Oi meninas esses dias estou me sentindo tão triste, parece que a maioria das minhas madrinhas estão programando tudo só entre elas, elas vão juntas procurar vestido mas só 2 entre as 7 que me perguntaram antes como poderia ser o modelo do vestido, as outras estão escolhendo por si só os modelos inclusive minha cunhada, tenho impressão que ela que tá liderando o grupo, pois ela que marca os encontros, e eu não fui em nenhum desses encontro, uma delas me mostrou o vestido que quer alugar, estilo sereia com brilho e calda
meu casamento será de dia, meu vestido è só de renda e tule, não tem brilho bem soltinho, e cá pra nós todas elas tem um corpo formato pêra, vão me ofuscar, e se repararem só nelas e né min Não? Ou fazer aqueles comentários..."o vestido dela è tão simples, o das madrinhas è mais bonito que o dela". Isso tá deixando minha auto estima muito em baixo, tem dia que eu só choro, talvez seja besteira pra outros, mas isso tá me afetando, por isso resolvi falar aqui um pouquinho.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
Tradições e superstições de casamento
4 curiosidades sobre as tradições de um casamento judaico
Você conhece o significado do Kipá? Ou sabia que os casamentos são celebrados em...
Conselhos para a vida em casal
Como passar BATIDO por TODAS as crises do casamento: experts...
Crises são comuns durante o casamento, sendo que as dos 3, 7 e 11 anos têm...