Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Ativa outubro 2015 Bahia

Desabafo

Rita, dia 29 de Setembro de 2014 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41

Oi noivinhas! Hoje passei uma situação que me deixou surpresa. Liguei para um sítio para fazer orçamento do aluguel e a moça que me atendeu ficou abismada por eu estar querendo o orçamento um ano antes da cerimônia. Ela disse que não poderia me passar um orçamento um ano antes. Como assim?!! O ideal não é alugarmos o espaço com antedecência, até para pagarmos as parcelas com maior comodidade? Ela disse que aluga apenas três meses antes e que inclusive já chegaram noivos lá faltando apenas UMA SEMANA para o casamento querendo alugar. Eu estou maluca ou essa mulher que é sem noção? Disse a ela que esse casal deve ter muito dinheiro, chegou pagou! rsrsrs o que não é meu caso, por isso preciso fazer orçamentos o quanto antes. O que vocês acham noivinhas? Beijos!

41 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 2 de outubro de 2014 às 13:38
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que complicado, um ano esta mais que ótimo para fechar o espaço, justamente para poder ser organizar financeiramente, se esse lugar for onde sonha casa então espera só mais um poucquinho pelo menos uns 9 meses antes para poder ir lá de novo caso eles falem a mesma coisa vc terá que procurar outro local, já vi noivinha alugando para 2 e meio depois

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2015, mas comecei a pesquisar e fazer orçamentos no final de 2013. Alguns lugares me perguntavam a data do meu evento e como ainda estava muito distante, respondiam que ainda não tinham agenda para o ano e que não saberiam ao certo o valor que poderia ficar o aluguel naquele ano. Então eles me passavam quanto estava custando o valor do aluguel naquele momento e me informavam que possivelmente em 2015, teria algum acréscimo. Talvez, seja interessante perguntar o valor atual e o quanto eles reajuntam por ano, assim vc tem uma noção de quanto deve ficar o aluguel...
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixii , procura outro lugar noivinha, não corra esse risco *-*

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que absurdo! Me caso em maio/2016 e fechei em julho/2014!!! Imagina, tinham noivinhos que já tinham fechado para dezembro no mesmo local.

Corta esse fornecedor da lista e boa sorte na procura do local perfeito!

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu loquei o salão onde vou casar com um ano e meio de antecedência. Ela é maluca... procure outros locais para orçar, e sinceramente, eu não locaria esse sítio nem q ganhasse, porque achei eles insensiveis e irresponsáveis até!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pode riscar da lista, no meu caso encontrei o buffet que fechei com um ano e meio antes, nosse caso foi um pouco mais dificil pq nem todos fazem isso, muitos acabam abrindo a agenda dos anos seguintes com um ano de antecedendia..Mas três meses é ridículo, tem buffet, decoração, som, iluminação. Não tem como vc se programar com td isso em três meses..Foi o que vc disse, quando se tem muito dinheiro fica fácil..como no nosso caso td tem d ser super bem calculado o negócio é pesquisar bem antes!! Você está certíssima!!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher doida.. sai fora.. vai que em 3 meses ela desiste de alugar.. eu heim

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é sem noção. Risque da tua lista. Deve fazer reuniões pequenas churrascadas, coisas assim
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo. Eu estou atras de saloes, e alguns ja tem reserva para dezembro de 2015.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se estão assim para passar o orçamento imagine para o dia do seu casamento.

Cuidado com a enrolação;

• Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que Estranho, ela é que nem entende nada de planejamento...

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, nunca vi isso!! Estou vendo as coisas com 2 anos de antecedência, e estão me passando os orçamentos sem problemas...

Precisamos nos organizar.

Se eles tiverem alguma politica sobre reajuste anual, beleza, é só avisar no caso vcs sobre esse reajuste... Mas não passar o orçamento?? que isso...

Você esta certinha em procurar com antecedencia!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente despreparados! Nunca vi isso! Não cai nessa noivinha! Até porque vc não vai ficar esperando a boa vontade deles...

• Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eles devem estar preparados para festas de aniversário e não casamento!! Pula pra outro!!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente sem noção.

Me caso em 2015 e fechamos o buffet em 2014 mas lá já tinham casais com reserva para 2017. Quanto mais tempo, melhor... Além do mais, não é só o espaço, né? Tem decoração, buffet, músicos... E todos os fornecedores tem q ter agenda nesta data....

Encontre outro espaço e felicidades!!!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei oq achoem relacao a tal pessoa,! Serio fiquei sem acao! Bjs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza é uma sem nocao!!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela é sem noção .

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela é sem noção rsrsrsr Qd fui alugar o espaço faltando 11 meses o dono disse assim?: Nossa mas está em cima héim rsrrssr...Procura outro lugar noivinha....pq essa dai acha que dinheiro da em arvore! bju

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rita, me caso em novembro de 2016 e fechei o espaço mês passado. Já estou pagando. Consegui com um orçamento de 2015 e vou poder pagar em mais vezes. Esse sítio não sabe nada de casamento. Como assim, fechar 3 meses antes? Isso é muito arriscado.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reservei o espaço 1 ano e 4 meses antes e quase não encontrava a data que queria. Também acho melhor você procurar outro lugar. Inda falta um ano para meu casamento mas já procurei fornecedores que não tinham disponibilidade na minha data. Resultado: ainda estou procuranco alguns fornecedores e preocupadíssima com a possibilidade de não encontrar serviços do jeito que quero.

• Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - kkk Mesmo se eu fosse rica e pudesse pagar na hora, jamais fecharia contrato de sitio faltando 3 meses ou menos, por que toda a organização em questão de espaço, decoração e etc... depende do lugar onde vai se casar... que horror!!
    • Responder
  • Deisy Christina
    Noiva Constante Janeiro 2017 Distrito Federal
    Deisy Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conselho: Procure outro sitio, pela organização da para ver a raiva que vc irá enfrentar com esse local.

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa! Que alívio! rsrs pensei que eu estava doida. Obrigada pelas palavras de apoio e pelos conselhos noivinhas! Vcs são uns amores Smiley laugh

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa mulher é sem noção. Cai fora!! Deve ser muito desorganizada a preparação deles. Já pensou a correria??!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter 2 festas... em SP foi bem difícil achar a data q queria pela concorrência... e no Rio G. do Sul liguei em um dos locais q a mulher me disse q ela não tinha os preços pro ano q vem, se fechasse agora ia ter q levar o contrato pra ser registrado no Cartório!!!kkkk e que teria reajuste de preço 2 meses antes da data!!!??? Fala sério!!!

Acho q depende não apenas do Estado, mas da cidade q mora... sem contar q no Sul a maioria dos serviços tem q ser contratados toooodos separados aff =(

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, como assim com 3 meses de antecedência?

E se ela não tiver a data disponível? Como contratar os demais fornecedores do casamento?

Será que não vale a pena procurar por outros lugares Amore? Eu fechei a chácara do meu casamento com 10 meses de antecedência e mesmo assim tive que negociar a data com outra noiva que já havia fechado.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse lugar está parado no tempo...e é maravilhoso pra quem procura de última hora...mas a tendência é começar a organizar antes mesmo.

• Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha procura outro lugar, vc vai achar um q realmente faz orçamento um ano antes.. tbm nunca vi esse tipo de coisa... mas... faça o que é melhor para vcs *-*

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Foge desse lugar....

Já começou mal....

O ideal é fechar com antecedencia sim.... principalmente esse item...

*-*

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que essa moça não queria alugar o sitio rsrsrsrs

espaço, igreja, buffet etc... são fechados com no máximo 10 meses de antecedencia para ficar tranquilo, 3 meses é piada

procure outro linda Smiley winking

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa mulher é louca. Já conheci umas assim em alguns orçamentos. Sem noção. Procure outros lindas. Vai encontrar. Eu já fechei orçamentos para 2016.

Bjsss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe