Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Desabafo de noivinha :(

Nathalia, dia 17 de outubro de 2017 às 23:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olaa noivinhas tddoo beem ??
Hjee eu gostaria de desabafa um pouquinhoo seii que issoo é um pouco chato maiis vçêes que sãoo noivinhas vãoo me entender , falta 35 dias para meu casamento e parece que quandoo estaah chegandoo as coisas vãoo apertanddoo maiis eu e meu noivo se programamos quase dois anos antes noivamos em 27/12/2015 e em março fechamos o buffet me caso dia 25/11/2017 poois é 21 meses antes poois queríamos acabar de pagar antes do casamento para não fikaar com dívida após casar maiis parece que nãoo vaii ser assim e estoou muittoo triste coom issoo .. nãoo sei se é sóo eu maiis eu e meu noivo nãoo temos ajuda da minhaa família se nãoo fosse a família dellee a irmã dellee que é um anoo em nossas viddaa nos ajudoou r faz o possível para ajudar agente nãoo sei como seria .. para dizer que a minha família nãoo me ajudoou meu pai pagoou metade doo meu vestido , maiis onde jáa se viiu sua filha preste a casar e seus pais nãoo pergunta comoo estaah o preparativo se estaah precisando de alguma ajuda , pelo contrário quando fiz a lista de convidados tem uma pessoa que ellees nãoo flaaame disse para mim se essa pessoa ir no casamento ellees nãoo vão issoo pra mim fooi como uma flecha pqq comoo assim ellees vãoo por conta de quem taah láa ou pqq a filha dellees irão casar , maiis aguentei e aguento calada maiis nãoo sei atée quandoo irei aguentar .. Desculpem noivinhas por esse desabafo aquii maiis achuuh que algumas de vçêes devem sofrer com issoo ou é sóo eu .. um beijooo no coração de tdaas desculpemSmiley cry

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de outubro de 2017 às 18:46
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se sinta sozinha, às vezes a preocupação com o que falta pagar supera a ansiedade, dá medo de não conseguir. Também não tivemos ajuda, começamos a pagar com quase um ano e meio de antecedência e no final, faltando dois meses, não param de surgir coisas, até nosso carro quebrou nessa brincadeira. Seja forte, não desanime, procurei alento em Deus e acho q ele me iluminou em saber dispensar o que não é "essencial", ir adaptando alguns desejos pra descomplicar nossa vida. Não é o fim do mundo ficar com algumas contas a pagar, mas depois de tanto tempo tão focado no casamento, todo mundo quer ter mais liberdade com seu dinheiro. Que Deus te abençoe e tenhamos fé no que todos dizem: no final dá tudo certo. Deve dar mesmo, falam muito isso. rs

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha linda, Deus irá suprir todas as suas necessidades !

Estou na mesma, eu e meu noivo estamos arcando com tudo, porém quando acho que não tem solução Deus nos surpreendi!

Fica em paz minha linda e Deus irá lhe surpreender grandemente Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mesmo que vcs casem com divida não sera algo que não poderá pagar. Todos nos fazemos planos se não der desse jeito nos adequados certo? e outra se vc esta satisfeita com o q escolheu depois do casamento vc pagara com gosto. Tenho amigas q casaram com divida e não se arrependeram. Quanto a seus pais vc e seu noivo conseguiram tanto sem eles! vcs arrasaram! o lado bom é que vcs ja estao desenvolvedo a cumplicidade e amizade que vão precisar a vida toda. E outra casou sera a decisão de vcs dois como ja esta ocorrendo. Foca nos milagres que vcs ja conseguiram pq ser noivinha e viver no milagre ne?! E pense em aproveitar ao maximo pq todas q ja casaram fala q passa muito rapidoo! Dois anos noivos vcs aguentaram firmer ah tenho certeza q vsi conseguir!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado noivinha, sei como é. Na minha casa ninguém pergunta nada e sei que financeiramente eles não vão ajudar, mas na hora da lista de convidados, nossa: tem que convidar ciclano, beltrano, porque senão convidar, melhor nem fazer nada...

Já ouvi isso diversas vezes e me irrita demais!

Esse negócio de que os pais convidam é da época em que eles bancavam o casamento dos filhos, o que não acontece muito hoje em dia.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, acho que o casamento, esses preparativos todos devem ser algo bom pra vocês ( os noivos), o que realmente aproveitaremos disso tudo é esses momentos de preparação, decoração, escolha do vestido, correria... enfim! É nessas coisas que está a magia do casamento e você como a estrela principal não deve deixar essas coisas ruins e desagradáveis interferir neste momento pois é um momento muito único de vocês!Às vezes o que é importante pra mim talvez não seja tão importante para minha mãe, minhas irmãs e irmãos, pois somos de gerações diferentes. Não vou longe, as minhas madrinhas são 4 e duas delas são minhas irmãs que somos 15 anos de diferença, quando me programei para meu chá de panela que foi agora dia 8/10 eu disse que ia fazer algumas brincadeiras e que não queria que me pintassem, elas riram de mim e acharam brega. No fim deixei que me pintassem para não tornar algo chato. Enfim são milhares de coisinhas que devemos simplesmente ignorar e olhar as coisas que nos fazem bem! Aproveite esse momento único e tenta fazer com que essas coisas ruins desaparessam em meio a tantas coisas boas! Faz o seu momento único, aproveita com seu noivo e divirta-se!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Thais pelas palavras é verdd de quem menos esperamos as palavras vem .
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Too venddoo que cadaa uma sofre de um jeitinho neeh
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicadooo neeh noivinha agente faaz oo possível pra realizar nossos sonhoos e sempre tem alguém pra tentar destruir .. maiis sei que Deuus estaah noo controle e dar a tddoo certoo pra gentee
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te entendo noivinha, estou passando algumas coisas com minha familia tbm, o engraçado se seria de quem esperavamos mais apoio e so recebemos paulada, eu tbm nao sei até quando vou aguentar.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica calma e com ctza vc não é a única que passa por essas coisas. As pessoas que mais amamos são aquelas que em algumas vezes irão nos machucar com palavras ou falta de apoio. Procure curtir o seu momento, pois será único na sua vida. Deus sabe de todo o esforço e vontade do coração de vcs. Confia e acredita que tudo dará certo, beijos no seu coração.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinha, as coisas são assim mesmo, infelizmente vem de quem menos esperamos...mas tudo vai dar certo!!!
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro por querer dividir as curiosidades que acho, o jeito que pensei na decoração e o assunto ficar muito chato e repetitivo. Acredito que ninguém de fora entende desse momento, até os noivos (em alguns casos). Fico triste por ter que guardar tudo para mim e ter que perceber a cada instante que estou sendo desagradável. Até eu mesma fico canso, mas não consigo parar até resolver.
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, é complicado né... Mas fica no seu dia, na sua união. Ficar pensando nessas coisas do vai deixar vc mais pra baixo...
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então comigo a minha família está super apoiando ajudando... agora a dele nem pergunta se afastou bem de mim pq ela n achava q ia acabar em casamento e ela falou a mesma coisa q se n chamar uma pessoa ela n vai, tb achei um absurdo, mas nos iremos fazer a nossa parte e estou procurando nem pensar nisso. Tudo sairá bem noivinha vc vai ver.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe