Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joicy e Diney
Noiva Esperta Setembro 2015 Goiás

Desabafo ;//

Joicy e Diney, dia 22 de Dezembro de 2014 às 23:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Então, Desde que decidimos nos casar todos vem dizendo que é a pior coisa que vamos fazer, que vamos nos arrepender , que vamos brigar e blá, blá, blá ... Tenho 18 anos e meu noivo 22 e a maioria das pessoas fala que estamos muito novos. Mas e daí? Não sabia que tinha uma idade obrigatoria para casar, que o amor da vida da gente só aparece depois dos 30anos. Só sei de uma coisa Deus sabe o que é melhor para mim, e meu noivo e o melhor para mim. E independente da idade que tenho ja encontrei o amor da minha vida, e se queremos casar e prova que temos maturidade para assumir uma familia pois se fossemos irresponsáveis não era isso que estariamos fazendo! Ao invés de criticarem, orem por nós e pelo nosso casamento! Smiley winking
#DESABAFO
Tem mais alguem nessa situação?

20 Respostas

Última atividade por Joicy e Diney, dia 23 de Dezembro de 2014 às 11:54
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado! :*
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aií! Smiley winking
    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem.. Eu tenho quase 24 e meu noivo tem 30 e ainda assim as pessoas falam.

Idade não diz muita coisa, muito menos emprego e faculdade.

Eu acho simque você deve estudar e se esforçar pra ser melhor. Por que depois de casado, tudo fica mais dificil. O tempo é outro e os gastos são outros.

Então se dedique e pensem bem. Mas se é isso que realmente querem sigam em frente e se amem cada dia mais!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu também não nasci.

Eu luto todos os dias pra construir pelo menos uma caminha de prata rs.

É bom ter planejamento financeiro, se voc~es tem visão com estudos vão em frente.

Mas eu aconselho se programarem como se fossem pagar sozinhos, sem a ajuda um do outro.

Pois vai que um dia um dos dois precisa gastar com alguma coisa, o outro segura.

Boa Sorte e Bom casamento pra vocês.

• Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelismente não nascemos em berço de ouro kkkkk . Mas meu noivo sempre juntou dinheiro porque sabia que um dia iriamos nos casar, ele se esforçou muito em seu serviço, então promoveram ele. Quando começou a ganhar melhor decidiu comprar nossa casa. O serviço dele é otimo , mais mesmo assim ele esta fazendo faculdade e só falta um ano para terminar. Já eu também estou na faculdade , e não vai ser igual o povo fala que quando casa não termina os estudos. Meu noivo e muito chato com essa coisa de facu. Ele que inssistiu pra que eu fizesse e me dá apoio em tudo.
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Améém! Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, acredita que me falaram só pra "juntar" . E isso que o inimigo quer , Destruir a familia eo amor verdadeiro.
    Eu pedi uma resposta para Deus desde quando decidimos nos casar , ea resposta veio .
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs , Quando é pra dar certo dá, não tem idade , familia que atrapalhe . (Também me caso maio haha)
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk né?
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, ignoremos rsrs Smiley winking
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc! !! Agora vai entender e compreender! !!!!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, as pessoas falam que somos novos por n motivos, primeiro: quando decidimos casar temos que ter em mente que casamento é renúncia, é amor, companheirismo e vida a dois, temos que abrir mão para muitas coisas que a maioria das pessoas levam pro lado pessoal, pois é da natureza da maioria do ser humano ser egoísta. Segundo: entender que vale a pena, fazer tudo isso deve ser atitudes dos dois, a maioria das pessoas que dão esse tipo de conselho tiveram ou tem um casamento frustrado, onde só uma faz e a outra pouco se importa e terceiro maturidade e estabilidade financeira, por mais que gostaríamos a idade que estamos não é a idade de muita maturidade e estabilidade financeira e isso costuma a acontecer com um pouco mais de idade infelizmente ( a não ser que venha de berço de ouro...rsrs para parte financeira...rsrsr).

Mas eu também tenho 23 anos e meu noivo 24, somos novos e passamos por tudo isso, mas acredito que quanto mais dificuldades o casal supera juntos, mas fortalecidos ficam. Já ouvi muitas coisas, principalmente porque vou mudar de cidade para acompanhá-lo eu simplesmente finjo que escuto o que falam, o que me interessa eu filtro, o que não interessa entra por um ouvido e sai pelo outro. É assim mesmo! Ninguém sabe da nossa vida e o que acontece com ela então...

Ignoremos....rsrsrrsrsrs

Beijos

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor esperar mais pra casar, pelo menos se formar e ter um bom emprego pra aguentar sustentar uma casa.

Todas as contas que o Ivan fizemos, fizemos como se fossemos pagar tudo, ambos.

Ou seja como se eu fosse pagar o casamento inteiro, o apartamento e as contas sozinha e como se ele fosse fazer o mesmo.

É importante ter planejamento financeiro, pois a vida é cheia de imprevistos.

Mas eu acho que se vcs querem casar cedo é problema de vocês, ninguém precisa ficar metendo colher.

• Responder
  • Jú B.
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Jú B. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm passo por isso :/ , só que eu tenho 16 anos e meu noivo 21 a minha familia super apoia porque desde cedo eu sempre fui super responsavel e tals e ja a familia dele quer mais é me ver pelas costas , a gente comeco a namora eu tinha 13 e ele 18 anos , ( 2e6meses ) ja moramos junto 3 vezes , 2 vezes na casa da mae dele e uma vez na casa da minha mae , nao deu certo por falta de liberdade sabe , porque a familia querendo ou nao acaba atrapalhando um pouco , mais é isso mesmo com todas as criticas ano que vem em maio eu vou virar a sr silva rsrsrs
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com 27 e as pessoas so falam mau do casamento, isso esta se tornando normal querem destruir a familia renegando o casamento. Porem nos seremos felizes para sempre se agirmos da forma correta, obedecendo a palavra de Deus!
    • Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus é tudo dará certo!!
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk também não porque a maiora das pessoas que falam casou cedo e esta com a mesma pessoa ate hoje. Se fosse tão ruim não estavam mais casados.
    • Responder
  • Joicy e Diney
    Joicy e Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser mesmo. Mais que dá raiva, dá!
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh smp assim noivinha..vo csar cm 21 e tbm ouço horrooooores das pessoas.
    Mas neem ligo kkk
    • Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas são infelizes em seus relacionamentos e acham que todas as outras seram, são frustadas com seus sonhos e acham que todos são iguais!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe