Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer Suellen e Lucas Cândido
Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo

Desabafo- ganhei o dia da noiva

Jennifer Suellen e Lucas Cândido, dia 14 de outubro de 2014 às 10:46 Publicado em Fórum Beleza 0 165

Oi meninas, tudo bem?

Ai, hoje eu to aqui para um desabafo mesmo..

Desde que convidei uma madrinha minha que trabalha em salão de beleza, ela disse que faria meu penteado e minha maquiagem de graça!

Beleza, achei ótimo!! Iria economizar e muito né? Apesar de nao ter nada além de maquiagem e cabelo...

Porém ao fazer o teste do penteado eu não gostei de nenhum.. eu fiz 4! Mas ela sempre falava que no dia ia ficar mais bonito claro.. Daí pra ter a prova eu pedi pra ela fazer como se fosse para o dia mesmo e.... até que ficou bonzinho para um teste... ela nao usou quase nada de laque, e os fios ficaram todos soltos, mas ai ela ainda disse que tava PERFEITO e que ja me imaginava com ele entrando na igreja! ham? Como assim? então aquele era o resultado final?... entrei em desespero... minha mãe e irma também!!

Ai, conversa vai, conversa vem e ela me contou que nao tem pratica em fazer penteado, que nunca fez coque e ela só auxilia a cabeleireira do salão! Aimeupaiamado!

Gente, imagina minha situação ao saber disso? eu queria agradecer pela ajuda e falar que eu daria um jeito de pagar pra um salão né?

Mas eu a conheço bem, ela precisa tomar remedios controlados pela sanidade dela sabe? tive medo de falar e ela surtar comigo! Smiley cry

Mas conversando com uma outra madrinha minha, ela me deu de presente o dia da noiva num salão incrivel daqui da região, realmente todas noivas que conheci se arrumaram lá *-*

Meu dia da noiva inclui:

Depilação

Limpeza de pele

Almoço leve (entrarei as 11:30)

Massagem relaxante

Ofurô

Spa para pés e mãos

Sobrancelha

3 testes de penteado (3! Sou indecisa mesmo)

3 testes de maquiagem

Penteado

Maquiagem

Lanche da tarde

(pés e mãos eu exigo fazer com minha irmã, ela tem o dom pra isso)

E meninas, a hora que eu contei para ela que eu tinha ganhado e tal, ela realmente surtou! Disse que ninguem nunca prefere ela pra nada, que ficou muito chateada comigo, que me vendi por umas regalias a toa... nossa, ficou doida da vida comigo, mas eu tenho certeza que qualquer uma de vocês teriam feito o mesmo.. poxa, é o meu grande dia! quero estar linda! Quero ter o direito de ter tudo isso assim como qualquer noiva...

Se fosse o contrário eu ficaria feliz por ela.. agora ela nem me responde, acho que vou ter que escolher outra madrinha pois ela disse que posso esquecer qualquer ajuda dela Smiley cry

Vocês acham que eu fui tão ruim assim?

165 Respostas

Última atividade por Talita, dia 21 de Dezembro de 2014 às 17:14
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc não foi ruim não!! Fez o certo oras.... não dá pra agradar a todos e vc não pode se prejudicar só pra fazer a vontade dos outros... ainda mais no seu grande dia!
    Fica tranquila, tenta falar com ela mais uma vez e se ela continuar agindo do mesmo jeito, esquece ela e convida outra pessoa como madrinha....
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podr fazer uma coisa que não quer apenas para agradar outra pessoa. Primeiro precisamos nos agradar para agradar alguém.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc está certa!

Vc vai correr o risco de não ficar linda do jeito que quer para agradar outra pessoa? Fique tranquila e aproveite o seu dia. Se ela realmente se importar com vc ela irá no casamento!

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você está certa.

E tem mais uma coisa, ser madrinha e ainda pentear e maquiar a noiva é loucura. Ela nã ia ter tempo de se arrumar!

Serio, tente fazer ela entender que fez o melhor pra ela mesma.

Eu vou fazer essa loucura, sou madrinha de uma noiva que vou maquiar e pentear. Ou seja, vou acordar super cedo pra começar a me arrumar e chegar cedo pra arrumar a noiva (casamento de manhã).

• Responder
  • Eliene
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, é o seu dia,precisa estar linda como sempre sonhou,se ela não quiser mais falar com você,paciência neh, mas eu particularmente faria no outro salão,
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, faria a mesma coisa! Fazer algo ruim para agradar os outros nem rola! Se não se sentiu bem... então não era para ser.. beijos

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não noivinha.. Você fez o necessario o que basicamente todas as noivas no seu lugar que quer brilhar no grande dia faria isso, eu mesmo se não ganhasse de outra ia arrumar pelo menos uma desculpa !! Acho que ela exagerou ...

• Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria o mesmo. Com a graça de Deus a outra madrinha deu o Dia da Noiva para vc completo.

Não pelos d+ benefícios, mas é como vc disse: No dia do casamento entrar na igreja com um monte de fios soltos? Nunca

Imagine como ia ficar a maquiagem

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suellen não tem nada de errado, você foi super certa. Imagina no seu grande dia entrar com o cabelo desgrenhado que não dure nada? Deus nos livre. Graças a Deus você teve outra madrinha linda que te deu esse presente. Parabéns noivinha.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha! Complicado isso neh...

Uma frase tem **** formas de interpretação dependendo d como vc falar!

Só q como vc disse q ela toma remédios e tals acho q é um pouco mais complicado!

Tenta procurar ela no salão q ela trabalha e conversar dnovo!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa pessoa não merece ser sua madrinha!
    Vc tem que estar linda no dia, do jeito que sonhou,

se ela não é especializada nesse trabalho nao deveria nem ter oferecido ne??
    Vc vai ficar linda!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É seu dia vc foi sincera, vc merece o Melhor isso com o tempo passa, mas se esta vendo que vai ter que substituir a madrinha corra logo atrás!

Beijos vai dar tudo certo!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, eu teria tomado a mesma decisão que você, afinal, o queremos é que TUDO dê certo e que esteja tudo perfeito.

Já pensou seu coque caindo !? Não dá né ! Rs

Na minha opinião dependendo o nivel da amizade de vocês, com o tempo ela vai entender .. mas não tira o posto de madrinha dela perto amor de Deus ! Se não ai sim ela surta de vez .. rs

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você fez certinho, noivinha... é o seu dia, te que ser do jeito que você quiser!!

• Responder
  •  Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc fez o certo. Pode ficar tranquila...

Como sua amiga ela deveria entender isso.

Vai e curti seu dia!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor fica em paz ! é seu dia vc tem que estar maravilhosa! ele não tem experiência não deveria ter oferecido!

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc teve o direito de trocar de salão noivinha, é o seu grande dia, nada melhor que vc se ver no espelho e se achar linda
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não está errada não, tem que fazer o que acha melhor para você e o que vai te deixar mais feliz ... se ela se ofendeu, paciência, problema dela!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta super certa!!

Ela é quem não devia nem ter se oferecido sendo que ela não tem pratica em fazer penteados...

Já fala com ela e define se ela vai ser sua madrinha, pq se ela deu pra tras corre atras de outra... kkkk

É o seu dia, não ligue para chiliques alheios ... deixa ela de lado e bora ser feliz!!

Bjos

• Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu lugar faria a mesma coisa! E ela tem que entender afinal vc ganhou o dia da noiva, sonho de toda noiva, acho q ela deveria ficar feliz por vc e não ficar chateada. Mas ela levou pro lado pessoal, que pena!

• Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria o mesmo que voce.

Além disso se voce não se achou que ficou legal, imagina ter que casar com um penteado que voce não goste, eu surtaria rsrs sou super chata em relação ao meu cabelo, quero tudo perfeito, acho melhor voce tentar falar com ela se não ja procure outra madrinha.. infelizmente não se pode agradar a todos.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha. Você agiu corretamente!

Imagina você no seu grande dia, desesperada pq não esta bom seu cabelo!

E essa amiga, que egoista, não! Ela deveria ter ficado feliz que você ganhou um DIA DA NOIVA e vai poder relaxar e não se preocupar com nada...

Se alem disso ela for uma boa amiga, vá atras, não peça desculpas pq vc não errou, mais diga q vc faz questão da presença dela como amdrinha.. Se ela continuar de frescurinha, larga mão. Você não precisa implorar perdão por alguem não faz questão da sua amizade, e não entende que vc precisa estar realizada no grande dia!

Boa sorte rs Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta certissima!!!
    Já pensou que chato você não estar bem consigo mesma no seu dia? Não se sentir linda e confiante?
    Egoista da sua amiga, que não entende... e se magoou por nada

• Responder
  • Sinara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que nao vc tem direito as vezes temos que pensar mais na gente as vezes e o seu grande dia e se casa apenas uma vez
    • Responder
  • Sibelle
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Sibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto pena pela sua amiga, ela deve ser muito carente... É que quanto mais uma pessoa anseia por atenção e predileção, mais elas afugentam as pessoas de preferi-las. E isso não é culpa sua, ela precisa resolver intimamente suas coerências afetivas, geradas provavelmente na sua infância. E quanto a você, sonhou com esse dia. Não acredito que deva correr o risco de não sair tudo da melhor forma por causa de uma pessoa que ainda não tem condições de entender isso.
    Não se preocupe, Suellen, apenas ore por sua amiga, pra que Deus a ajude a desentulhar seu coração e preencher o vazio deixado por carências afetivas não atendidas com a presença dEle.
    Um abraço Smiley winking
    • Responder
  • Adriely
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que estar perfeitamente do seu agrado no seu dia *---*
    • Responder
  • Natiéli
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Natiéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acredito que você não tenha cido pessima com ela não,pessoas que possui um determinado problema tem essa reação mesmo,porem acredito que você tenha que procura-la novamente e pedir para ser sua madrinha,mais deichar alguem de sobreaviso caso ela aceite e não apareça no dia.

Até porque esse dia é para ser simplesmente perfeitoooh

Curta o seu dia da noiva pois como esse não terá outro ....Parabéns

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, tem razão noiviinhaa! Nao vou arriscar meu look por causa do egoísmo dela né...

Muto obrigada!

Bjs

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade.. muito egoísmo da parte dela....

Obrigada! Bjs

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Sarah, penso exatamente assim, duvido que ela deixaria na mao de uma amadora!

Vou fazer isso mesmo.. obrigada mesmo! Beijos!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino mesmo noivinha, muito obrigada!!

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, fiquei passada! Mas você está certíssima.

Não vá arriscar seu pentedo num dia tão importante somente para massagear o ego da sua madrinha. Penteado é para quem tem experiência. Converse com ela e se ainda tiver consideração com você nada a impede de continuar sendo sua madrinha. Mas se der crise, ficar falando mal de você para os outros... Ai você conversa outra vez e a substitua. Isso mesmo. Poupe aborrecimentos no dia do casamento porque os que acontecerem antes você supera.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe