Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo

Desabafo

Sabrina, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 23:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa noite novinhas. Me caso na próxima quinta feira e essa deveria ser uma semana de muita alegria e ansiedade. Mas eu e o noivo só brigamos. São sempre coisas bobas e outras não, ele não queria comprar uma camisa para o casamento. Eu não entendi, ele disse que não precisava ser nova, puxa é o nosso casamento! Ligo pra ele, diz que tá com amigos e não sabe que horas vai voltar pra casa, como assim? Digo que quero encomendar um bolo para o almoço, ele fala que não precisa. Eu não sei o que tá passando na cabeça dele.

As vezes sinto que ele não está me contanto o que realmente quer.

Sabe quando a gente faz uma coisa mas na verdade quer outra? Tá parecendo isso.

Tenho medo de que ele esteja se casando somente para não me magoar já que namoramos há 8 anos, na verdade ele já falou algumas vezes que queria esperar mais.

Aiii que situação!

Alguém já passou por isso é pode me ajudar?

11 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 15:22
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha já ouvi relatos que no mês que antecede ao casamento existe mesmo brigas bobas.

Os nervos ficam a flor da pele, tenha paciência e conversa bastante com ele

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independe de qualquer coisa, você precisa conversar com ele a respeito, pois o relacionamento é a base de diálogo, não deixe p depois, pois quando deixamos p lá o que nos incomoda isso vai virando bola de neve.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Bahia
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entendo que você fique ansiosa com essa situação, porém o único jeito de resolver essa situação é conversando com ele. Exponha o que você tem entendido e como isso tem feito você se sentir e pergunte a ele se é isso mesmo, peça que ele explique como ele tem se sentido e se é isso mesmo que ele realmente quer. O melhor caminho sempre é o diálogo. Espero que tudo se resolva pra você da melhor maneira
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes é só a forma dele está ansioso, as pessoas reagem de formas diferentes, eu por exemplo ansiosa quero comer doce toda hora , meu noivo ansioso fica calado o tempo todo não conversa c ninguém,as vezes até penso q ele está com raiva de alguma coisa... Mas é a forma dele agir mesmo...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha. Mas as vezes isso acontece por causa da pressão do casamento. Tentem aproveitar mais o momento juntos sem falar disso e curtir a lua de mel depois.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha homens problemas kkkkkk, nao tente entender o q nao é seu universo noivinha kkkkk, nos agimos e pensamos de forma diferente, é um grande dia o casamento mas nao pq nao vou comprar uma camisa nova seja menos importante, somente gosto de uma camisa e ta nova nao tem necessidade de gastar mais $$, eu vou querer td novo logico mas nao é regra, vc perguntou onde ele estava. Ele te disse a verdade e estava com os amigos, entao teria q largar td e sair correndo pq vc quer? Casamento nao é prisão e sim sinceride, amizade, compreensão e etc, noivinha nao se stress ou julgue algo so pq a resposta nao foi conforme vc esperava, isso vai muito acontecer e ambos terao q aprender a abrir mao pelo outro, e respeitar a opiniao do outro tb, mas senta com seu noivo e converse mas nao julgue pq sr o fizer so vai piorar a situação. Boa sorte.
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha? Mantenha a calma, o estresse e a ansiedade chega para todos. Os nervos estão a flor da pele...
    Releve e depois sentem pra conversar, nada melhor do que um bom diálogo ❤
    Os dias vao se aproximando e um turbilhão de sentimentos vem junto.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor calma. Os dois estão estressados, ansiosos. Já acompanhei casais q no dia anterior ao casamento brigaram e terminaram de verdade. E depois se arrependeram e pediram desculpas. É "normal". Mas um tem q tentar entender o outro
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ele só esteja nervoso, com medo e talvez não queira contar que se sente assim, casamento é algo muito sério, acho que ele não se casaria só para não te magoar, até porque magoaria muito mais e outra que não seria bom casar por esse motivo, nem pra ele nem pra você, se ele aceitou casar acredito que é porque existe amor, o fato dele querer esperar pode ser por insegurança, talvez ele tem medo de não estar pronto ou ele tá sentindo que não está pronto. Mas calma vai da tudo certo, tenta não brigarem, conversa com ele pergunta com carinho oque tá acontecendo e pede pra ele ser sincero e falar a verdade porque você vai entender, e tente entender. Bom esse é meu conselho, Boa sorte, que tudo fique bem pra vocês.Deus abençoe
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta se acalmar, noivinha.
    Às vezes é o estresse do casamento. Homens e mulheres reagem diferente ao nervosismo.
    De qualquer forma, o melhor e sentar com seu noivo. Sem apontamentos, sem julgar, sem dizer que ele não deveria ter feito isso ou aquilo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha que coisa, mas se acalma, pode ser só nervosismo, o negócio é sentar e conversar com ele!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe