Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná

Desabafo

Thamires, dia 2 de Maio de 2019 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi pessoal!! Queria desabafar com vocês.

A maioria das garotas sentem sonho em casar, assim como eu. Eu planejei tudo, contratei vários , quitei alguns, porém algumas coisas aconteceram. Meu pai é portador de câncer há 7 anos, e até então tratava com convênio da minha mãe, que era aposentada e infelizmente ela perdeu.
E agora, estou em um beco sem saída,meu noivo não tem condições, eu não tenho, casamento marcado não sei o que eu faço.
E então, com muita dor no coração, eu estou pensando em cancelar tudo, inclusive os contratos quitados por desespero mesmo sabe ?
O que vocês fariam ?

9 Respostas

Última atividade por Milena, dia 2 de Maio de 2019 às 17:18
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entendo sua situação, mas tenta manter a calma.

Sugiro que busque por tratamentos na rede pública de saúde, pode parecer impossível, mas sempre há um centro de referência para tratamentos gratuitos. Minha mãe tem Chron, ela se trata na Santa Casa de SP. Busque informações na sua região, acredito que vão encontrar uma solução! Edit: pesquisei rapidinho e encontrei esse site https://www.inca.gov.br/onde-tratar-pelo-sus/parana

Se estiver insegura com o casamento, adie por mais um tempinho, converse com os fornecedores, mas tenta manter a calma pra conseguir pensar e encontrar uma solução, tá bom? Vai ficar tudo bem!!

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação difícil Thamires. Espero que você encontre forças para viver esse momento.

No quesito fornecedores, acho que você pode tentar conversar e rever a data. O sogro do meu irmão infartou uma semana antes do casamento e os fornecedores deixaram eles remarcarem o casamento para seis meses depois, mesmo sendo duas semanas antes do casamento.

• Responder
  • Hionara
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Hionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas a coisas. Dará tudo certo!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito pelo o que está acontecendo! E de coração espero que tudo isso passe, e que tudo se ajeite. Sente com seu noivo , sua mãe os três converse sobre o que vocês podem estar fazendo, e caso tenham que cancelar, pense em fazer algo mais simples um casamento no civil e um almoço com os mais próximos e pense que mais pra frente você poderá realizar seu sonho. Que Deus abençoe vocês, e pense positivo pois tudo dará certo, vou estar torcendo por vocês, e melhoras ao seu paizinho 🙏❤️
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que barra heim! Sinto muito por estar passando por isso... Espero que encontre soluções rápidas. Tente renegociar com os fornecedores. Boa sorte!
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thamires, amada, desejo que Deus acalme seu coração e que tudo chegue no lugar.

é importante você pensar naquilo que mexe com seu coração.

converse com sua mae, com seu noivo e chegue a uma conclusao.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faz algo mais simples, casamento no civil e um almoço

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires vc pode ver se não teria como remarcar a data com os fornecedores quitados as vezes conseguimos por ser por doença dependendo do fornecedor vc consegue.
    Ou também pode fazer algo mais simples que não demande tanto gasto faça algumas coisas vc mesma.
    Faça algo para a família mais chegada talvez ,mas não deixe passar em branco pois é seu sonho realize ele se não agora mais adiante más realize.
    Tenha fé em Deus ele tudo soluciona.
    Não sou de ir na igreja mais acredito que Deus sabe o que é melhor para nós.
    Boa sorte e acalme seu coração tudo dará certo.
    Bjao espero ter ajudado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha!

Sinto muito pela sua situação.

Acho que você não deveria cancelar tudo. O que você pode fazer é procurar uma renda extra, vender doces, lembrancinhas, pedir ajuda para sua mãe para fazer essas coisas.

E também pedir pra Deus para que ele providencie tudo para seu casamento e para a questão financeira da sua família.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe