Oi Comunidade tudo bem com vocês?
Espero que SIM!
Já tem alguns dias que não faço nenhum debate, mas sempre estou de olho nas publicações e hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que está me deixando um pouco confusa .

Só que o casamento eu sempre pensei em contratar um profissional , mas o primo do meu noivo deu a mão de obra pra gente então decidimos deixar ele organizar pois a economia foi imensa..
mas não nego pra vocês que o dia que fui fechar a parte da decoração ele escolheu uma peça dourada para mesa dos convidados que eu não gostei , ela é uma peça muito grande e diz ele que era pra dar uma sensação melhor pois o salão é alto , e as forrações foram 3 creme , rosa escuro e rosa claro , e as cadeiras escolheram uma dourada que era mais barata.. então tenho receio de não ficar bom.. em relação a cor das madrinhas quero que elas vão de rose, e meu noivo quer se casar de azul claro ( eu não acho legal, mas respeito a decisão dele )...
sei que posso parecer chata mas tenho muito medo da festa ficar feia e pegamos poucas peças de decoração é o meu receio é da festa ficar vazia já que o salão é grande..
então meninas decidi vir desabafar com vocês pois nos ajudamos muito .. não gosto de compartilhar esses meus pensamentos com meu noivo pois sei que ele está dando o melhor de si para realizar o meu sonho...
DESCULPA PELO MEGA TEXTO
E segue o link do salão pra vocês ver:
https://www.casamentos.com.br/salao-casamento