Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Desabafo sobre os atendimentos

Lilian, dia 19 de Setembro de 2017 às 14:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40
Olá noivas. Gostaria de desabafar com vcs pois não aguento mais esse comportamento das atendentes de lojas de vestidos.Estou à procura do meu vestido de noiva e tenho reparado que em todas as lojas tenho tido esse tipo de atitude.Chego nas lojas e sou atendida com simpatia e sorrisos, mas no final é só falar que vai pensar um pouco mais ou que está indecisa e pronto, a simpatia vai embora e a cara fecha. Teve até uma loja em que a mulher falava comigo, mas nem olhava na minha cara! Até gostei de um vestido de lá, mas já descartei só por causa do atendimento.Só peço um pouco de simpatia e respeito nesse momento tão importante das nossas vidas!Desculpa o desabafo noivinhas...

40 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 20 de Setembro de 2017 às 10:32
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas parecem que não entendem o stress que passamos e o qto gastamos para um casamento. E como é tão importante encontrar o vestido dos sonhos! Um pouco de atenção e simpatia não mata ngn!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Um momento de total acolhimento, esse. Geralmente a gente chega insegura ne, querendo opinioes de um entendedor quanto ao que nos cai bem e tal, e especialmente algiem que saiba que estamos gastando DEMAIS com TUDO. Nem todos dispoe de um valor exorbitante.
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Tem uma loja que não volto mesmo! E nem vou indicar, só por causa do atendimento. Pra mim um bom atendimento ajuda os indecisos e às vezes até acabamos escolhendo o mais caro, mas pelo menos saímos satisfeitos da loja rs.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afs, acho pessimo. Eu não passei tanto por isso com o vestido porque ja chegava anunciando que naquele dia estava vendo apenas orçamentos pois quem me daria o vestido seria meu pai, e ele teria que estar junto pra fechar. Mas acompanhei meu noivo pra ver alguns ternos e passamos MUITO por isso quando comentavamos que o casamento será em junho - os atendentes ja brochavam e falavam que estava muito longe, pra deixar pra ver mais perto. Tipo, quem decide quando quer ver é o cliente, né. Os atendentes NEM SE DIGNAVAM A MOSTRAR OS MODELOS PRA ELE. Conclusao, finalmente entramos numa loja e fomos atendidos por um moço super solícito, que mesmo depois de saber a data continuou explicando tudo sobre todos os tipos de terno, pegou modelos para ele experimentar e tal. Nem pretendiamos fechar aquele dia, mas ja fechamos nessa loja e em dezembro voltaremos pra ele começar a decidir o modelo e tal (a partir daí eu nao posso ver mais, hahaha). Afs, custa atender direito? Os outros perderam o cliente de bobeira.
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa esse preconceito, é mais ridículo ainda! Sinto muito passar por isso Thayná Smiley sad
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo. Teve uma loja que eu queria sair o mais rápido possível!
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lívia
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo por isso assim que chego nas lojas,pq sou negra e elas pensam que não vou ter dinheiro pra alugar um vestido caro,só me mostravam os veios e tudo de má vontade rsrs me rebelei cansei e comprei da china maravilhoso e assim não olho pra fuça de ninguém kkk

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei pela mesma coisa, fui na feira da noiva em sp.. Nossa, nunca fui atendida daquele jeito, primeiro que é uma falsidade sem limite, até ai, fazer o que né.. mas te tratam que nem feira... vai comprar ou não? Queriam me forçar a experimentar uns vestidos que eu odiei.. foi terrivel

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2018 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, mas não desanime sempre tem uma loja que tem vestidos com a nossa cara e as atendentes são uns amores

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinhaaaa 🙏😂😂👏👏
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Deus te ouça 🙏 kkkk
    • Responder
  • R
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa 😔😔 acredito viu, mas eu profetizo que você vai conseguir encontrar e numa loja com um atendimento excelente kk. E quando conseguir nos mostraaa 👏👏👏😊🙏
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Roberta. E o pior é que gosto sempre do mais caro rs. E as lojas não estão dando muito desconto não 😕
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso eu tinha um vestido em mente e depois de provar vários modelos acabei escolhendo um modelo que havia descartado de usar inicialmente. É só estar com a mente aberta e um pouco de paciência se passar pelo o que passei. Mas espero msm que dê tudo certo para vc!
    • Responder
  • R
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, espero que não aconteça isso comigo, pq eu sou bem chatinha kkkk e falo na hora as coisas. Elas devem querem jogar um vestido mais caro para a pessoa, sem respeitar primeiramente o gosto da cliente. O mundo hj é movido a dinheiro e não satisfação das pessoas, principalmente a maioria dos vendedores, acho que são mais preocupados no lucro das vendas, do que em cativar o cliente.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está longe ainda , não fui olhar por esse motivo ! Porque como falta muito tempo e Eu sou indecisa vou logo me estressar!
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero msm que não passe por isso nouva. Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas só querem que vc escolha logo e vá embora. É o que dá a entender. Teve uma loja que a moça me trouxe 4 vestidos e deu a entender que era só aquilo. O que eu fiz? Agradeci e fui embora rs.
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas são teimosas msm. Teve uma loja que a moça me trouxe vários vestidos, e no final não trouxe o que eu tinha pedido rs. Só na 2a visita à loja que ela começou a trazer o que eu queria. Ás vzs precisa insistir um pouco.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem comum até hoje nao fui olhar espero não passar por este problema poq nao tenho muita paciência

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho ficado extremamente irritada pelas vendedoras tentarem adivinhar o q eu quero ao inves de me ouvir. Peço pra ver o catalogo da loja antes mesmo de entrar no provador justamente pra mostrar um modelo que eu queira provar e poupar o meu tempo e o dela. Mas normalmente elas acham que entendem o meu gosto mais do q eu e trazem varios modelos que eu acho medonhos e ficam de cara feia quando digo a não gostei =\
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi o meu a mulher só falava até quanto vc quer gastar
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É meio chato msm. Na vdd se tivesse condições, gostaria de mandar costurar o meu vestido, mas não dá, então temos que engolir a cara feia msm...
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido eu comprei pela internet mais se acontecesse algo assim acho q sairia na hr super chato essas situações
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Sorte a sua. Tudo tem sua exceção né.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu já adorei o lugar onde fechei. Mesmo falando que não iria fechar me ajudou, me incentivou e não fechou a cara não. ao contrario. Investiu mais ainda pq eu estava na duvida. No fim, fechei com eles mesmo. Maison Fianceé o nome da loja. Da Av São Luiz na Vila Galvão. Guarulhos. Adorei o atendimento com hora marcada. Me senti a própria noiva da serie vestido ideal!. kkk

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem essa tbm! Cada papinho rs. É que hj me encheu o saco pelo ocorrido, por isso o desabafo rs. Mas sigo na luta pela procura do vestido perfeito. E qdo achar, nem cara feia vai me impedir! Kkkkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive quem fechasse a cara, mas se eu falasse que ia pensar a vendedora começava: pq esse preço é promocional, só vale pra esse fds, pq esse vestido tem bastante saída, pode ser q vc volte semana que vem e não tenha ele mais disponível, etc, etc... nem liguei!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Baita palhaçada 😬👌
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje em dia só pensam em dinheiro e não levam em consideração o nosso emocional de organizar um casamento, como é difícil escolher um vestido e principalmente pagar!!!
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Ana! Na hora fazem mil elogios, mas é só a gente falar que não quer e pronto, só falta expulsar da loja rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe