Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco

Desabafo 1.1

Juliana, dia 14 de Abril de 2018 às 11:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Sobre o "desabafo" anterior, eu não deixei bem explicado haha. Sobre a festa, eu realmente não faço TANTA questão assim, por mim eu faria umas fotos na praia, com meu noivo, meus pais e os pais dele. Só que, apesar dos pesares, minha mãe quer uma festa, e minha sogra também, só que eu não queria nenhum dinheiro da minha mãe envolvido nisso, porque eu sei que em qualquer discussão ela vai passar na cara, por isso, minha indecisão sobre fazer ou não fazer, porque lá no fundinho sabe? Eu queria uma festa pra recordar, mas sinceramente estou pensando em casar só no civil e fazer uma festa quando der...

Link do desabafo anterior ⬇️https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

3 Respostas

Última atividade por Kimberli, dia 14 de Abril de 2018 às 11:11
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não quer todos os paranauês eu acho que pode alugar uma decoração bacana, ver se tem algum salão de condomínio de um amigo próximo (digo isso porque sempre são bonitos e geralmente paga-se só uma taxa) e contratar algumas pessoas pra preparar uma janta e fritar salgados e tal, compra os doces bolo e tcharam! Só contratar um fotógrafo e registrar, eu faria isso se não fosse meu sonho a cerimônia, estar c vestidao e etc
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, Noivinha. Sou super a favor do brinde, como falei no debate anterior. Ou vcs podem optar por casar no civil e fazer um almoco. Aluga um bolo bonito, encomenda uns doces e tira as fotos

Boa sorte, Noivinha 😚😚
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, o casamento é seu e tem que ocorrer como VOCÊ quer, não de acordo com as vontades dos outros!
    Você conhece sua mãe, se realmente acredita que ela vai fazer isso de ficar esfregando que ajudou a pagar, bate o pé e diz pra ela e pra sua sogra que não vai ter festa e ponto final!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe