Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Desabafo - amiga estraga prazer

Juliana, dia 8 de Dezembro de 2014 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 81

Olá noivinhas,

Eu sou uma pessoa reservada por natureza, até mesmo um pouco neurótica. O que acontece é que pouquíssima gente sabe que eu vou casar. Uma porque não está tão perto assim e outra pq é uma fase tão especial das nossas vidas que eu não quero ficar mencionando. Pois bem, não me aguentei e contei pra minha amiga que já marquei a data...Ela é casada, eu fui madrinha dela inclusive. Olha o que ela disse:

" Ai, se eu fosse você não casava. Casar é um saco. Desiste que da tempo."

Depois ela perguntou se eu quero filhos, eu disse que sim, ela:

" Mas jáááááá??? Nossa você está metendo os pés pelas mãos mesmo hein?"

Gente, eu prefiro ficar como está. Sem falar pra ninguém mesmo, porque essas coisas broxam demais e até tiram o ânimo. Eu sei que isso acontece com a maioria de vocês, mas poxa, pra que isso? O casamento dela não vai bem, nunca foi. Ao invés dela se felicitar por mim, projeta a vida dela na minha. Depois eu que sou reservada e ainda falam que é um defeito que eu preciso trabalhar!

Broxei.

81 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 9 de Março de 2015 às 08:47
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique desanimada, infelizmente muitas pessoas dizem isso pra nos desanimar. Eu ouvi muito isso, e eu sempre respondia sorrindo dizendo que cada um faz o seu casamento, são pessoas diferentes e pronto. E eu te falo que tem sido uma benção meu casamento, e é claro que as vezes tem um probleminha, uma briga, mas tudo se resolve a base do dialogo, coloque sempre Deus em primeiro lugar e depois o seu marido, ngm pode ser mais importante pra vc do que ele e virce verso, não acumule os problemas, quando não gostar de algo, seja sincera e converse, mas sem ferir o outro sabe? Esses são meus conselhos, e assim vcs vão caminhando juntos. Que Deus os abençoe e que a união de vcs seja pra sempre

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique desmotivada, desanimada ou qualquer tipo de coisa que a faça perder esse momento maravilhoso, já ouvi de muitas pessoas que casar tbm é a pior coisa, mas já teve gente que já me falou que vou amar essa vida! Então deixa essa " AMIGA" mal amada pra lá e bola pra frente, não é pq o casamento de algumas pessoas não dão certo, que o nosso não dará! Prefiro ignorar as pessoas que ficam colocando defeito em tudo! Se vocês se amam, são verdadeiros amigos um para o outro, companheiros para todas as horas, não existe motivo para não ser perfeito!
    BOLA PRA FRENTE HEN NOIVINHA E ABRA SEUS OUVIDOS APENAS PARA COISAS BOAS! E NAO ESQUECE DE NEM PENSAR EM CHAMAR ELA PRA SER SUA MADRINHA
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha opnião ..

Isso não é amiga UAHSUAUSHUA'

Pois amiga ia ficar feliz junto com voce Smiley laugh

• Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é tão ruim noivinha, tive uma experiência assim!
    Eu super feliz conversando com uma pessoa , perguntando sobre casamento . A pessoa me solta : Se eu fosse você esperava mais , casar não é nada disso que eu penso ... foi tanta coisa . Fiquei super magoada,eu sei que não é um mar de rosas, mas eu amo meu noivo estamos 2 anos juntos , nada é ninguém vai tirar esse sonho de casar *-*
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não aceita isso não noivinha!!! Deus tem planos maravilhosos para o casamento, quem tem planos ruins é o diabo e quem vive um casamento ruim é porque não coloca Deus na frente... força ai e continue no clima do amor!!!! que Deus te abençoe muito!!!! e que Ele de paz a essa sua amiga/colega... bJusS!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso memso noivinha, siga em frente com seu sonho porque vai valer a pena!!

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, flor! Essa amiga, hein! Mas não desanime nãaao. Isso é apenas um aprendizado para você. Também aprendi da pior forma a ser mais reservada quando oa ssunto é o amor :/

Dizem que o que ninguém sabe, ninguém estraga. Mas uma hora ou outra você vai ter que começar a falar que vai casar. Apenas espere o momento certo. Mas para estas situações não te desanimarem, você deve estar determinada e segura do que você e seu noivo realmente querem. Você quer mesmo casar? E ele? Querem ter filhos? Querem cerimônia? Bom, depois de uma conversa franca com seu parceiro, comecem a se planejar, escreva em uma agenda o que vocês já têm e o que precisam para realizar o sonho de vocês. E não deixe nada atrapalhar sua felicidade, flor. Te digo uma coisa por experiência própria: As críticas das outras pessoas só reforçaram ainda mais a certeza do que eu queria e do que sentia pelo meu namorado, pois sabia que eu enfrentaria qualquer obstáculo para realizar meu sonho de viver com ele. Pense nisso! E esqueça essas amigas baixo astral. Seu melhor amigo é o seu amor Smiley smile

Beijos! Smiley catface

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito reservada também e por enquanto, só eu e meu noivo sabemos das coisas, eu não comento nada com ninguém, até porque só nos casaremos em 2016, só contaremos para os familiares mais próximos, quando formos fazer o jantar de noivado mesmo. Porque até meu pedido de casamento foi bem intimo
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, fica assim não!

Pessoas não são felizes e não quer ver ninguém feliz, repreende tudo o que for pra não te ver feliz, entregue nas mãos de Deus, e o que tiver que falar, fale somente com os mais chegados que vc sabe que quer seu bem.

Beijos, fica tranquila que você vai ser mais FELIZ do que imagina!

• Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não noivinha, até chegar sua data outros ainda iram falar algo do tipo, então o que você deve ter em mente é que não é porque aconteceu isso com eles que irá acontecer comigo!! Eu faço minha história, eu sei como é meu relacionamento. Não conta mais a ninguém não espera o momento certo e as pessoas certas pra que você possa contar, algo divulgado demais as vezes pode dá errado, só por conta da inveja alheia :/
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar no mesmo ano e no mesmo mês, noivinha! rs

Tem uma amiga do meu noivo que fica mandando coisa de casamento no meu face, ai ja tem gente perguntando se vou casar. Afff! Isso pq eu não quero espalhar nada agora!

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chata hein???

Já ouvi coisas assim. Nem ligo! Se pra ela está sendo um saco, pra vc pode não ser!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada se precisar estamos ai bjs
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, deixe esse povo pra lá! Vai ter um montão pra se alegrar por vc e esta passa despercebida!
    • Responder
  • Alexandre
    Noivo Ativo Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe Vixe
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perca o animo por ela noivinha não vale a pena... Vai dar tudo certo vc vai ver, filho é uma bênção, veio um pouquinho antes do casório mas o amo demais
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha nem liga, aconteceu comigo também, porém a pessoa não era minha amiga. Não é pq aconteceu com ela que vai acontecer com você! E outra , apenas cuidado com quem você compartilha seus sonhos , nem todas as pessoas sabem sonhar com vc, e naõ deixa ninguém matar teus sonhos, pois a vida só é uma, e deve ser vivida da melhor maneira. Beijos Acredito que Deus tem grandes coisas pra vc, acredite na família, Deus é contigo!

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga. Sei que é dificil mas tenta nao ligar. Isso é o que as casadas falam "algumas" e certamente queriam ter sua felicidade. E outra, filho sempre é uma bencao e alegria. Faça exatamente o que seu coracao quer.
    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff noivinha que pessoa negativa. Tenho uma prima que está um pouco nessa vibe, ela está separando depois de 18 anos , e quando falei que iria casar ela disse que se fosse ela não casaria, ficaria só namorando que tá bom demais. Minha resposta foi: que tenho feito as coisas no momento certo, para que sempre deêm certo.

Ela engravidou nova e acabou se juntando, não terminou de estudar, ficou dependente do marido e hpje reclama de muitas coisas por arrependimento.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha fique tranquila, e só compartilhe sua felicidade com pessoas que vão te botar pra cima te apoiar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz exatamente como vc, ñ contei pra ninguém ainda, só nossos pais e irmãos q sabem q já temos uma data, nossos amigos sabem q vamo casar em 2015, mas nem imaginam quando... Tem horas q eu fico doida pra contar pra alguém, mas me seguro, pq além de correr o risco de acontecer o q aconteceu com vc, eu é meu namorado temos o pensamento de q as coisas dão mais certo quando são mantidas em segredo.
    Ñ desanime por causa dela, com ela ñ ta dando certo, mas te garanto q vc tem mtos outros exemplos perto de vc de casamentos q deram muito certo.
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu não sei se eu respondi todo mundo pq to correndo aqui no trabalho, mas MUITO OBRIGADA! Vcs são demais! ! Smiley heart ! Smiley heart ! Smiley heart

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

rsrsrsrsrsr, bota sem noção nisso. Noiva tem que ter muita paciência!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade....sai gente louca de todos os lados, eu to vendo isso muito!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso Bárbara! Muito obrigada pela força! Smiley heart

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse que é o problema. É como minha cunhada fala....a decepção é grande pq vem daonde a gente menos espera...mas eu ja estou muito feliz!!! Todo mundo me deu muita força e passou, mesmo. Obrigada!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente isso é verdade Ana, mas agora estou muito mais preparada pra isso!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, seja muito feliz tbém noivinha! Ai eu adoro vcs!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem vou falar nada Rê, vai parecer que eu estou me explicando. Deixa ela. Ela curtiu cada preparativo, assim como nós, fez degustações, escolheu a decoração..só não escolheu o marido direito. kkkkk (maldade).

Se fosse eu, pelo menos teria dito algo assim: " Olha, pra mim não deu certo, mas eu te desejo tudo de mais maravilhoso." Só que o nosso mundo ideal é muito mais justo e tranquilo do que a realidade.

Enfim, to me sentindo ótima, graças à vcs! Obrigada!

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Sara! Ja está na minha caixinha de spam esses comentários! kkkkkkkk

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Monique, obrigada pelas palavras....De ontem pra hoje ja aconteceram tantas coisas boas que eu estou a todo gás...Depois de ler todos os comentários, realmente vi que ela não fez boas escolhas, eu sempre tinha achei isso, mas cada um é cada um. E nem adianta ela mandar essa vibe pra mim, porque não combina comigo nem com o meu momento. A hora que eu escrevi esse debate eu estava bem abalada. Passou, graças a Deus e à vocês! Smiley heart

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é inveja, deixa ela pra lá...

Fique na sua e fale de casamento apenas para pessoas que vc tem certeza que realmente te desejam bem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas