Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva VIP Março 2014 São Paulo

Desabafo!

Priscila, dia 5 de Fevereiro de 2014 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Olá meninas.

Como estão os preparativos para o casamento de vocês?

Hoje injustamente, tive que ler esse comentário no facebook:

Se nao da p incluir todos ..nao chame nenhum#só acho#e haa familia de verdde nao exclui parente!

Essa foi a postagem de uma prima de segundo grau, que só vi uma vez, nem temos tanto contato assim, entretanto tenho contato com os pais dela, na qual sempre considerei e reservei com todo carinho convites para os dois, mesmo sem poder.

Eles não entendem..Fiquei bem chateada, pois estou fazendo o que posso e é isso que recebemos em troca.

#CHATIADA

39 Respostas

Última atividade por Stéfanye, dia 25 de Fevereiro de 2014 às 13:27
  • Stéfanye
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento da minha família não vou chamar quase ninguém. Somente vai um tio e três primos por parte de mãe e ´por parte de pai só vai meu tio e tia (esposa dele) com os trees filhos, duas noras e netos. Estes são os únicos que tenho contato, apesar de morar na mesma cidade que eu, e pra "piorar" alguns não não são serão convidados estão no meu facebook, realmente vão saber que case e fiz festa, pois mesmo não colocando foto, as pessoas marcam né e acaba sendo visível... vixi... mas não estou nem aí, pois não estão nem aí pra mim. As pessoas queridas na minha vida serão convidadas com certeza

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Casamento é seeeeu, convide quem você quiser porque é um momento unico na sua vida e tem que estar ali pessoas que vc goste.

Fica em Paz nem liga como ja disseram Puro Recalque

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

RECALQUE!!! rs

Não liga pra ela, ignora! É como a noivinha de baixo disse, na hora de se convidar é a primeira, na hora de se oferecer pra ajudar ninguém aparece!

Casamento custa caro e só merece ser convidado quem é amigo ou parente próximo!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2014 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cante esta canção para sua prima: keep calm e deixa de recalque ahwhaahwhahwhahw
    Quando não dói no próprio bolso, é muito fácil reclamar. Quero ver chegar junto e falar que vai ajudar nas despesas do casamento.
    Caraca, pleno século 21 e esse povo ainda não entendeu que a gente paga por cada pessoa da lista, e não é nada barato. Isso me irrita demais.
    O casamento é seu, e numa situação dessa vc PRECISA ser curta e grossa.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha sei que é dificil mas não ligue , sempre vai ter desses faz parte , um dia ela vai casar e vai ver como é , ignore foque em outras coisas , vc tem um casamento pela frente não dá p/ pensar em pessoas pequenaas!!

• Responder
  • Evlly
    Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco
    Evlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda não ligue pra esse tipo de gente, até pq se for chamar todo mundo no seu casamento não vai caber ninguem!

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não ligue .... As pessoas não entendem que casar custa caro e MUITO caro, elas só vão ser o que é isso quando passar por essa situação. Eu sei que é triste.

Mais se a gente for convidar todo mundo, haja dinheiro hein!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas nós somos obrigadas a ouvir esse tipo de coisa relaxa....

Eu escuto até hoje Smiley sad

O casamento é seu e você é quem decide quem deve chamar, se for se importar com pessoas que se convidam nem fará casamento.

Muita gente eu convidei apenas o casal, alguns pediram convite extra e deixei claro que, caso alguem desista eu disponibilizarei. Eu expliquei que pago por pessoa e q não tinha condicoes, entenda quem quiser rsrs

Sou curta e grossa com as pessoas

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente como pode isso ... Olha, nao se deixe abalar por isso! Ninguem entende o tamanho disso tudo, do que representa para a gente, do valor que é gasto, enfim, não é todo mundo que entende. Eu também nao convidei algumas pessoas da minha familia, mas acho que nao terei este tipo de comentario pela frente, senão ... rsrsr. Voce está certissima, convide quem tem um espaço atuante no seu coração, quem vc quer ver quando estiver entrando, que quer compartilhar esse dia tão especial. Não se deixe abalar por isso, e com certeza, pela resposta que ela te deu, ela nao merece mesmo participar do seu sonho. Grande beijo!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que despeitada! Não ligue pra isso, vc chamou os pais delas que de verdade fazem parte de sua vida e não ela quem vc nem vê...Não ligue pra isso, pelo AMOR DE DEUS! Minha gente, casamento num é micareta não!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, não fiquei chateada com isso, já estou me preparando psicologicamente pra comentários assim de alguns ''amigos''. Isso é coisa de gente sem cultura que, provavelmente, não sabe nem quanto custa um casamento.
    Se formos pensar em tudo o que falam nem festa fazemos, não é verdade?! Curta seus preparativos!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhh.. Isso faz parte..

Não se encuqueeeeeee.. Você fez sua parte.. Quem não gostou é problema DELES.

rs

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso ai...fica tranquila viu...

Smiley catface

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que abusada! Não dê ideia para ela Pri, isso se chama recalque. O casamento é seu e você chama quem você quiser.

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca iremos agradar a todos.

No meu noivado eu não chamei muitas pessoas, e foi uma coisa super simples e ja teve muita gente que falou.

Para o meu casamento eu já estou me preparando, sei que vão ter varias pessoas que não falam comigo a anos e que vão se aproximar só para garantir um convite, rs. Minha lista de convidados já está fechadissima!!!

Ignore, é a melhor coisa. bjs Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa complicado..mas ela mora com os pais?

Se nao morar eu acho que nao tem nada a ver isso...ignore..

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que prima deselegante!!!

Não fique triste por isso noivinha, pelo contrário, com essa atitude q ela teve, só confirmou q ñ merece estar compartilhando de um momento tão importante da sua vida ... ñ fique chateada por isso, NUNCA iremos agradar todos, muito menos parentes =)

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priii, querida!
    Não vale nem a pena se chatiar com uma coisa dessas flor!
    É o seu dia, seu momento, não deixe que te digam quem deve ou não ser convidado!

Faça o que pode fazer e faça muito bem feito, gente assim, um dia vai passar pela mesma situação e então vai entender a dificuldade que é organizar e arcar com as despesas de um casamento!

Não estressa flor, de verdade, não vale a pena!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica chateada não linda, as pessoas são assim, não compreendem mesmo...

Temos que ter junto conosco neste dia lindo só as pessoas que se importam com a nossa felicidade e que sempre se fazem presente de alguma forma em nossas vidas... Pessoas assim, como essa criatura que postou isso não quer saber de presenciar este momento tão especial na sua vida, ela só quer o status de que foi convidada e como grande parte dos que se queixam vão perdeu uma boca livre...

Não fica brava, ela muito provavelmente nem precisa que vc gaste tempo nem senha com ela...

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu sei bem como é, também me preocupo com o que vão pensar mesmo quando não são tão chegados. Mas depois que comecei a pensar que, máximo que vai acontecer é estas pessoas não quererem mais falar com você, mas se essas pessoas nunca fizeram parte da sua vida, que diferença isso faz? Tenho certeza que algumas pessoas entederão, outras não, mas faz parte da rotina do casamento. Infelizmente nunca dá pra chamar todos.. só pra quem uma condição financeira muito boa mesmo... Smiley sad

• Responder
  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro : Por isso exclui meu FB !

Segundo: Rugas de preocupação pra todos os "parentes " (meus) e amigos q ficaram de fora da minha lista

Terceiro: Meu casamento é fechado so pros mais chegados, pessoas e parentes sem contato estao excluídos .

#ProntoFalei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Noivinha é mais ou menos por aii kkkkkkkk bjocas S2

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda pastar. Simples assim. Fale pra ela: quando for a sua, te libero de me convidar.

A váááá povo sem noção!

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NEM LIGA...NÃO TEM COMO CONVIDAR TODO MUNDO...E MESMO QUE VC TENTASSE SEMPRE ALGUEM FICA DE FORA E DINHEIRO NÃO NASCE EM ARVORE!

RELAXAAA...ISSO É NORMAL EM FAMILIA!!Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putzzzzz é brincadeira ter que ler uma coisa dessas!!! Só a gente sabe como é difícil chegar ao final de uma lista 100% definida!!! Toda hora a gente lembra de alguém e quer incluir essa pessoa e assim vai....mas infelizmente não da pra levar TODO O MUNDO!!! Mas Super concordo com a nossa amiga "o casamento é inteirinho seu...e vc convida quem vc quiser"!!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc nem tem contato, ignora! a familia do meu pai nem liga para nós ou para ele (que esta doente) vou casar dia 16 e hj coloquei os convites deles no correio, tipo indiretamente não quero que vão... aff

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sofre noivinha!! Ignora!! O casamento é seu e vc chama que vc quiser!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente!

E é por isso que as pessoas ficam com raiva e eu acho é engraçado, rs

Se eu me preocupar com todo mundo que fica com raiva de mim, terei rugas meis cedo.

Tenho um certo talento para isso kkk

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A não flor que chato!

Tem gente que não tem noção mesmo! Quer mesmo é aproveitar da festa e ponto.

Se nem tem contato com ela não tem o porquê chamar! Quem vai pagar a conta

no final não será ela! Tenho sofrido com coisas do tipo mas temos que ser forte

e levantar a cabeça pra certas coisas! Ignora e vamos ser felizes!

Smiley catface

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda... mesmo se vc convidasse o mundo inteiro vc ainda assim nao iria agradar a todos, o que vc faz nessas ocasiões? simplesmente exclua ela do seu face, meu casamento tem 100 convidados, estou chamando apenas 5 pessoas do meu trabalho, em um escritório que trabalham uns 25, deixei muitos da minha familia de fora, a unica coisa que vai fazer esse tipod e comentario sumir é vc nao se importar com isso, mas nao se importar de verdade, ser feliz do jeito que é e convidar quem pode e quem quer! só assim vc vai estar tranquila Smiley winking

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim não flor, é chato mas a errada é ela e não você. Eu creio q vou passar pela mesma situação, pois convido tios e deixei de convidar primos pelo mesmo motivo q o seu :/
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não dá pra agradar todo mundo né Mi?

Estamos fazendo tudo com tanto carinho, e é isso que recebemos em troca!

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem assim memso Carina :-(

Só vi essa menina uma vez na minha vida inteira, ela mal covnersa comigo, nunca se importou e derrepente posta isso, sem consideração nenhuma.

Podia pensar que a gente memso sem poder, mesmo sem condições, entregamos os convites para os pais dela, pois ela nem com eles mora! Não precisava postar isso...Fiquei e estou memso super chateada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe