Ola noivinhas!!
Estou aqui para um simples recado!! Tenho visto tantos casamento desfeitos que minha preocupação neste sentido só aumenta, vejo pessoas tratando o casamento como um comercio, nós noivas mesmo, nós preocupamos tanto com cada "detalhe", desde o kit que fica no banheiro até a mesa do bolo estar divina, desde um cilios postiço até O VESTIDO de noiva!! E os fornecedores se preocupam em simplesmente vender, muitos até descrentes, vendem sabendo que alguns dias após pode ver aquele mesmo casal que estavam empolgados com um sonho, separados!
Agora oque esquecemos é digo mais, o principal, o mais importante!! De chamar Deus para nosso relacionamento, chamar Deus pra nossa vida! Se casamento com Deus já esta dificil, imagina sem a ajuda dele o nosso criador e criador do casamento?
Precisamos entender que casamento não é essa correria louca em que estamos, tudo bem que isso é muito importante para que possamos dar valor em tudo!! Casamento não é se sentir a estrela no grande dia!! Casamento não fazer pra mostrar que pode fazer uma linda festa!! Casamento é eu me doar por completo em um relacionamento simplesmente para fazer o outro feliz, se ambos pensasse assim, teria sucesso em seus relacionamentos!!
Noivas lindas, senti a necessidade de falar isso pra vocês, seja vocês já casadas, as que estão na reta final ou mesmo as que faltam uns bons meses!!
Ore antes de fechar com os fornecedores, entregue cada detalhe nas mãos de Deus e ele vai conduzir tudo!!
Que possamos colocar Deus no centro da nossas vidas e ao casar que ele possa ser nosso comandante e possamos dizer que nossa casa é morada de Deus!!
Que possamos ao dizer sim, realmente ter a certeza que tudo foi preparado por Deus e que pode vir as tempestades, estaremos firmados na rocha que é Jesus e nada de mal vai acontecer e ao envelhecer possamos olhar para nosso companheiro e ter a plena certeza de que Deus esteve nos detalhes!!
Indico que assistam o filme "Prova de fogo" e que escutem a musica que postei "Love is not a fight" (Legendado).
Casar é no momento de crise, lembrar que a chave da porta foi jogada fora e que os anjos guardam essa porta, porque quando nos dispusemos a entrar na vida de uma pessoa é pra nunca mais sair!!