Para aqueles q ñ vão ter festa hj vem o meu consolo, se vc está pensando em guardar essa grana pra investir numa casa própria ou dar uma equipada na casa, "Parabéns" eu concordo com vc, e acho q está certíssimo em poupar essa grana, pq sabemos q o gasto é muito alto, e o tempo é de 4 a 6 horas somente, sem contar q as vezes tem um infeliz espírito de porco, q reclama, põe defeito, fala mal, mas ajudar q é bom, nada, nem se precisava de alguma ajuda manual, bom voltando ao tem a ñ ser q ñ faça diferença pra vc gastar R$20.000 reais (na festa mais barata tá) e morar de aluguel, dormir numa cama dura como eu kkkkk, é ñ é fácil, ficar sem conforto, casar sem a casa estar completinha, deixar seu carro na chuva, coitadinho já sai da loja desvalorizado e ainda ficar se decompondo no tempo (é claro q ñ devemos ficar escravos do carro ele q tem q nos servir, mas se ñ cuidar ele ñ anda tbm kkkkkk), ficar apertado com contas, acho q ñ? Vc ñ ia querer isso ñ é? Eu falo por mim, eu ñ queria fazer festa, minha esposa queria um bolo pra tirar foto, então eu disse vamos fazer algo simples, só para os padrinhos, mas aí vem o olho maior q o bolso, de 30 pessoas virou 70 vai vendo, ai ela resolveu emprestar o dinheiro do pai pra fazer a festa, fiquei tranquilão, o pai disse q ia emprestar e ela fechou o contrato no outro dia ele disse q ñ dava pra emprestar, e de R$4.000 reais q ele iria emprestar ele deu de presente R$1.400, sem contar o vestido q ele tbm iria dar e ñ deu, q ficou em R$2.400, conclusão, eu tive arcar com as despesas da festa e do vestido e hj estamos apertados, ñ adiantou de nada, foi bom, foi gostoso, aproveitamos bastante, mas é um dinheiro q jamais terei de volta, foi só 5.000 mil, mas hj resolveria meus problemas e ficaria rindo à toa, pelo menos ñ dormiria num colchão duro, pense bem pra ñ se arrepender depois, Deus abençoe sua escolha e seus projetos, paz e bem.
E se gostou deste debate veja esse outro é um complemento:
Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente
veja como tudo ficou nosso grande dia, mas ñ foi fácil ñ: