Estou precisando desabafar e acho que aqui é o melhor lugar no momento.
Então, eu e meu noivo vamos nos casar em Dezembro. No começo já tínhamos combinado que nao iriamos fazer festa. Devido as nossas condições financeiras. Então já estava conformada de que não iríamos ter nada, apenas arrumar nossa casa e nossas coisas. Mesmo sendo meu sonho casar de noiva, com festa, e tudo o que tem direito, abri mão, pois entendi o motivo.Com algumas reviravoltas e movimento de Deus. Decidimos que íamos ter festa sim, por ser meu sonho e tudo mais. Fomos atrás de chácara, buffet, DJ, fotógrafo, convites e tudo mais. Mas agora, foi tudo por água a baixo. Não vamos mais fazer festa, não vamos ter DJ, nem fotógrafo, nada, nada, nada. Vamos apenas sair com no máximo 50 pessoas da família ou amigos para jantar. Não foi fácil abrir mão novamente, acho que foi por isso que fiquei mais chateada, você abre mao uma vez, depois sonha com todos os detalhes, pesquisa tudo, e seu noivo vem te dar a notícia de que não vamos mais fazer festa, me explica o porquê. E eu entendo, mas fiquei chateada, e sem saber como contar pra minha família e amigos. Fiquei desgostosa, ate sem vontade de fazer o jantar, mas pra não fazer desfeita da boa vontade do meu noivo, por amar ele, e querer casar não pela festa e som por amor. Vamos ficar assim, apenas com jantar.
Mas coração ta apertado por abrir mão de algo que sempre sonhei, e que não poderei realizar novamente.

Mas é isso noivinhas!Obrigada pelo espaço para desabafar.Boa noite a todas e boa sorte com seus preparativos!!