Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

#desabafo - contato com fornecedor sempre.

Bruna, dia 22 de Agosto de 2016 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olaaa meninas faltam 18 dias para meu casamento.

Esse tempo atras vi aqui um debate que a Mari criou falando que devemos esta em contato com nossos fornecedores. Parei para pensar e me dei conta que tudo estava nos conformes exceto que ja tinha um tempo que nao falava com meu fotografo.

Resolvi entrar em contato e foi onde meu dilema começou.

O celular dele estava sempre desligado e as mensagen no whats nunca chegava.

Consegui o numero da casa dele que me passaram um terceiro numero da esposa. Conseguir falar com ele que combinou de ir na minha casa para acertar alguns detalhes pendentes. O mesmo não apareceu e me deu mais 3 bolos detalhe sem da nenhuma satisfação, nenhuma ligação ou mensagem e o numero da esposa so vivia desligado. Resumindo a historia perdi a confiança dele pra mim nosso contrato deveria acabar ali. Afinal nao ia ficar em paz ate o dia do casamento pois nao saberia se ele ia aparecer.

Depois de muita pressao ele apareceu em casa ontem, mas rompi o contrato e falei da falta de confiança que foi quebrada. Pois bem se ele vai devolver o dinheiro so Deus sabe mas para mim o que importa é ter alguem responsavel que se importe com meu dia ao meu lado.

Dinheiro é o de menos, por isso meninas nao é besteira tenham contato sim com seus fornecedores, voces estao pagando e sei que nao é pouco. Mandam mensagem ligam mas nao deixei para verificar tudo de ultima hora.

Graças a Deus ja temos outra pessoa.

Com otima recomendações e conhecida de varios casais nosso.

Enfim fica ai um alerta, infelismente nao vem estampado na cara das pessoas quem elas são.

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 22 de Agosto de 2016 às 19:31
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica... Não havia pensado nisso. Falta 3 meses para o meu grande dia e entrarei em contato com todos essa semana.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da dica, sempre é bom manter contato Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamento e quando quebra a confiança ja era.

é melhor perder um pouco daqui e ganhar paz no dia C

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente pesquisem, sejam "chatas" mesmo, o serviços de foto e filmagem não são baratos, vocês estão pagando por esse serviço por isso deve ser bem feito!

Antes de fecharmos com nosso atual fornecedor, meu noivo se interessou por uma outra empresa de foto e filmagem, pois bem...a proposta deles era muito boa, então eu decidi entrar no site Reclame aqui, para checar a reputação da empresa, foi quando vi uma noiva contando que eles demoraram quase 2 anos para entregarem o albúm, na hora descartei esse fornecedor, quando me passaram um e-mail perguntando sobre uma posição nossa eu respondi: "Vi a empresa de vocÊs no site do Reclame aqui, vocês demoraram 2 anos para entregar o album de uma noiva e eu não quero correr o risco". Pronto, fim de papo...

Com vestido de noiva foi igual, me ligaram de um atelie de um costureiro famoso, quando fui ver o nome da empresa no reclame aqui eles não entregaram o vestido da noiva, imagine o desespero dela? Na feira que fui visitar nem parei pra ver o vestido, pra mim confiança é tudo!!!

• Responder
  • H
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que strees hein!! Ainda nao contratei ninguem, mas so vou contrar alguem que eu conheca ou tenha boas indicacoes!!

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre tive medo dessas coisas, sou praticamente "colada" nos meus fornecedores, inclusive na cerimonialista, pois sempre tem uma coisa ou outra que dá dor de cabeça.

Eles não fazem ideia do tempo que fazemos pra lançar nosso sonhos, e como é dificil juntar a grana pra tal coisa, é complicado, mas graças a Deus que deu certo ctg!

Aproveite muito seu dia, e não deixe que ninguem tente te dar dor de cabeça Smiley winking

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiin que bom que no final deu tudo certo! Graças a Deus Smiley smile
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q horror... Ainda bem q n dx p ultimo dia
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa, que aflição acontecer isso tao perto da data e que falta de respeito o não retorno desse fotógrafo, ams que bom q vc conseguiu outro!!! Fornecedor tem que responder contato sim, dar atenção, resolver detalhes, tirar dúvidas e deixar o cliente tranquilo, é o minimo! Smiley smile

bjos e felicidades!!!

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato ! Eu falo sempre rsrs
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata mesmo... Mas ele devolvendo ou não, vá atrás do que é teu direito!!!

Reveja o que consta nas cláusulas do contrato, 100% do que já foi pago acredito que nãos erá devolvido!!!

Mas graças a Deus, voc~es já encontraram outras pessoas que irão registrar o grande dia de vcs!!

Importante SEMPRE... Fazer pesquisas tb sobre cada fornecedor!!!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que dilema em?! Se fosse comigo, falatando tão puco tempo pro casamento assim, já estaria louca! hahahaahah, ainda bem que você conseguiu resolver.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe