, que voc锚 tem sentido falta dele, que pelo menos no tempo que est谩 fora do servi莽o, que ele possa te dar mais aten莽茫o, te dar carinho, estar com voc锚.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Anny
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Poxa noivinha, te entendo e vc deve estar sentindo muita falta dele, mais pense que 茅 s贸 uma fase e que logo vai passar e que bom que ele est谩 empenhado com o casamento de vcs, te aconselho a conversar com ele e explicar como se sente... Boa sorte viu, muitas felicidade pra vcs 馃
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 S茫o Paulo
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Calma xar谩 rsrs eh assim msm... Mas isso n significa q vai atrapalhar o relacionamento de vcs... Logo td passa e vcs vao ter o resto da vida p curtir juntos
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paran谩
    Lorrana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu sei como 茅 meu noivo ta trabalhando em novo emprego agora e nao temos o mesmo tempo pra ficar juntos e como sempre fomos muito grudado estamos sentindo um pouco e no final de semana as veses ele tbm ta fazendo uns extra por causa do casamento,mais ai ele me leva junto sabado mesmo foi assim ele me buscou no servi莽o pq no sabado eu trabalho ate as 12:00 e eu fikei a tarde inteira com ele . ta dificil mais assim que passar o casamento melhora so temos que ter paciencia pq o principal temos de sobra que 茅 o amor.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu sei que 茅 dif铆cil, Rebeca. Tamb茅m estamos nos organizando sozinhos e n茫o est谩 sendo nada f谩cil. Como vc disse vcs est茫o a seis meses do casamento e esse tempo logo vai passar. Todo o esfor莽o de vcs ser谩 recompensado. Seu noivo est谩 se mostrando totalmente empenhado pra realizar o sonho de vcs. Pior seria se ele estivesse empurrando o casamento de vcs com a barriga, como j谩 vi algumas noivas reclamando aqui. Quando a festa de vcs chegar aproveitem tudo o que tiverem direito e ap贸s o casamento isso vai passar.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Rebeca.
    Te entendo perfeitamente e sei bem o qu茫o ruim 茅 ficar longe ou n茫o ter muito tempo um pro outro, mas pense que 茅 tempor谩rio e em breve ter茫o muito tempo para ficarem juntinhos.
    Alguns sacrif铆cios no come莽o s茫o necess谩rios, e tenho certeza de que ele tamb茅m sente isso, mas fique tranquila qie tudo se ajeita!
    Bejok...馃槝馃槝馃槝馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Calma noivinha.
    脡 s贸 para ajudar voc锚s.
    Logo passa.
    Fique feliz por ele estar empenhado em ajudar voc锚s a se casarem....tem tantos relatos de noivos aqui que n茫o ajudam muito....

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha te entendo completamente . Meu noivo trabalhava em um empresa igual a um louco fazendo horas extras pra pagarmos nossas coisas , as vezes chegava umas 2h da manh茫 em casa e saia cedo .. quase n茫o t铆nhamos tempo pra ficarmos juntos . Ele sempre com a preocupa莽茫o me perguntando se eu estava bem que ele estava fazendo aquilo por n贸s , mas eu sempre entendi e apoiei ele . E hoje ele foi mandado embora dessa empresa e eu sinto muita falta de quando ele trabalha l谩 . 脡 muito melhor vcs se sacrificarem agora e depois ficarem de boa . Fique calma que tudo termina bem depois
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Kassiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ele est谩 se empenhando e isso 茅 o mais importante, lembra que s贸 restam 6 meses e logo o feliz para sempre de voc锚s come莽a.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Mar莽o 2019 Minas Gerais
    Fabi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ei noivinha! Entendo completamente o seu sentimento. Mas tente ficar calma, 茅 uma fase e o tempo passa r谩pido! quando pensamentos negativos vierem lembre-se que ele est谩 trabalhando pelo sonho de voc锚s! Em breve dividir茫o o mesmo teto e n茫o haver谩 mais despedidas. A dist芒ncia 茅 como o vento, e o amor de voc锚s como o fogo: quando o fogo 茅 fraco, o vento apaga. Quando o fogo 茅 forte, o vento alastra! Voc锚s v茫o superar! Por favor n茫o desconte nele sua frustra莽茫o por n茫o estarem juntos como gostaria, ele pode n茫o demonstrar mas ele sente tanto como voc锚!

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha calma , infelizmente para alcan莽ar um objetivo precisamos fazer sacrif铆cios, n茫o pense dessa maneira , seja grata pelo seu noivo estar fazendo o m谩ximo poss铆vel para vcs realizarem o sonho de vcs, sei bem como 茅 isso , sou dentista antes eu n茫o trabalhava aos s谩bados , eu tive que come莽ar a abrir para arcar com os gastos 茅 o meu noivo tamb茅m , tinha semana que s贸 nos vamos no domingo e mesmo assim era por poucas horas , porem hj faltando menos de 20 dias eu vejo que valeu a pena , fora que percebemos que quando lutamos juntos conseguimos alcan莽ar os nossos objetivos
    • Responder
  • Araceli
    Noiva Esperta Julho 2019 S茫o Paulo
    Araceli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha, noivinha! Acredito que vcs est茫o vivendo essa situa莽茫o agora por conta da necessidade! Mas depois isso pode mudar! 脡 legal sempre conversar sobre esses sentimentos que surgem!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 S茫o Paulo
    ####D茅####
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pensa q isso 茅 por um bom motivo 茅 que 茅 tempor谩rio, depois do casamento voc锚s ter茫o todo tempo do mundo, pior seria se ele n茫o tivesse nem a铆 pra nada que s贸 voc锚 estivesse correndo atr谩s das coisas do casamento....
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe