Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Desabafo leiam eu imploro que leiam até o final!!

Aline, dia 27 de Maio de 2014 às 09:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 537

Ola noivinhas!!

Estou aqui para um simples recado!! Tenho visto tantos casamento desfeitos que minha preocupação neste sentido só aumenta, vejo pessoas tratando o casamento como um comercio, nós noivas mesmo, nós preocupamos tanto com cada "detalhe", desde o kit que fica no banheiro até a mesa do bolo estar divina, desde um cilios postiço até O VESTIDO de noiva!! E os fornecedores se preocupam em simplesmente vender, muitos até descrentes, vendem sabendo que alguns dias após pode ver aquele mesmo casal que estavam empolgados com um sonho, separados!

Agora oque esquecemos é digo mais, o principal, o mais importante!! De chamar Deus para nosso relacionamento, chamar Deus pra nossa vida! Se casamento com Deus já esta dificil, imagina sem a ajuda dele o nosso criador e criador do casamento?

Precisamos entender que casamento não é essa correria louca em que estamos, tudo bem que isso é muito importante para que possamos dar valor em tudo!! Casamento não é se sentir a estrela no grande dia!! Casamento não fazer pra mostrar que pode fazer uma linda festa!! Casamento é eu me doar por completo em um relacionamento simplesmente para fazer o outro feliz, se ambos pensasse assim, teria sucesso em seus relacionamentos!!

Noivas lindas, senti a necessidade de falar isso pra vocês, seja vocês já casadas, as que estão na reta final ou mesmo as que faltam uns bons meses!!

Ore antes de fechar com os fornecedores, entregue cada detalhe nas mãos de Deus e ele vai conduzir tudo!!

Que possamos colocar Deus no centro da nossas vidas e ao casar que ele possa ser nosso comandante e possamos dizer que nossa casa é morada de Deus!!

Que possamos ao dizer sim, realmente ter a certeza que tudo foi preparado por Deus e que pode vir as tempestades, estaremos firmados na rocha que é Jesus e nada de mal vai acontecer e ao envelhecer possamos olhar para nosso companheiro e ter a plena certeza de que Deus esteve nos detalhes!!

Indico que assistam o filme "Prova de fogo" e que escutem a musica que postei "Love is not a fight" (Legendado).

Casar é no momento de crise, lembrar que a chave da porta foi jogada fora e que os anjos guardam essa porta, porque quando nos dispusemos a entrar na vida de uma pessoa é pra nunca mais sair!!

537 Respostas

Última atividade por Clarissa, dia 21 de Julho de 2016 às 17:19
  • Clarissa
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraná
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ler palavras de sabedoria no meio de tanto consumismo que está planejar um casamento atualmente.Deus te abençoe!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo com suas palavras Smiley smile

• Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que verdade linda! Isso é muito necessário, estar sempre lembrando. Mesmo que todos saibam... É diariamente, esse entendimento.

Sem Deus, nada concretiza! Tudo precisa ser pensado antes... Deus deve ser o centro...

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras Aline... Que palavras lindas,to sem comentários,de verdade...Apenas peço que o Senhor continue te usando grandemente,e que o seu relacionamento seja maravilhoso para gloria de Deus!Bjaoo princesaSmiley star
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaaaaaaaaaaa falou tudo

• Responder
  • Carine
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo ! Tenho mesmo sentimento, sem Deus não dá!

Tudo é pra honra dEle !

• Responder
  • Thalyta
    Noiva Esperta Setembro 2015 Amazonas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palavras sábias. Mas de modo é fato.
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.
    Amém!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas palavras são completamente verdades.

• Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente noivinha , falou e disse tudo . De fato é uma tristeza muito grande ver tantas famílias destruídas , como vem acontecendo. As pessoas estão verdadeiramente se esquecendo do essencial : Deus . Muitos acreditam que casamento é só festa , vestido e presentes , mas não se preparam para Conviver á Dois .

• Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas palavras
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeee belas palavras!! Que Deus abençoe e que seja pra sempre!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que issoooo eu que agradeço!! Que Deus abençoe!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fato!! Deus te abençoe noivinha!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu que agradeço por compartilhar conosco.

E então esta no caminho certo. Tudo de bom noivinhaaa e que Deus te abençoe!!

• Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela postagem flor.
    Muitas vezes nos esquecemos de prestar atenção naquilo que realmente importa.
    Eu posso dizer com toda alegria do mundo que cada detalhe do meu casamento eu vi a mão de Deus, a começar pelo futuro esposo, ele é uma benção, um anjo que Deus me enviou.
    E mesmo assim me pego pensando em cada detalhe, na ansiedade de tudo sair perfeito e esqueço que Deus está no comando.
    Adorei o debate, me gerou muita reflexão.
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre agradeço Deus por tudo, como peço pra ele me ajudar tbm, sempre em primeiro lugar para as coisas darem certo!
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Você esta certissima, casamento é a benção de Deus pra nossas vidas, em tudo temos que pedir a direção do Pai, eu já estou a um bom tem com meu noivo, não porque não queriamos, sim porque estavamos esperando o tempo de Deus..

Que em todas as novas familias Ele seja o centro, e que o relacionamento seja um triangulo entre (Marido, Deus e Esposa).

Adorei o texto, obrigada pela super dica Smiley winking

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei super legal da sua parte escrever algo assim!

realmente muitas esquecem que casamento não é a festa, casamento vai muito além disso!

Eu não quero casar para separar! e acho que ninguem aqui quer.. sendo de qualquer crença ou religião que todos se conscientizem que casamento é um responsabilidade e um compromisso!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, nossa lindas palavas, Deus a abençoe!

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...disse tudo....
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! Nossa, disse tudo! Eu e meu noivo fazemos isso sempre, sempre buscamos primeiro a direção de Deus, para depois agir.

Deus será sempre o Centro do nosso relacionamento e a base de tudo será sempre a Oração!

Que Deus abençoe você e sua família sempre!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Deus abençoe a todas nós.!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a msg. Amei. E que Deus esteja sempre a frente de tudo nos guiando e protegendo e que nenhum mal nos
    acometa e que o inimigo não tenha ação sobre as nossas vidas em nome de Jesus. Amém.
    Felicidades. Bjs
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas e sabias palavras, vc se desabafou e tmb abriu os olhos de todas nos noivinhas.
    Realmente Deus é o único q temos q colocar em primeiro lugar em nossas vidas.
    Nada da certo sem Jesus...
    Q possamos cada dia mais ter uma comunhão c Deus, sempre antes de realizarmos alguns de nossos sonhos ou desejos!
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo texto para reflexão. Sugiro ainda para as noivinhas e Noivinhos que façama eexperiência de orar juntos. Vcs não imaginam o poder q isso tem! Dsd qndo comecei a namorar meu amorzinho nós fzmos isso. Em maio noivaremos, pois sentimos q é com a permissão de Deus. E sempre q vamos fzr algo orações juntos antes. Mais do que amar um ao outro é importante amar a Deus. Certa vez ouvi dzr que o relacionamento para dar certo tem q ser um triangulo amoroso: vc+a pessoa que vc ama + Deus.
    Não há combinação mais perfeita q essa.
    Felicidades a todas nós! Amém!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Aline.
    Me comoveram suas palavras.

Quero passar um pouco do que sinto pra você..

Desde muito tempo atrás Deus já me abençoou com um namorado maravilhoso.
    Dois anos depois Ele abençoou com o noivado.

Meu noivado foi por Deus mesmo
    A minha sogra não aceitava,
    Comprei um vestido para a realização e não deu certo,
    Tive que correr atrás de outro em cima da hora,
    Orei à Deus e Ele me abençoou na hora certa.
    Meu noivo não tinha condições de comprar aliança, mas como ocorreu com o vestido, repeti o ato
    Deus abençoou.
    No último dia 27 completamos 8 meses de Noivado, Por Deus.

Em janeiro vamos nos casar.

E no início, quando decidimos, comecei a correr atrás de lugar para realizar a cerimônia e recepção.

Meu sonho é casar em um gramado.

Mas comecei a desanimar quando vi os preços...

No mesmo momento, dentro de mim, eu falava com Deus.
    Esse mês dei a segunda parcela do local juntamente com buffet.

O meu maior desejo é ter filmagens,
    Mas as condições não ajudam,
    Sei que na hora certa Deus vai me abençoar.
    E as fotos... Eu achei que estava muito caro,
    Até que Deus colocou em meu caminho um rapaz que tem um ótimo trabalho e ter um preço acessível, vou fechar com ele agora no próximo dia 5.

É Deus na minha vida e tenho certeza, que na de muitos casais também.

Deus abençoe sua vida,
    E que abençoe grandemente seu lar!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisava de algo assim... Embora estejamos animados com o casamento esta sendo difícil realizá-lo por questões financeiras. Mas creio que Deus esta na frente e tudo sera feito da vontade dele.
    Deus abençoe seu casamento noivinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas palavras... Amém que Deus esteja na frente de tudo mesmo.. Só Ele para nos guiar e dar sabedoria.. Fiquem com Deus bjos
    • Responder
  • Lunogueira1212
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Lunogueira1212 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento blindado pois o inimigo cada vez mais quer destruir o que ainda resta das familias, portanto nos fortalecemos para que o nosso lar seja de fato abencoado todos os dias por Deus

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com cada palavra sua, as vezes estamos tão ocupadas com 'o casamento' que esquecemos do principal, precisava ler isso pra dar uma despertada também. Que Deus continue a te usar querida. Beijooos
    • Responder
  • Lunogueira1212
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Lunogueira1212 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas palavras ... e assim que desejo que dure para sempre e que nao seja somente um momento mais sim uma vida longa e de paciencia pois isso é que conta no casamento paciencia, compreensao, companherismo , uniao e nao egoismo juntos na mesma direcao sempre nos piores e bons momentos e o principal alicerce Deus concerteza ...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe