Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo

Desabafo

Isabelle, dia 30 de Julho de 2019 às 23:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Queria deixar aqui meu desabafo...meu noivo e eu estamos juntos a um bom tempo e depois que decidimos sobre o casamento parece que ele tem colocado empecilhos em tudo. Hoje enquanto estávamos conversando ele me disse que o casamento seria adiado porque ele tem coisas mais "importantes " do que um casamento e uma festa na qual, segundo ele, é uma perda de tempo gastar dinheiro. Então ele foi ate a igreja ele que marcamos a cerimônia e desmarcou tudo...ele me pediu pra pensar diferente...sinto que ele acabou com tudo o que foi planejado e com os sonhos. Hoje eu estou desistindo daquilo que eu queria estou sonhei.

Estou em pedaços...mas espero continuar de cabeça erguida e lutando.

26 Respostas

Última atividade por Mary, dia 2 de Agosto de 2019 às 18:53
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada!! Qual seria a prioridade dele ? Conversa bem sério com ele pra tentar entender o que está acontecendo, tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata Isa!

Mas o que ele tem de mais importante?

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na torcida pra que td dê certo e seu sonha possa se realizar 🙏🏻💞
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa é uma conversa sincera pra saber tudo que esta acontecendo. Chama ele pra uma conversa, exponha o que esta sentido e veja como ele reage em relação a isso.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, converse com seu companheiro e cheguem num acordo juntos. Diga a ele o que você sonha, e pergunte a ele quais são os sonhos e vontades dele. Organizar um casamento não é fácil e os dois precisam estar unidos, com um mesmo objetivo!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente espero que esteja bem!

É uma situação difícil até para opinar, pois isso envolve muito a relação de vocês, não tem como saber a maneira que vocês se relacionam...

Porém se realmente estava tudo bem, sem brigas e ele fez isso, você deve sim exigir uma explicação, pois ninguém nessa vida tem bola de cristal para saber os motivos dos surtos dos outros.

Se realmente é seu sonho casar COM ELE, então senta e conversa, pois também tem que resolver o fato de falta de comunicação, pois mesmo que vocês amanhã ou depois casem, ele não pode simplesmente tomar uma decisão e fazer sem antes falar com você.

Comunicação é tudo né, evita tanta coisa.

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha....ele agi muito errado nessa parte de tomar uma decisão decisão essa magnitude sem me consultar...hoje vou conversar com ele sobre isso porque eu mereço uma resposta....

Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha...não brigamos...brigas dificilmente acontecem...essa semana a gente ia terminar de fechar os contratos que estava faltando!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma e tente conversar com ele para saber o que está acontecendo. É uma situação chata, mas você tem que se manter firme. Pede orientação aos seus familiares, também.
    Espero que no fim tudo dê certo!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue de cabeça erguida. É foi melhor seu noivo fazer isso agr do q ter esperado mais tempo.
    Converse com ele e entenda a questão. Descubra se ele quer mesmo casar e força
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês brigaram pra chegar nesse ponto?? 😱
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta conversar com ele porque não é normal que do nada ele tenha feito isso, assim dessa forma tão brusca e inesperada!
    Talvez ele esteja com medo ou a pressão do casamento tenha feito ele ficar confuso com os sentimentos, vejo muitas noivinhas por aqui que falam que quanto mais a pressão aperta mais vamos ficando doidas em relação a tudo, talvez ele tenha ficado nessa situação e agido por impulso de uma forma irresponsável.
    Se ele não quer conversar vai caber a você dar uma “dura” nele, porque é um sonho seu, é um casamento, cumplicidade, mesmo que não seja mais da vontade dele casar, ele não poderia ter feito isso sem antes conversar com você.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! Se Deus quiser 😘😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina! Obrigada 😘😘 amem!! Vai dar tudo certo pra gente!!
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração pelas palavras!! Deus sabe mesmo o que faz e é ele quem da a palavra final!!!

Muito sucesso e felicidades no seu casamento noivinha 😘😘😘
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração noivinha!!! Te desejo sucesso em seu casamento 😘😘😘😘
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um assunto delicado noivinha, se acalma, deixa a poeira baixar e toca no assunto com ele de novo. O tempo é o melhor remédio sempre. Confie no tempo de Deus. Talvez ainda não chegou o tempo de vocês. Se cuida noivinha... tenta ficar bem
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor a se fazer.... pode ser inseguranca tb... confesso q as vezes bate né... mas sabe nada melhor q uma noite de sono... tanto pra vc quanto pra ele e voltar a conversar com as poeiras abaixadas... espero q de tudo certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei também sobre ser problemas financeiro ou dele não querer fazer nada disso...mas ele não quer conversar sobre isso e essa atitude acaba abrindo um leque de perguntas sem respostas...amanhã vou tentar de novo conversar e ver o que aconteceu!!!
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina...não tem problema perguntar!! Estamos juntos ainda, porém por algum motivo no qual ele não quer me contar, ele cancelou o casamento, cancelou tudo e não me dá informações do motivo disso tudo.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.... muoto dificil mesmo... mas acho que tvz vc precise abrir os olhos pra talvez algo que vc nao queira ver.... pode ser por questões financeiras ou outra questao... mas de qualquer maneira eu n acho legal ele ter cancelado tudo ser ter falado com vc antes.... tipo se ele estava contrariado com tudo conversa primeiro... essa atitude dele mostra uma certa imaturidade para um relacionamento... ou ele estava fazendo tudo contra vontade...
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não moramos juntos por respeito aos meus pais...me passou um milhão de coisas pela cabeça...como traição ou perda de emprego ou ele nunca sentiu nada e agora que viu que as coisas estão mudando quer pular fora...eu não faço idéia do que pode ser e isso me assusta muito. Vou tentar conversar com ele de novo amanhã e ver o que podemos fazer para melhorar!
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu entender, vcs estão juntos ainda ou deram um tempo e só adiaram o casamento? Desculpe as perguntas indiscretas mas não entendi.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito complicado porque não conheço vocês... Mas cancelar um casamento é muito sério, ainda mais da forma que você comentou, do nada! Tem coisa errada aí, Isa! Você mora com ele?

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava tudo normal...essa semana a gente ia fechar as coisas que estavam faltando e do nada ele cancelou tudo sem me consultar...ele está evitando de me dizer as coisas e de explicar o porquê disso tudo e eu não sei como agir...se você puder me ajudar....pode ser que eu tenha mais clareza!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... Mas aconteceu algo entre vocês? Ele cancelou sem te consultar?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe