Oi meninas, tudo bem?
Ai, hoje eu to aqui para um desabafo mesmo..
Desde que convidei uma madrinha minha que trabalha em salão de beleza, ela disse que faria meu penteado e minha maquiagem de graça!
Beleza, achei ótimo!! Iria economizar e muito né? Apesar de nao ter nada além de maquiagem e cabelo...
Porém ao fazer o teste do penteado eu não gostei de nenhum.. eu fiz 4! Mas ela sempre falava que no dia ia ficar mais bonito claro.. Daí pra ter a prova eu pedi pra ela fazer como se fosse para o dia mesmo e.... até que ficou bonzinho para um teste... ela nao usou quase nada de laque, e os fios ficaram todos soltos, mas ai ela ainda disse que tava PERFEITO e que ja me imaginava com ele entrando na igreja! ham? Como assim? então aquele era o resultado final?... entrei em desespero... minha mãe e irma também!!
Ai, conversa vai, conversa vem e ela me contou que nao tem pratica em fazer penteado, que nunca fez coque e ela só auxilia a cabeleireira do salão! Aimeupaiamado!
Gente, imagina minha situação ao saber disso? eu queria agradecer pela ajuda e falar que eu daria um jeito de pagar pra um salão né?
Mas eu a conheço bem, ela precisa tomar remedios controlados pela sanidade dela sabe? tive medo de falar e ela surtar comigo!
Mas conversando com uma outra madrinha minha, ela me deu de presente o dia da noiva num salão incrivel daqui da região, realmente todas noivas que conheci se arrumaram lá *-*
Meu dia da noiva inclui:
Depilação
Limpeza de pele
Almoço leve (entrarei as 11:30)
Massagem relaxante
Ofurô
Spa para pés e mãos
Sobrancelha
3 testes de penteado (3! Sou indecisa mesmo)
3 testes de maquiagem
Penteado
Maquiagem
Lanche da tarde
(pés e mãos eu exigo fazer com minha irmã, ela tem o dom pra isso)
E meninas, a hora que eu contei para ela que eu tinha ganhado e tal, ela realmente surtou! Disse que ninguem nunca prefere ela pra nada, que ficou muito chateada comigo, que me vendi por umas regalias a toa... nossa, ficou doida da vida comigo, mas eu tenho certeza que qualquer uma de vocês teriam feito o mesmo.. poxa, é o meu grande dia! quero estar linda! Quero ter o direito de ter tudo isso assim como qualquer noiva...
Se fosse o contrário eu ficaria feliz por ela.. agora ela nem me responde, acho que vou ter que escolher outra madrinha pois ela disse que posso esquecer qualquer ajuda dela
Vocês acham que eu fui tão ruim assim?