Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Maio 2014 Rio de Janeiro

Desabafo :(

Karen, dia 11 de Setembro de 2013 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá meninas!
Ja faz um tempo que não entro aqui...
Cheia de problemas no trabalho, acaba que não da tempo de entrar...
Esse fds de semana foi um dos piores no meu relacionamento, eu e meu noivo discutimos, sinceramente, percebi que eu não o conheço o suficiente pra dar um passo como esse....
No domingo decidi terminar tudo, um dia depois dele ter pedido minha mão ao meu pai.
Ontem, depois dele me mandar um milhão de sms e depois de uma longaa conversa com a com a minha mãe, decidi dar uma segunda chance pra ele, vamos recomeçar do ZERO, nos conhecer mais profundamente...
Mas hoje era o dia que eu tinha marcado com a representante do buffet que nós contrataríamos, e quando ela chegou aqui, não tive cara pra dizer que adiamos o casamento e acabei discutindo detalhes e orçamento... Como se ainda estivesse tudo como antes...
Agora eu não sei mais, estou com a cabeça embaralhada, não sei mais o que fazer, adiar, cancelar, ou continuar com os preparativos...
Ele diz que quer provar que me ama e que eu sou a mulher ideal pra ele, mas eu sou o tipo de pessoa que uma magoada uma vez, eu nunca mais consigo confiar...
O Pior de tudo, é q a briga começou por um motivo fútil, sem nexo... Nada considerável, mas as consequencias foram graves, acabamos nos ofendendo e gritando um com o outro.
Estou triste e não sei o que fazer, precisava desabafar, desculpem se eu estiver fazendo isso no lugar errado... Smiley sad

20 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Junho de 2014 às 14:49
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe ponha tudo nas maos de Deus

as menians ja falaram tudo..dara td certo!!

se tiver q mudar, mude,para a melhor!

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui é o lugar ideal para desabafar viu flor!

Complicada mesmo essa sua situação, se vc acha que não o conhece direito, é melhor realmente adiar os planos! Não dá pra começar uma vida a dois sem a base de tudo a confiança, então realmente o melhor é esperar pelo menos a poeira abaixar!

E se precisar só da um gritinho aqui no site Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, que nao, pode desabafar, em falar nisso estou tao feliz por achar pessoas para conversar sobre casamento, principalmente noivas!!!

Ahhh flor vai conversando com ele,nao sei, mas vc nao acha melhor adiar?!

Pq casamento é casamento, é um momento unico....vai vendo se ele vai mudar?

È minha opiniao....

• Responder
  • Elioenai
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Elioenai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor concordo com todas ... tenha calma, o conheça de verdade ... perante Deus um casamento é pra vida inteira, e é para fazer um ao outro feliz. tenha certeza de que ele é a pessoa certa pra vc antes de tomar atitude. vou te contar uma coisa, namoei 4,6 anos, já noiva faltando 6 meses pro grd dia com muita coisa preparada, padrinhos ate mobilia e mts presentes tive a certeza de que não o conhecia e de que ela jamas me faria feliz e realizada como esposa ... orei muito e pedi forças pra Deus e terminei e foi a escolha mais sabia de toda minha vida. hj 3 anos Deus vou me casar com alguem 1zilhão de vezes melhor que me realiza ate num papel de bala rsrs ... isso é o amor de Deus por mim. e Ele tbm vai te ajudar!!! fale com que pode te ajudar mais do que nós aqui , seu Pai no Céu!!! bjss

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí meu Deus que coisa mais difícil. Mas linda! Concordo com o que todas falaram. Esperé um pouco antes de continuar. Se apegue a Deus que tudo vai dar certo.

Se optaram por começar novamente, namore, curte e aproveita para conhecer um pouco mais um ao outro.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Fer vc falou de uma coisa super importante, dúvida é algo que não pode existir quando se toma a decisão de casar. Dificuldades faz parte da vida individual ou a dois, mas pensar em resolver e seguir adiante é o pensamento certo e não ficar com dúvida.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SUper concordo com a Gih.

Karen, é super normal no decorrer do caminho as vezes nos sentirmos perdidas, e a dúvida sempre vem quando temos uma ''discussão, a famosa DR. Só acho que devido ao que vc escreveu, penso que seria melhor vocês curtirem esse tempo, é melhor se decepcionar e tomar uma atitude agora (a de querer conhecer realmente ele), do que casar e ver que ele não é nada do que você imaginava ou pensou! Acredite a maior parte dos relacionamentos tem seus altos e baixos, pense bem e faça o que é melhor pra você!!!

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2014 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitoooo obrigadaa a tds!!!
    Seus conselhos me ajudaram muuuitoooo!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente as brigas sem nexo (como vc disse) começa por questões mais profundas não resolvidas anteriormente e as quais vem a tona em momentos inoportunos e as pessoas acabam dizendo coisas que não devem.

Eu acredito que o casamento é feito de uma série de fatores inclusive diálogo e cumplicidade. Vc disse que uma vez magoada é difícil perdoar novamente, minha sogra é assim como vc e o casamento dela é muito triste, parecem dois estranhos na mesma casa.

Ponha a cabeça no lugar e não se sinta pressionada a casar, se vc realmente for casar que seja consciente.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Maio 2014 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karen! Sabemos que relacionamento é algo difícil, complicado, mas não tome nenhuma decisão com a cabeça quente, com ressentimentos, mágoas porque você pode se arrepender depois. É difícil dar conselhos nessa situação, pois como diz o ditado, só sabe a quentura da panela, a colher que mexe, não sei como estava o relacionamento de vocês antes dessa discussão, mas uma coisa eu te digo por experiência prórpia, coloque tudo nas mãos de Deus. Não sei qual é a sua crença, mas se você descansar em Deus, confiar nele e pedir que Ele direcione todas as coisas, você vai ver como as coisas vão melhorar. Um relacionamento para dar certo, precisa ser a três: você, seu noivo e DEUS, se Ele não estiver presente, direcionando, conduzindo todas as coisas, fica bem mais difícil. Por isso, querida, ore, busque a Deus e confie nele, que Ele resolverá todas as coisas.

Um grande beijo!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, que difícil. Eu acho que você tem que pensar muito bem o que quer e talvez, realmente, agora não seja o momento certo para vocês irem em frente com o casamento. Como vc disse, vocês irão começar do zero. Então, volta tudo como era antes, como se vocês ainda namorassem e ainda não estivessem pensando em casamento. Fica assim por um tempo, vê como vão ficar as coisas. E também, acredito que você deva pensar bem se realmente o ama, porque como muitas disseram, brigas todos os casais têm e vão ter, mas, se você o ama e vice-versa, aí, a briga só será uma fase passageira! Smiley smile

Boa sorte e fica calma que tudo se ajeita! Vc vai ver Smiley laugh

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah não fique assim não, todas nós passamos por algo parecido o importante é dialogar para acabar com as mágoas... se achar melhor adiar para ter certeza faça assim... com certeza tudo se ajeitará da maneira que deve ser... força e conte conosco...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amore

Eu sei por mim! Sempre acabamos brigando por motivos RIDICULOS ele me ofende sabe, e eu fico mal. Só que não ficamos longe por um minuto

Ele sempre pede perdão, mas ele fala que eu tiro ele do sério. Poxa eu fico quieta e não retruco. Hoje quando ele começa com os pitis (parece muié kkk), eu fico quieta. Uma vez ele parou na metade e falou vc não vai dizer nada e eu nÃO

Brigas acontecem, ofensas saem porque na hora estamos com raiva. Mas acho que a UNICA pessoa para dizer se vai continuar terminar ou sei lá o que é você!

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, todos nos iremos discutir em algum momento da vida e algumas dessas brigas perdemos o controle e acabamos nos ofendendo.

Acho que se houve arrependimento verdadeiro, vcs podem tentar. Msm que vcs se conhecessem a vida inteira, muitas vezes eles vão nos surpreender com algo que nao esperavamos. Com nossa familia é assim, vira e mexe teremos problemas. A capacidade de perdoar e começar de novo é parte importante em nosso relacionamento.

Vc esta acostumada a se magoar e guardar essa magoa, mas ela deve ter fazer muito mal. Tente livrar-se dela.

Certo tempo em meu relacionamento, meu noivo (na epoca namoravamos) disse que gostava de outra mulher. Quase terminamos, ams ele disse que queria ficar comigo, e eu disse que ele teria que reconquistar minha confiança. O tempo passou e ca estamos nós noivos!

Se vc ama, acho que vale a pena tentar!

• Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigar todos brigão e sempre vão brigar escuta seu coração se vc ama ele continua com todos os preperativos o casamento e muito importante e os preparativos vão unir mais vcs! Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gritaria e a pior coisa mesmo, um conselho, pense bem e busque a Deus para saber se ele mesmo e o certo para voce. Minha irma sempre discutiu e casou, hj nao vive um casamento feliz, por falta de dialogo!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adia sim gata. Se é isso que seu coração tá pedindo, adia mesmo. Mas dá uma chance pra ele pq as pessoas erram mesmo.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação ein? Não acho que deva casar se não sente que estão prontos.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado moro a um ano com meu noivo, a gente tb briga por motivos bobos, mas a gente se entende, isso é coisa de relacionamento mesmo, mantenha a cabeça fria ...e se precisar adiar , adie...

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste querida!

Mas olha, o tempo é o melhor remédio.... se conheçam, namorem muito, e deixe as coisas irem se ajeitando com o tempo.

Não tente apressar as coisas, nem queria que elas sejam da forma que você sonhou, quando fazemos planos acabamos nos decepcionando.

Lidar com gente é um negócio complicado... mas o tempo ensina Smiley winking

Espero que fiquem bem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe