Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais

Desabafo :(

Cristina, dia 25 de Setembro de 2014 às 15:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44

Oi meninas...eu venho aqui tantas vezes pra criar um debate, participar...mais hoje vim fazer um desabafo! Meu casamento está chegando, (03/01/2015), e eu estou receosa de que nosso dinheiro não vai dar...as lembrançinhas eu ganhei...os convites eu mesma fiz e já estão todos prontos! Nós não vamos fazer nem festa, nem recepção...apenas a cerimonia religiosa a noite! Mais mesmo assim...está tudo tão caro!! E estou vendo as coisas se distanciando de nós!! Já está marcado a Igreja, o cartório, o pessoal da minha familia já se organizou pra tirarem férias todos juntos e virem pra cá ( detalhe: minha família é enoooooooooooorrrrrrrrrme e a maioria mora fora! )... Ao mesmo tempo que estou feliz por realizar meu sonho, estou perdendo noites de sono... Não sei mais o que fazer...não sei mais a quem recorrer...não sei mais o que posso fazer pra juntar um $$$.

Me desculpem por desabafar assim...mais eu estava precisando!!

Beijos

44 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 29 de Setembro de 2014 às 00:16
  • Daniele
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!! Realmente casar é muito caro, principalmente quando queremos tudo do nosso jeito. Estamos bem apertados ja q estamos pagando o casamento e o apartamento que sai na mesma época. ..alem da reforma e lua de mel, estou quase vendendo um rim...rs. Mas enfim, vou fazer duas rifas agora, uma com uma bolsa que minha amiga trouxe dos EUA e outra com um kit de sombras que comprei em um site internacional, demora muito pra chegar, mas o preço vale a pena. Da pra lucrar muito assim e com esse dinheiro vou conseguir pagar algumas coisinhas q o nosso orçamento não estava mais suportando. Rifa realmente é uma boa.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha linda!!!

Respira!!

Já pensou em fazer uma rifa??

Eu vou fazer com um jogo de cama que ganhei e não gosto muito... Smiley winking

Faz uma rifa de uns 2 reais e vende muuuuito...

É uma maneira de ganhar um extra...

Mil beijos...

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é , quando vc marca a data do casamento vc esta cheia de planos é depois quando começa perquisar vc vê que não vai poder ser como sonhou começando pelo numero de convidados ,tudo esta muito caro ,também tem me tirado o sono ,porque não é só casamento ,tem aonde vc vai morar e outras coisas .mais tenho muita fé em Deus que tudo vai se ajeita ate lá e espero que com vc também .

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que bate esse desespero,o meu falta mais de 2 anos e tbm estou assim... Mas me falaram uma palavra que eu guardei no meu coração,tudo é no tempo de Deus,confia e espera pois Ele é contigo! Vai dar tudo certo para honra e glória de Deus Smiley smile
    Boa sorte e felicidades
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já está a poucos passos do grande dia,faça o que der na medida do possível, o q n der Amém. Sei q sempre sonhamos em fazer um casamento marcante,lindo,de conto de fadas mas nem sempre dá. O meu vai ficar um pouco distante do q sonhei tbm mas ja fico feliz pq encontrei o amor da minha vida, alguém pra dividir meus sonhos e pesares. Vc tbm,n super valorize o q falta,valorize o q vc ja conquistou. Smiley winking
    Fé é pisar no primeiro degrau mesmo sem ver toda a escada.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lha noivinha, eu vou me casar apenas ano que vem, mas mesmo assim não estou trabalhando, apenas meu noivo ): então tudo caiu nas costas dele sabe ?!
    Então resolvi ajudar, eu estou fazendo trufas e brigadeiros pra vender na faculdade, vou pra rodoviária também pra vender. No fim das missas eu to já to lá na porta com a bandeijinha, é uma ideia e ajuda muito, na primeira compra sai caro, mas depois é lucro, se você vender 100 reais por dia, e 50 reais for lucro no fim do mês você tem 1.600 reais. É cansativo mais compensa. Se quiser ajuda pra fazer eu estou a disposição meu e-mail ***********@*****.***
    Beijos noivinha e se acalme Smiley smile
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creia em Deus, e o mais ele fará!! Smiley winking
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris fica calma não desanima não.. que já vai aparecer algo pra iluminar tudo...nos tb estamos apertados e por isso decidimos fazer só as fotos sem filmagem...vou pedir pra minha irmã filmar a entrada é só. rsrsr e mesmo assim o fotografo parcelou em 10 x pra mim pq disse pra ele, quero muito fazer mas não tenho grana..rsrsr. Tenha fé que tudo vai se ajeitar e seu casamento sera um dia cheio de benções..

• Responder
  • Enay
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da tudo certo,Deus proverá noivinha.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tbm pasamos por muitas dificuldades..!! Fizemos ate uma rifa !! Morríamos de vergonha de vender ,pois a gnt falava que era pra ajudar no casamento e tipo ,as pessoas faziam uma cara tipo assim,dava pra ler os pensamentos delas: Nossa eles nao tem dinheiro pra fazer um casamento e fica mendingando!! Sabe parecia assim..mais graças a deus vendemos todos os nomes heheheh..
    A gnt era muito de sair de final de semana!! Saíamos pra comer,passear,fazer compras no shopping..depois q resovemos casar ,demos uma manerada!!
    Chegmos ate comprar um lanche e dividir no meio pra nois dos dois comermos!!!
    Mais eh assim msm!! Calma,no final tudo vai dar certo!!!
    Tenta economizar bastante tah!? Que deus te abençoe linda! Bjs
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vc não investe só em fotos?

é menos da metade do preço e fica muito bom tbm

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe noivinha!

Tudo vai dar certo... Deus é Fiel...

Ele faz mais do que pedimos, pensamos e sonhamos!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Maio 2015 Amapá
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha linda se acalme Deus proverá olha eu vou me casar em maio pensei mas fiquei muito preocupada quando vi os preços me desesperei mas pensei ate em desistir mas tudo mudou minha igreja me cedeu o salão com todas as mesas e cadeiras toalhas minha mãe me deu a torta e o vestido e o dia da noiva a uma amiga dona de salão que por acaso e minha madrinha me deu decoração centro de mesas eu mesma vou fazer tenho uma amiga artesã que tambem e minha madrinha rsrs que me deu as lembrancinhas fora um grupo de amigos que vão ajudar sei que e dificil parece que não vai dar certo não sei qual a sua religião mas confia no senhor coloque diante dele seus anseios e dificuldades pois o melhor ele fara
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma, as coisas são caras e difíceis, mas tudo se ajeita.

O que acha de juntar o troco do ônibus pra economizar? Diminuir pequenos custos ajuda e muito!

Fique em paz que você vai conseguir.

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tb não acho desnecessaria a filmagem, pois, perguntei para todas as minhas amigas que casaram e todas disseram q só viram a filmagem uma vez, entao, $$$ apertado + gasto desnecessario = cortei da lista! E foto tente algum conhecido ou peça para parcelar em varias vezes!! Bjinhus

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma noivinha! Não desespere!

Vcs não têm algum conhecido que tire fotos? Se não tiver, tente conversar com algum que seja mais flexível para vcs pagarem em suaves prestações...

E quanto à filmagem, precisa mesmo? Na minha humilde opinião, não é tão necessário. Lógico que todo mundo sonha em fazer o filme, melhores momentos e tal... mas precisa mesmo? Eu gostaria muito de fazer, mas como achei um abusuuuuuuuuurdo de caro pagar a filmagem para depois ter 5 minutos de "melhores momentos", eu e o noivo resolvemos não filmar, vamos tirar fotos apenas.

Pense nisso!

E o mais importante: peça a Deus para lhe acalmar.

Bjs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus linda!!! esqueci!!!!!!!

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, então fique mais tranquila..
    • Responder
  • Sheuri
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Sheuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha... o meu é em dezembro e falta muitas coisas estava muito anciosa e primeiro pedi a Deus que me acalmasse e depois comecei a pesquisar bastante. Pega alguns cardapios na net escolhe um e compra no atacadão como é muitas coisas isso ajuda. ahh escolhe um jantar chique e traz para suas condições...

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenha calma e principalmente FÉ EM DEUS, Ele conhecesse o seu coração sabe das tuas necessidades e com toda certeza irá supri-las!!!

Fique com Deus, Beijos

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Samara!!! Amém!!!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alice, nós não vamos fazer festa por N motivos...alguns que envolvem a família dele e que realmente não queremos nos estressar com isso!!!

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas facilidades, noivinha... Você pode fazer as comidas, que também sai bem mais barato. Vai dar tudo certo, beijos :*
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara, falta o $$$ pra fotografia e filmagem!!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas linda se vc vai fazer só a cerimonia pq esta com tando medo? o que esta faltando?

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus noivinha. Tudo vai da certo e seu casamento será lindo. Bjs.
    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha, respire! Vai dar tudo certo. A vvidanunca fecha todas as portas, há sempre uma janela, mesmo que emperrada para nos dar esperança. Não perca a fé. Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste Deus é contigo!

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já pensou em fazer a comida sai muito mais barato ...boa sorte. ..tenho certeza q até lá vc vai encontrar uma solução. .bjsss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem que ver oque importante, não vale por os pes pelas mãos em relação ao fotografo pesquisa mais. Tenha fe Deus provera Smiley smile
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já é uma coisa pra vc pensar...pede alguém pra mostrar...vende pras tias, primas, amigas...e se vc fizer sei lá, um bingo com as madrinhas, uma rifa...sei lá? São possibilidades!

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amore,

Não fique triste e JAMAIS pense em desanimar ... se Deus tem uma promessa para a sua vida, simplesmente acredite que o melhor Ele vai fazer.

Vc já pensou em alguma atividade extra: vender maquiagem, perfumes, bolos ou sanduíches para os colegas de trabalho/faculdade, ou qualquer outro trabalho extra no fim de semana para levantar o R$ para o casamento?

Pense direitinho e não desanime =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe