Olaaa meninas faltam 18 dias para meu casamento.
Esse tempo atras vi aqui um debate que a Mari criou falando que devemos esta em contato com nossos fornecedores. Parei para pensar e me dei conta que tudo estava nos conformes exceto que ja tinha um tempo que nao falava com meu fotografo.
Resolvi entrar em contato e foi onde meu dilema começou.
O celular dele estava sempre desligado e as mensagen no whats nunca chegava.
Consegui o numero da casa dele que me passaram um terceiro numero da esposa. Conseguir falar com ele que combinou de ir na minha casa para acertar alguns detalhes pendentes. O mesmo não apareceu e me deu mais 3 bolos detalhe sem da nenhuma satisfação, nenhuma ligação ou mensagem e o numero da esposa so vivia desligado. Resumindo a historia perdi a confiança dele pra mim nosso contrato deveria acabar ali. Afinal nao ia ficar em paz ate o dia do casamento pois nao saberia se ele ia aparecer.
Depois de muita pressao ele apareceu em casa ontem, mas rompi o contrato e falei da falta de confiança que foi quebrada. Pois bem se ele vai devolver o dinheiro so Deus sabe mas para mim o que importa é ter alguem responsavel que se importe com meu dia ao meu lado.
Dinheiro é o de menos, por isso meninas nao é besteira tenham contato sim com seus fornecedores, voces estao pagando e sei que nao é pouco. Mandam mensagem ligam mas nao deixei para verificar tudo de ultima hora.
Graças a Deus ja temos outra pessoa.
Com otima recomendações e conhecida de varios casais nosso.
Enfim fica ai um alerta, infelismente nao vem estampado na cara das pessoas quem elas são.