Hjee eu gostaria de desabafa um pouquinhoo seii que issoo é um pouco chato maiis vçêes que sãoo noivinhas vãoo me entender , falta 35 dias para meu casamento e parece que quandoo estaah chegandoo as coisas vãoo apertanddoo maiis eu e meu noivo se programamos quase dois anos antes noivamos em 27/12/2015 e em março fechamos o buffet me caso dia 25/11/2017 poois é 21 meses antes poois queríamos acabar de pagar antes do casamento para não fikaar com dívida após casar maiis parece que nãoo vaii ser assim e estoou muittoo triste coom issoo .. nãoo sei se é sóo eu maiis eu e meu noivo nãoo temos ajuda da minhaa família se nãoo fosse a família dellee a irmã dellee que é um anoo em nossas viddaa nos ajudoou r faz o possível para ajudar agente nãoo sei como seria .. para dizer que a minha família nãoo me ajudoou meu pai pagoou metade doo meu vestido , maiis onde jáa se viiu sua filha preste a casar e seus pais nãoo pergunta comoo estaah o preparativo se estaah precisando de alguma ajuda , pelo contrário quando fiz a lista de convidados tem uma pessoa que ellees nãoo flaaame disse para mim se essa pessoa ir no casamento ellees nãoo vão issoo pra mim fooi como uma flecha pqq comoo assim ellees vãoo por conta de quem taah láa ou pqq a filha dellees irão casar , maiis aguentei e aguento calada maiis nãoo sei atée quandoo irei aguentar .. Desculpem noivinhas por esse desabafo aquii maiis achuuh que algumas de vçêes devem sofrer com issoo ou é sóo eu .. um beijooo no coração de tdaas desculpem