Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Elizama
Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco

Desabafo 馃槥

Elizama, dia 29 de Junho de 2019 脿s 20:38 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 8
Ol谩 noivinhas, como voc锚s est茫o?
Vim falar um pouco com voc锚s aqui sobre a minha situa莽茫o, pq aqui me sinto confort谩vel e sei que voc锚s como noivas ir茫o entender.

Bem, me caso daq h谩 5 meses, fiquei desempregada perto do meu casamento, d锚s do ano passado que estou em busca de uma oportunidade e nada, me formei e mesmo assim continuou desempregada! Agora que o casamento t谩 se aproximando esta me batendo uma preocupa莽茫o sabe? Algumas coisas ganhamos, mas outra estamos pagando... e meu noivo est谩 sozinho pra tudo, n茫o sei o que fazer, pq quero ajudar, tem coisas que a gente n茫o gosta de t谩 sempre pedindo ao noivo n茅? 馃槩馃槩馃槩
Nao vejo a hora de conseguir algo, j谩 tentei vender moda 铆ntima, mas n茫o deu mt certo! (Acho que n茫o sou muito boa pra empreender)!!!

tem alguma noivinha aqui passando ou j谩 passou por isso? O que fizeram? !
Obrigada pela aten莽茫o meninas!鉂わ笍

8 Respostas

脷ltima atividade por Dani, dia 1 de Julho de 2019 脿s 15:36
  • Dani
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, tenha f茅, Deus est谩 cuidando de tudo. Hoje tamb茅m passo por uma situa莽茫o parecida. Eu ganho 600 reais por m锚s, tenho faculdade, tenho gastos com a minha casa (morando com minha m茫e) e gastos com nosso casamento. Tem sido muito dif铆cil 脿s vezes, mas estou confiando que tudo ser谩 lindo. No meio disso tudo, ganhamos fotos, ganhamos desconto com cerimonial, e Sei que Deus ainda ir谩 fazer muito mais. N贸s n茫o temos condi莽玫es, tudo que estamos fazendo 茅 realmente pela F茅. A gente vai visitar local sem nada na conta, fecha contrato sem nada na conta, e Deus tem suprido tudo. Est谩 tudo caminhado. Por isso eu falo, tenha f茅, tudo dar谩 certo, n茫o se preocupe que o emprego vai chegar, e ser谩 tudo lindo 鉂わ笍馃槏
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

No meu caso meu noivo 茅 que esta desempregado. S贸 eu que estou trabalhando e mesmo assim n茫o 茅 de carteira assinada. Meu pagamento sempre atraso e fico com medo de me enrolar na hora de pagar os fornecedores. Tenho dinheiro pra receber de cliente, mas esta dif铆cil. estou tentando vender meu notebook pra quitar o restante e desafogar um pouco. Faltando 40 dias pro casamento. Estamos orando e colocando nas m茫os de Deus.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, se voc锚 tiver como, eu indico o app DogHero, 茅 de hospedagem de cachorros, d谩 pra tirar uma graninha, mas voc锚 precisa ter um espa莽o razo谩vel, mesmo que a casa n茫o seja muito grande, tamb茅m n茫o sei com quem voc锚 mora, se j谩 tem animais em casa, mas enfim, eu hospedei alguns animais e 茅 bacana.

• Responder
  • Lucinete
    Noiva Ativa Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Lucinete
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Estou na mesma situa莽茫o, estou desempregada e por mais que meu noivo tente me tranquilizar, tem horas que bate o desespero mesmo. J谩 moramos juntos e estamos nos apertando no que d谩, por enquanto temos conseguido pagar as parcelas dos fornecedores mas fico sempre pensando: e quando meu seguro acabar? Frustrante querer comprar algo pro casamento, colocar isso ou aquilo, tem tanta coisa linda mas temos que nos frear. Torcendo para que encontremos um emprego logo e alivie nosso cora莽茫o Smiley heart

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paran谩
    Louisy
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Elizama, n茫o passei por isso mas estou mandando energias positivas para que algo bom apare莽a!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Cear谩
    Liliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Confia noovinha.... d3us ta preparando algo grandioso pra vc. 脡 dif铆cil, mas f茅
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, realmente esta 茅 uma situa莽茫o muito complicada, mas n茫o desanime. Todos estamos sujeitos a passar por algo assim, mas como reagimos faz total diferen莽a. Pense que esta fase fortalecer谩 o relacionamento de vcs e quando vc come莽ar a trabalhar vcs estar茫o mais preparados pra enfrentar o futuro juntos. Que Deus aben莽oe e que as portas se abram pra vc! Beijoos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha eu passei pela mesma situa莽茫o que voc锚, quando eu fiquei desempregada j谩 estava pagando metade de todos os fornecedores e alguns j谩 estavam pagos, esses que faltava a pagar usei meu seguro desemprego e meu noivo pagou tamb茅m e resolvia tudo.
    Nunca precisei pedir nada e ele se oferecia a me d谩 um dinheiro a mais pra facilitar nossa vida e n茫o me senti desconfort谩vel porque sempre nos ajudamos em rela莽茫o a dinheiro e a tudo j谩 que vamos casar.
    Mas eu n茫o dessisti todos os dias buscava cadastrar meu curr铆culo nas vagas no indded,passava o dia inteiro praticamente fazia v谩rias entrevistas e nada,at茅 que gra莽as a Deus abriu uma porta aben莽oada que pude escolher emprego apareceu 2 de uma vez.
    Nesse per铆odo desempregada tive uma reserva que me ajudou muito nesse tempo.
    N茫o desanime busque alternativas fazer algum pico eu tava topando tudo para pagar as coisas do casamento, mantenha a f茅 Deus vai iluminar pode sim verde algo doces mas n茫o dessista de procurar emprego,se tem uma coisa que d谩 dinheiro 茅 vender pano de prato.
    L谩 Bresser em S茫o Paulo vende fardo com 50 unidades muito barato d谩 para voc锚 pedir para algu茅m coloca a barra de croch锚 e da pra vender mais
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe