Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Desabafo

Fabiola, dia 8 de Junho de 2014 às 16:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas, vim aqui hj contar minha história pra vcs, desde que me entendo por gente penso em casar, me vestir de noiva e construir minha familia, só que na trajetória de minha vida eu quase casei três vezes, é isso mesmo, três vezes, na segunda vez foi a mais frustante, com tudo pronto, um mês antes do "SIM" ele desistiu, fiquei muito mal, chorei muito, mas passou, agora estou noiva do meu viz um cara de gênio forte, nos desintendemos muitas vezes, mas o amo muito, não consigo me imaginar sem ele, quase não conversamos sobre o casamento, pra resumir rs estamos brigando bastante por passar o tempo todo junto, trabalhamos junto e ele dorme comigo todas as noites, sendo o casamento algo muito importante pra mim, ando muito chateada e choro quase todas as noites com medo de que aconteça pela quarta vez, estou pensando em desistir, não sei se vale a pena sofrer tanto por um sonho....
#pensandoemdesistir

10 Respostas

Última atividade por Francielli Deluca Ferraz, dia 9 de Junho de 2014 às 11:51
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor nem sei o que falar

Porque nao conversa com ele?

Ve o que pensa.

Não acontece isso nopvamente não

Smiley laugh

• Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não desconto minhas frustações nele, eu me sinto com medo sim, porém quando choro é sozinha ele nem imagina, estamos brigando muito porque passamos o tempo inteiro juntos, de dia trabalhamos na empresa que ele abriu rescentimente e ele dorme comigo também, sei que nem todas as pessoas são iguais, porém é complicado se sentir como me sinto.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade...muito bem colocado Junia!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu bem, pelo que vc contou acho que deseja tanto se casar que quer fazer isso a qualquer custo. Mas o sonho não pode ser maior do que sua felicidade...você não pode se casar pra ser infeliz só porque sonha em se casar. Graças a Deus que deu errado 3 vezes, porque não era pra ser! Deus te livrou. Talvez esteja te livrando pela quarta...se vocês passam muito tempo juntos e por isso brigam, porque vão se casar? Pra brigar ainda mais? Com o casamento além de dormir juntos, vocês vão viver juntos, vão dividir as contas, os sonhos, os planos. Eu e o noivo dormíamos juntos e agora moramos juntos...é muito diferente, experência própria. Pense bem e não sacrifique sua felicidade. Na hora certa, a pessoa certa vai tocar seu coração como nenhuma outra e vai te fazer muito feliz...aí sim, será a hora certa de se casar e construir uma família. Quem não se importa com seus sonhos não merece estar ao seu lado.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí Sara concordo com tudo! Homem não liga muito para todos os detalhes que fazemos questão. Cada pessoa é única e não podemos comparar... Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Ellen, eu ahco o maior erro qnd alguem se magoa com outra pessoa achar que vai aocntecer com todos

imagine se ele ja tivesse sofrido por exemplo uma traição, e ficasse desconfiando de vc toda hora, que chato né, ele não é seu ex

mas vc não pode depositar seus sonhos em cima de outras pessoas, como por exemplo o sonho de se casar é seu, pode ser que não seja tão importante assim para seu noivo, afinal pelo que percebi vcs já vive uma vida de casados, acho que o que vc quer é "oficializar" com td que tem direito, mas não deposite tudo isso no seu noivo, é mta responsabilidade para qualquer um qnd alguem deposita os sonhos em cima do outro, qnd quiser conversar etc vem aqui com a gente, homem normalmente não liga mto para esse assunto, não significa que ele não te ame, simplesmente que para ser feliz e casar não precisa disso para eles, homem é mais pratico rsrsrs

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está tendo mais uma oportunidade de ser feliz! Então não desconte as duas decepções anteriores no seu noivo! Se vc está com ele até agora, tenha certeza que tudo vai dar certo flor!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha flor, se eu não estou errada, o que deu a entender é que pelo seu sonho de se casar, você acaba sendo insegura no seu relacionamento! Saiba que o casamento é só um passo, uma consequência de um grande amor. Se das três vezes não deram certo, talvez foram três livramentes de relacionamentos que não dariam certo depois do casamento.

Se permita amar o homem que está ao seu lado, sem a pressão do casamento. Não deixa o medo te dominar. Ter medo é normal, ser dominado por ele é uma escolha sua. Se você o ama, se já vive junto todos os dias, dê um tempo a vocês dois, se entenderem melhor e com isso organizarem a festa com calma, paciência e muito carinho. Não tenha a pressa de organizar uma festa só porque sempre sonhou. O mais importante você tem, que é quem você ama. Não se apavore, seu sonho não está perdido, você com certeza vai realizá-lo! Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não jogue suas frustrações encima dele. Mas pense que ele é uma pessoa diferente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe