Então, eu nunca tive o sonho de casar, ainda mais com cerimônia e festa, mas como a vida tem dessas coisas, conheci alguém que queria tudo isso. Pois bem, anos passaram e fui gostando da ideia, cheguei à conclusão que nunca quis porque não tinha encontrado a pessoa certa, alguém que realmente valesse a pena... se Deus permitir vou me casar dia 28/10/2018.
Eu iria me casar dia 27/10, porém no dia 27/07 fui marcada em uma publicação do Facebook onde um noiva estava à procura dos responsáveis pela casa de festa, fui buscando saber mais e simplesmente meu mundo caiu quando notei que realmente o pior havia acontecido, eles tinham simplesmente desaparecido, e eu havia fechado a casa mais a decoração.
Nao tenho condições e pra realizar um sonho que comecei a sonhar juntamente com meu noivo, já estava me organizando a mais de 1 pra conseguir bancar, desde setembro de 2017 vinha pagando, pq não queria que desse algum problema... mas faltando 3 meses pro meu casamento isso me ocorreu e vi quase 6 mil meu, que vinha pagando com muito suor, simplesmente ter “evaporado”.
Apesar de não ter esse dinheiro de novo em 03 meses para conseguir me casar, nunca pensei em desistir, Deus nos abençoou muito, colocando anjos em nossas vidas, e até aqui o Senhor tem nos sustentado e sou só gratidão.
Faltam apenas 750 reais da nova casa de festa que tive que alugar pra eu conseguir realizar meu sonho, faltando 7 dias e sou sincera, não tenho esse dinheiro, e surto as vezes pensando como vamos fazer, porém tem horas que sinto uma certeza tão grande que vai dar tudo certo, descanso no Senhor, porque sem Ele não teria chegado até aqui.
Eu nunca pensei em me casar, nunca pensei em usar um vestido de noiva, de celebrar, nunca pensei que alguém conseguiria fazer eu querer tudo isso, e lógico nunca pensei em levar um golpe desses... mas só queria dizer que quando Deus tem planos pra nossas vidas, Ele vão se cumprir mesmo que a gente não faça ideia de como ou que a gente pense ser “impossível”, Deus tem me honrado de uma maneira incrível, e tudo que passei só serviu pra eu ver o cuidado e amor que tem por mim. Por mais difícil e desafiador que pareça, não desistiam dos sonhos de vocês. Fiquem com Deus