Olá meninas!
Ja faz um tempo que não entro aqui...
Cheia de problemas no trabalho, acaba que não da tempo de entrar...
Esse fds de semana foi um dos piores no meu relacionamento, eu e meu noivo discutimos, sinceramente, percebi que eu não o conheço o suficiente pra dar um passo como esse....
No domingo decidi terminar tudo, um dia depois dele ter pedido minha mão ao meu pai.
Ontem, depois dele me mandar um milhão de sms e depois de uma longaa conversa com a com a minha mãe, decidi dar uma segunda chance pra ele, vamos recomeçar do ZERO, nos conhecer mais profundamente...
Mas hoje era o dia que eu tinha marcado com a representante do buffet que nós contrataríamos, e quando ela chegou aqui, não tive cara pra dizer que adiamos o casamento e acabei discutindo detalhes e orçamento... Como se ainda estivesse tudo como antes...
Agora eu não sei mais, estou com a cabeça embaralhada, não sei mais o que fazer, adiar, cancelar, ou continuar com os preparativos...
Ele diz que quer provar que me ama e que eu sou a mulher ideal pra ele, mas eu sou o tipo de pessoa que uma magoada uma vez, eu nunca mais consigo confiar...
O Pior de tudo, é q a briga começou por um motivo fútil, sem nexo... Nada considerável, mas as consequencias foram graves, acabamos nos ofendendo e gritando um com o outro.
Estou triste e não sei o que fazer, precisava desabafar, desculpem se eu estiver fazendo isso no lugar errado...