Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianne
Noiva VIP Abril 2018 Rondônia

Desabafo - sem condições de realizar a festa 😭

Julianne, dia 6 de Abril de 2018 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Olá noivinhas, tudo bem ? Vim desabafar um pouco ! Sabe quando vc não tem condições para estar realizando uma festa e acaba antecipando o casamento ? Pois é eu fiz isso, pois escolhi investir nos móveis da minha casa e a casa! Mas sabe oque e vc já começar a ouvir povo falando o pq antecipei, que poderia esperar mais ? Poise eu comecei a ouvir esses tipos de papinhos ! Mas eu tenho uma consciência com Deus e pronto ! Mas no final vc acaba saindo magoada por esses tipos de conversas !! Isso me faz pega ranço das pessoas! Queria saber se vc sabe passaram ou passa por isso? Mas enfim desculpem pelo desabafo kkkk! Perdoem ! Bjs 😘

50 Respostas

Última atividade por Julianne, dia 9 de Abril de 2018 às 13:38
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom noivinha, achei que era só eu q estava assim ! Mas o importante é ser feliz apenas !! Obg pela forças 🙏🏻😍💪🏼
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju,

Fique tranquila.

Aqui, nós não teremos festa, e faremos um almoço depois do civil, e vamos investir em nossa casa e nossa viagem.

Isso porque, muita coisa irei comprar, apenas depois da viagem.

Então não se desespere, e não ligue para as más línguas

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻❤
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindona !! Deus abençoe felicidades pra vc tb !!! ❤️
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ! Vdd Deus smp nos honra 🙏🏻❤️❤️
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ! Deus abençoe pelas palavras ‘ 😍❤️
    • Responder
  • Marília Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Marília Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao liga para o que as pessoas negativas dizem, infelizmente estamos rodeados delas. É como vc mesma falou, o importante e estar com a consciencia paz, principalmente com Deus.
    Felicidades linda e ja deu tdo certo!!
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso Ju, e na minha família (meu padrasto no caso)... Ele acha que é muito cedo Janeiro de 2019, acho que tem que ser em 2020 ou 2021 (quando terminar a faculdade)... Mas não é assim que funciona, principalmente para servos de Deus. Eu e meu noivo estamos pela fé, que Deus vai preparar tudo para nós. Pq servimos um Deus que tudo pode fazer por nós. Não temos condições nenhuma e nós falta um pouquinho de apoio (da minha parte da família) . Mas o que Deus promete nada vai por terra . Só Deus sabe o quanto vc e seu noivo precisam do casório , e vcs honrando ao Senhor , Ele irá honrar vcs 😍❤
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !
    Acho que que você tem que fazer aquilo que está no seu coração e entregar nas mãos de Deus, pois Ele tudo pode, se eu fosse ouvir o que as pessoas falam, não estaria casando, algumas pessoas falaram menina você não tem casa própria, guarda esse dinheiro para dar entrada no seu apartamento, sim é verdade, porém o casamento é meu sonho, pode ser besteira para alguns mais para mim não, então assim .. Ninguém tem que se intrometer, esse é o seu momento, sei algumas pessoas acham que estão ajudando dando "conselhos" mais a decisão final é do casal .. Fé em Deus vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha !!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida! Tudo tem seu tempo! Eu tenho 14 anos de relacionamento, moro junto à 10 anos e vamos casar só ano que vem! Quem disse que vc precisa casar quando se muda? A gt não queria ajuda de ninguém pra fazer nossa festa... então nós mudamos e agora que vamos fazer!!! Pensa com carinho! Foca na casa e faz o casamento depois
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha ! Deus abençoe vcs tb 🙏🏻
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha ! É oque vale
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito noivinha ! Kkkkkk
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha! Eu tb vou fazer a mesma coisa , casamento civil e jantar !como smp temos que ignorar !!
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha !!
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha !! Vdd preciso me manter a calma !!
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha !! Está certinha
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd novinha ! Está certinha 😍😍😍
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo é tempo e permissão de Deus, então não se incomode com os comentários, só ignore...
    Felicidades...
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju para gente também que está fazendo festa escutamos isso,festa pra que!

Pois bem o que importa é a felicidades de vocês não escute isso nem vale a pena.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, eu tbm nao farei festa. Estava ate contratando os fornecedores, quando percebi que realmente nao daria pra fazer festa, e que a gente teria que ir morar na sogra. (Em cima)
    Bom, feliz ou infelizmente é o que temos pra hoje. Como ela mora no interior optei em não gastar com festa e pegar uma moto segunda não pra eu poder sair pra trabalhar ou quando quiser da uma respirada. Rs.
    Minha cunhada saiu e deixou a casa mobiliada, felizmente algumas coisas vou poder aproveitar por ser de Boa qualidade e está em ótimas condições. Pra terem noção o armário da cozinha não tem nenhum arranhaoa quer. Então vamos comprar somente o que nao tem, ou o que nao está em perfeito estado, pelo menos agr no comeco. Vamos nos casar no civil, apenas. Acredito que nem um almoço/jantar não faremos . Mas uns nao está muito certo. Bom, seja o qie Deus quiser..
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em paz viu.
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ! Deus abençoe pelas palavras ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, quem faz festa tbm escuta disparates... Se festa não é sua prioridade nao se prenda. Faça como pode e ponto final! Ninguém paga suas contas!
    • Responder
  • Mile&fael
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Mile&fael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, não precisa pedir desculpas, não passei por isso mais sei como é ruim ouv8r as pessoas falando de você, tente não dá valor ao que estão falando.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, mantenha a calma e procura não dar importância para o que essas pessoas falam, afinal pra quem esta de fora é muito fácil opniar e tacar pedra. Procura ficar calma e não deixe de passar por essa fase gostosa de comprar os móveis ajeitar a casa que é um sonho para toda noivinha!!!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o povo fala mesmo...Mas o importante é vc e seu noivo..pq entre 4 paredes é vcs que terão que arcar com as consequências. ..ninguém vai bater na sua porta e falar: "tó aqui fulana, 1000 pra ajudar vc" ...ninguém faz isso..Então pense em vc e na sua casa..pq qdo a festa acabar...e vc chegar em casa..terá alimentado todos , mas sem nem um sofá para sentar? Ou chegará em casa com TUDO lindo e novinho do jeito que vc merece?

Invista no que é duradouro!!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha!!!
    Bom diaaaa!!
    Acordou melhor?
    Beijos ❤❤
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Briuper te entendo.. passei isso com meu pai! Justo quem eu pensei q ia me apoiar wm tudo.. pelo ao contrário quase infartou.. e me matou de raiva! Ele é músico entao oq eu pensei nossa vamos fechar contrato com uma orquestra bem bonita e homenagear ele.. e fomos na reunião com um fornecedor e levei ele.. os caras fizeram ate uma apresentação especial pra nós.. a coisa mais linda 😍😍 mei pai levantou no meio da apresentação e falou q podia para pq os "NOSSOS" convidados eram simples e pobres e nao precisava daquela sofisticação... minha cara foi no chão! Q vergonha.. fomoa embora e ele falou um monte... enfim fiquei super arrasada na epoca mas dpois eu conversei mt com meu Noivo e ele me disse q o casamento era nosso e q nos q iriamos pagar enfim... Vamos seguindo a vida ne!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opiniao, independente do momento sempre tem comentários que desanimam ou despertam esse "ranço" na gnte, infelizmente, ou pessoas invejosas, infelizes ou palpiteiras mesmo, rsrsrs - no meu caso, ouvi muito pra q fazer festa, vc já foi casada, pra que casar no papel? só junta e pronto..Meu proprio pai falou que pra que que eu quero fazer festa..dói, mas sabe, eu quero minha familia, se meu ex procurou outros caminhos a culpa não foi minha..e eu quero uma casa e familia abençoada, para mim é super importante a benção e como estamos pagando nosso casamento somente nós dois, estamos escolhendo o que nos agrada e podemos arcar, sem ajuda de ngm, mas com um orgulho enorme de sabermos que estamos fazendo a coisa certa. Não tem sido facil nao, abrimos mao de muita coisa, inclusive lua de mel, mas quero casar e ser feliz para sempre, então teremos tempo de fazermos viagens!! Faça sempre por vc, deixe os comentários negativos fora do seu sonho, casa e casamento!!

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comentários negativos, entra em um ouvido e sai pelo outro. Fica em paz, eu estou mais ansiosa com o apartamento sair, pegar a chave do que com a festa. Festa dura 6 hrs e acabou. O apartamento vou morar o resto da vida ali, então tem que arrumar, deixar lindo. Fica em paz e dará tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe