Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tulyani
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Desabafo (querendo matar o noivo)

Tulyani, dia 5 de Setembro de 2017 às 20:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 64
Só eu esta querendo matar o noivo?!?Gente 😿 Eu estou a um mês tentando decidir com ele quem seria os padrinhos do lado dele, e ele sempre dizia que ainda nao sabia porque esta cedo, faltam 310 dias! Então uma amiga que considero muito esta solteira, e um amigo dele esta solteiro dei a ideia de por os dois juntos, e ele topo! Quando foi hoje me manda msg do nada dizendo que chamou uma amiga solteira e vai colocar ela com o amigo dele...Nossa perdi a linha, estou a um mês falando do assunto, e ele do nada, chama por contar uma madrinha de boca, e nao me comunica 😓

64 Respostas

Última atividade por Thais, dia 14 de Setembro de 2017 às 08:06
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHAHA eles são todos iguais!!

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa exatamente kkkk a primeira vez que brigamos por isto, ele achou normal, disse que sentiu vontade e chamou! Simples assim kkkAgora depois que ele parou e pensou, disse que poderia por minha amiga kk Homens
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo chama-los em janeiro falta do apenas 6 meses para a data! Caso alguem não aceitei e so trocar o manual com nomes kkkk mas quero fazer surpresas sabe! Acho que fica especial, e eu tbm tenho duvidas de quem chamar... e dificil a decisão
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam seis meses para meu casamento e meu noivo ainda não escolheu os padrinhos, mas por um lado é bom, eu escolhi com antecedência e acabei me arrependendo de alguns, por sorte, ainda não tinha convidado todos e pude trocar alguns.

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Carou que situ 😞 Bom eu me caso em Julho de 2018, ja faltam 10 meses e temos que ir decidindo, o problema nosso no caso, foi porque ele antes de me avisar ja chamou de boca, fora isto esta caminhando kkk espero que de tudo certo!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todos eles tem esse probleminha, são sossegados demais!! Do lado dele ta faltando um também, eu nem me estresso, daqui a pouco da a louca em mim e falo quem vai ser e já era Smiley xd E aposto que ele achou normal chamar a amiga solteira dele depois de vocês terem conversado!! HOMENNNNS

• Responder
  • Carou
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aconselho vocês a só fecharem a lista definitiva de padrinhos mais ou menos uns 9 meses antes do casamento.
    No meu caso nos começamos a montar a lista 1 ano antes, muitas discussões, porque pra mim padrinhos são pessoas especiais, que estiveram o tempo todo do lado do CASAL e afins , pro meu noivo padrinhos são pessoas LEGAIS com ele, então minha lista tinha 4 casais e a dele 8 casais , discutimos muito e chegamos no consenso de 4 casais de cada lado (até porque ele foi percebendo que tinha gente que ele queria chamar que não era tão especial não haha)

Pois bem, Caixa Convites feitas, gravatas e toalhas personalizadas compradas, bombons, tudo feito a mão por mim e minha mãe , e 5 MESES ANTES DO CASAMENTO, o noivo vem com lagrimas nos olhos pedindo pra eu deixar ele chamar 1 casal a mais, porque ele estava com coração apertado, sendo que ele tinha se arrependido de um padrinho que já estava convidado a tempos.

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha que dificil neh, o meu e estipulado pela Igreja, ou seja um b.o a menos, rsrs mas quanto a convidar e quem ainda dara panos para as mangas hahaha
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase quis matar ele quando ele quis colocar quase 10 padrinhos do lado dele, a família dele apoiando mas eu bati o pé e bati o martelo 7 de cada lado ja ate um exagero, queria no máximo 6, então não teve maia briga hahaha !!!!
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tulyane já falei isso pra ela rsrs e a bichinha tem gênio forte kkkk, tenho pena é do rapaz porque ela pode até entrar com ele, mais se ele respirar pro lado dela é provável que pise no pé dele no altar kkkkk

• Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também deu dessas, mas no fim deu tudo certo

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que passou p esttess conversamos e espero q de certo .. obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha! 😏Ja avisa a ambos que serem padrinhos juntos nao quer dizer nada, e que ngm tem obrigação neh kkk imagine coitada ficar com alguém que nao deseja..
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente isto tira a nossa paz neh!
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sei perfeitamente como é, temos que cuidar de tudo e deles tbm rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai é ruim fazer algo que não queremos. Mas fica super bonito... ela poderá entrar com uma bíblia, ou uma placa... ou um buquezinho!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta levar na esportiva, mas converse com ele sabe, homens são atrapalhados demais e sossegados, se eu não ficasse em cima do meu noivo nem tudo teria dado certo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi .. bem complicado, ser pega de surpresa é chato demais kkkk
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dai nos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino a tua raiva guria!! Mas agora foi mesmo, fala pra ele não chamar mais ninguém se te avisar! Normalmente eles nunca querem participar, e quando participam só estorvam hahahaha pior que meu noivo fez a mesma coisa com um padrinho. DAI NOS PACIÊNCIA!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi noivinha to nessa também, vc não está sozinha kkkk qualquer hora não terá mais casamento pq matei ele rsrsrs, meu noivo não decide nada ai de repente já avisou pra dois amigos dele que eles serão padrinhos, ai eu fiquei tipo como assim? rsrs fiquei meses insistindo pra ele pensar nos casais e dai aparece com esses dois quando eu menos esperava e pior são solteiros. Ai eis a grande ideia do meu noivo ele quer que minha irmã mais nova ( que já ia ser madrinha mais está sem par) entre com o que é um grande amigo dele só que o rapaz viu uma foto da minha irmã e se apaixonou agora meu noivo quer bancar o "cupido", conheço minha irmã e o rapaz não tem muito haver com ela, pra vc ter ideia ela até trocou umas msgs com ele por insistência do meu noivo e pra resumir to vendo tudo ela vai "esnobar" o rapaz e eu vou acabar perdendo a madrinha kkkkk

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma... respira não pira!
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk Calma noivinha, geralmente eles fazem isso mesmo, mas não é por mal. É q tu provavelmente está 100% ligada no casamento, já ele tá mais de boa hahahah Mas tenta conversar com ele novamente e fazer ele ver que esse processo é dos dois juntos, e não cada um por si, ele tem q te comunicar antes de sair fazendo as coisas 😄😄
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro: não queira matar o seu noivo kkkkkkk afinal de contas, ele é o seu noivo!

Segundo, quando tiver calma, calma de verdade, conversa com ele, fala que ficou chateada pelo que ele fez, que entende que ele quis ajudar, mas que vc faz questão de chamar sua amiga que está solteira e precisa de um par. Agora se a moça que ele chamou realmente for mto amiga dele ou de vcs tbm, deixa quieto e arranja outra pessoa pra sua amiga...

Eu me estressei mto por causa dos padrinhos, mto mesmo e digo, não vale a pena discutir com o seu noivo por isso. Teve padrinhos que bati o pé pra ter e por fim esse casal desistiu de ser padrinho sabe.. enfim...

Os preparativos do casamento não podem ser motivos de brigas de vocês. conversem, dialoguem, explique com calma algumas coisas pra e vcs vão se entendendo Smiley winking

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tulyani, nos teremos 5 casais de padrinhos de cada lado, todos os meus padrinhos já sabem que vão ser padrinhos, mas ainda vou entregar o convite oficial, pedi para meu noivo ver os padrinhos dele e ate agora ele só me disse 3 casais e que não sabe quem chamar e esta faltando 184 dias para meu casamento, ainda não cheguei ao ponto de querer matar ele, mas ate começo do mês que vem vamos começar a entrega dos convites dos padrinhos e ele vai ter que decidir, se não vou escolher por ele. rsrs

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou quase em um caso parecido, eu só queria 3 casais de padrinhos e ele quer 4 e eu não tenho NEM ideia de quem por do meu lado e ainda ele tem um dos padrinhos sem madrinha, e eu também não sei quem colocamos. ¬¬

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então ai imagina ele não fala nada com vc mais do nada resolve chamar alguem pra madrinha e nao te comunica quis ver um sapo menos ele hahaha
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To ate calma demais viu kkkk eu so queria saber quem seria apenas pra ja ir me organizando a intenção era chamar apenas em fevereiro!
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei e como conversei, primeiro quis matar depois conversei kkk Mas e como vc disse a gente parece que fala sozinha kkk
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pretendia chamar apenas em fevereiro, a intenção era apenas saber quem seriam do lado dele ate pra ja ir pensando no convite! O estress todo surgiu pq ele nao me avisou dela e ja saiu convidando de boca
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar viu 😞 Mas obrigada pelas palavras fica c Deus tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe