Meninas estou tão aflita!!!
1 motivo, falta 11 meses, estou com todos fornecedores fechados e eu e meu noivo ficamos desempregados ao mesmo tempo... estamos assim PERDIDOS e correndo atrás de outra coisa URGENTE!!!! Mal estou dormindo... vcs não fazem ideia da aflição em fazer varias entrevistas e não receber nenhum telefonema nem de sim e nem de não... olhando o cel de 5 em 5 minutos... meu noivo então coitado tbm nem dorme... difícil viu mas, eu ainda tenho fé que vamos encontrar algo 🙏🏼
Mas vamos la!!!
2 motivo
Existe uma maneira de desconvidar um padrinho?
Chamei um tio meu para ser meu padrinho, porém ele teve uma atitude chata com a minha mãe, qual me deixou extremamente magoada e eu perdi totalmente o encanto por ter ele como padrinho, sabe?
Não consigo nem conversar mais com ele, ele também nunca mais me procurou, sempre me mandava WhatsApp perguntando como estávamos, porém depois da atitude ridícula dele, ele simplesmente sumiu do mapa, sempre vê meu status do WhatsApp mas nunca mais falou comigo, já faz três meses que não nos falamos. Obs ele não mora aqui.Falta menos de um ano para o meu casamento e minha mãe acha super chato eu desconvidar e que isso não se faz, para eu agir normal com ele, como se nada tivesse acontecido, mas não consigo, não consigo mesmo... ela tenta disfarçar e falar que não se magoou, mas eu sei que ela ficou triste e me abalo por isso e para piorar minha mãe acabou me confiando umas coisas do passado... coisas que me deixaram ainda mais p... da vida, num modo geral e não só com meu tio, mas com meu avô e outra tia minha (irmã dela)para resumir, minha mãe é muito boazinha e passou muita humilhação na mão dessa gente... bateu até vontade de desistir da festa, fazer só a cerimônia na Igreja e não chamar ninguém desse povo chamado “família”Mas ela acha que não devo desistir do meu sonho e que devo agir normalmente com essas pessoas, tarefa difícil.Pensei em deixar assim como está e quando ele decidir aparecer e falar do casamento eu falar que não precisa mais já que sumiu por tanto tempo.Desabafo 😔