Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo

Desabafo !

Jessyca, dia 22 de Agosto de 2014 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Oi Meninas, meu primeiro post é naverdade um grande desabafo !

Noiva sem Grana Prazer sou eu!

Faltam 5 Meses pro meu casamento ! e ainda não fechei nada nadica nadenhaa!

Tenho todos os orçamentos em emails tudo exatamente organizado porém o noivo se sente inseguro pois acabou de entrar em um novo emprego! sabem minha ideia inicial era casar no civil e tava bom porém, repenseeeei repensei e vi que esse dia nunca mais vai voltar! sempre vai haver uma prioridade! então estou lutando com unhas e dentes pra conseguir que de tudo certo até la! meu casamento vai sair 8mil. bem simples bem familiar mas parece as vezes que não vou dar conta! alguem mais ?

bjs NoivinhasSmiley kiss

36 Respostas

Última atividade por Assessora, dia 30 de Agosto de 2014 às 22:59
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha! Deixe nas mãos de Deus!

Fiquei noiva em março, quase abril, e só agora estamos começando a ver as coisas. Pois a partir do momento que decidimos casar começamos a brigar, ele perdeu o emprego, muita coisa ruim sabe. Mas a partir do momento que entreguei nas mãos de Deus, tanto meu futuro casamento, como meu noivado, nossas vidas, tudo começou a melhorar e dar certo. Sei bem como é angustiante ver o tempo passando e nada sendo fechado, nada dando certo. Mas entrega nas mãos de Deus, confie e espere. Ele irá te surpreender Smiley winking

• Responder
  • Enay
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da tudo certo Noiva!!

Deus é fiel vai ser lindo,falta 5 meses pra mim também e fiquei desempregada mas Deus esta suprindo tudo e creio que tudo vai da certo pra nós.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai dar tudo certo, se vc sonha com esse momento e o quer de vdd, tem msm que lutar por ele!

E fale isso com o seu noivo, explique pra ele o qnt isso é importante pra vc.

Confie em Deus coloque a vontade do seu coração nas mãos Dele e tenho ctz que tudo será LIINDO como vc qr!

BeijosSmiley kiss

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Goiás
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo creia em deus confie se jogo aos pés do senhor e ele te dara a vitória!!! Seu casamento vai ser lindo abençoado e vcs serão muito felizes em nome do senhor Jesus....seu creio creia tbm...
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, Flor!
    Muitas estão neste mesmo barco e em nome de Jesus tudo vai dar certo!

Tb tenho mto, mas mto pouco para gastar..
    Mas não podemos desistir neh?

Aqui tem muitos debates.. muitos DIY que podem te ajudar..
    Vai dar certo!

• Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza seu casamento será lindo.
    Amei a ideia dos origamis e das garrafas.
    Nos casaremos 10 dias após nosso 3° ano de namoro. Falta 1 ano e 20 dias + ou -.
    Escolhemos o convite em um site, vai sair a R$1,50 cada.
    Meu vestido será uns R$800,00 já com imposto.
    E os convites dos padrinhos eu mesma vou fazer.
    O resto estou pesquisando.
    Estou pensando em fazer um brinde depois da cerimônia, só bolo e refri, assim não passa em branco e nós não gastamos muito.
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só minha família e a dele já dá umas 130 pessoas. Nossas avós não tinham tv. Rsrsrs...
    Vou comprar meu vestido pela internet também.
    Quais serão os Diy que você fará?
    Estou um pouco perdida. É muita coisa Júlia.
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas vocês vão casar de dia ou de noite ?? minha ideia inicial era essa fazer tudooo porque eu queria muito casar de dia, só que as coisas foram tomando uma proporção muito graannndee e dessas 120 pessoas não tenho como cortar ninguem =/ 70 são só da minha familiaa . mas eu vouuuu analisar e reeeanalisar vou pensar e tentar ver onde posso cortar gastos.

• Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Meninas, Nada feito ainda =/ ele não quis conversar sobre o Assunto esse fds, disse que quer esperar o proximo pagamento e ver como vai ser pois ele trabalha comissionado! Mas ele viu o quanto eu fiquei chateada, poxa quero decidir logo.

Pra vocês terem uma noção basica esse valor que vou gastar está incluso tudo ! e já é um mini wending rsrsrs é pra 120 pessoas, tudo do mais simples isso eu fazendo convites lembranças, lembranças dos padrinhos, faz 2 meses que estou fazendo orçamentos e orçamentos pra chegar no melhor valor e na qualidade boa também. Mas não vou desistir.. se ele quer que eu espere até dia 10 de setembro pra tomar uma decisão vou esperar ..é um dos primeiros desafios da vida a dois saber ouvir e entender o companheiro!!!

MUITO obrigada a TODAAAAAAAAAS pelos conselhos e opiniões ! Smiley kiss

• Responder
  • Gilmara
    Noiva Constante Dezembro 2014 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado noivinha, estive e estou na mesma.situação mas depois de muito me estresar decidi que algo muito simples é o ideal, vc não tem Pq ficar impressionado ninguém nem.fazer extrapolação, o importante é não deixar passar em branco; também, mesmo.que tivesse um dinheirão para fazer algo chiquerrimo sempre vai ter alguém criticando então relaxe e pesquise bastante, tomara que consigam . Beijos Smiley winking
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você vai conseguir fazer cerimônia e recepção por R$5.000,00?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, concordo com a Dai Cravo!

Meu príncipe está bem inseguro também, isso por que falta um ano para o dia'

Mas eu não desisto de fazer uma festa legal. Inicialmente também não estava muito interessada em organizar festa, mas a família nos convenceu a fazer uma comemoração e não deixar esse dia passar em branco. Sim, é muito difícil a gente se organizar financeiramente! Ele vai entrar em um emprego novo agora e sempre fala: 'mas isso é muito caro'. Confesso que isso me irrita até a alma, mas se for pra fazer bagunçado eu já disse que não quero. Eu penso assim, a gente vai casar uma vez na vida, então todo planejamento é preciso!

Mas tem um detalhe, a festa não precisa custar os valores mais altos que existem, tem lugares que não saem tão caros, e a ideia das noivinhas é a ideal, um mini wedding, enxugamos a lista de convidados apenas para os mais íntimos, e fazemos uma festa legal!

Beijos!!

Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai dar certo. Pesquisa bastante, faz um mini wedding, só pros bem íntimos e n desiste do sonho!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vaai da certo noivinha eh so acreditar
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhhh noivinha...

Tenha fé que tudo vai dar certo...!!!!

*-*

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue firme que tudo vai da certo.
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele e tenta parcelar noivinha, ou então casa no civil e faz só um almoço, depois junta din din e faz uma linda festa

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica me deu vontade de te ajudar.Eu imagino como deve estar se sentindo. Faca algo simples e hj com tanta idria legal de faca vc mesma vc consegue fazer slgo lindinho sem gastar tanto. To torcendo muuuuito por vc. Bjd
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a questão da insegurança sempre acontece, no entanto, se VC quer de casar precisa fechar os orçamentos rápido ou então o negócio é adiar o grande dia. Olha, pra levantar uma grana VC poderia desapegar dr coisas suasbe vender, revender aqueles produtos de revista, ao invés de contratar alguns fornecedores VC mesma fazer. Pode ser que ajude Smiley winking
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, muito obrigado por tanto apoio e ideias .. amanhãão vamos sentar e tomar as decisões e por um ponto final para começarmos a pagar os fornecedores. È muito bom poder me abrir com vocês e ter opiniões diferentes de pessoas que assim como eu tem esse sonho de conto de fadaas que é o casamentoo .. Obrigada Todas..Smiley kiss Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
  • Joyce
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Adia um pouco a data e entrega nas mãos de Deus noiviinha,pois não adianta fazer as coisas sem os pés no chão! Tudo vai se resolver Smiley smile

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense sempre posistivo. Tenha fé. E siga em frente. Bjsssss

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, li os comentários, vi que vcs não querem adiar por conta da distância.

Mas olha, pense bem: é um dia único na sua vida, vai acontecer uma vez só. Será que não é melhor adiar um pouquinho mas pelo menos poder fazer do jeito que vc quer e não de "qualquer jeito". São as fotos desse dia que vc vai ver para o resto da vida.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas então noivinha eu e meu noivo que vamos bancar tudo estou um pouco preocupada mais tenho fé em Deus que vai dar tudo certo até lá!!
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha tenha calma, põe nas mãos de Deus, se for da vontade dEle esse casamento saíra daqui os próximos 5 meses, se não for vc só irá adiar um pouco!!

• Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Michele, estas dicas estãoo todas em minhas prioridades!rsrsrs só que preciso de segurança da párte dele para fechar com todos !

• Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, a ideéia inicial era pra ser em Março, porém moramos em cidades diferentes, temos 1 filho de 1 ano e não aguentamos mais essa distancia e o principal nosso principe ficar tanto tempo sem o pai! estamos cogitando mudar a data pra março, pq quem esperou até agora espera até março neh ! aiaiai meninas dureza! liguei pra ele pra sentarmos esse fds e resolvermos isso ! ou é 80 ou 80 !

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor existe milhoes de alternatiavas de sair um casamento simples, bonito e barato.

- Vestido ja comprou? Quem saber comprar um usado ou no site importados...

-Corte a lista de convidados;

- Na decoração use mais folhas do que flores, escolha flore scomuns a estação;

- Encomende um bolo pequeno, com um ou dois níveis e, em seguida, complete o bolo com uma base maior (escondido na cozinha);

- Pesquise empresas que ofereçam os serviços de filmagem e fotografia juntos, e negocie um pacote que caiba em seu orçamento;

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha calma linda, qualquer coisa vc adia o casório para ter mais segurança Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas passamos por essa fase meu bem. Mas sente e converse com o noivo. É hora de fechar os fornecedores ou adiar o casamento. Vc tb pode casar no civil e deixar a festa e a celebração para quando a situação financeira de vocês estiver mais segura. Mas conversem, são vcs 2 que tem que resolver.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe