Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2018 Bahia

Desabafoooo

Letícia, dia 7 de Março de 2016 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oi noivinhas vim aqui desabafar com vocês , ando muito triste em relação ao meu casamento, sempre pensei em ter a cerimonia e uma festa depois, ontem conversando com meu noivos pais e pastores , eles disseram que era melhor só fazer a cerimônia e não ter festa, Savé doeu meu coração, por me eu fazia do meu jeito ,mais eu sozinha não tenho como pagar a festa toda, to tão triste, que estou pensando em desistir de casar.

25 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 8 de Março de 2016 às 19:51
  • Marcela
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 17.07.16. No convite coloquei " após a cerimônia os noivos recebem para um brinde no local". Já entreguei o convite dos padrinhos e avisei. Assim farei p todos.Smiley winking

Desabafoooo - 1
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei a data para esse ano dia 10 de dezembro , eu nao sei se vou fazer convite ainda ou como vai ser , vou fazer na casa de praia da familia , somente para parentes n sei se é nessesario convite entende , to pensando em fazer uma mesa para fotos e churrasco bebidas q todo mundo gosta

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento é quando ? Você vai colocar no convite que não vai ter buffet
    • Responder
  • A
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ate que se pesquisar encontramos muitas coisas em conta , to ansiosa dms com tudo isso

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vendo, me deram a ideia de servir o bolo, mais fiquei triste pq não vai ter festa, mais seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Bolo, refrigerante e água. E farei bem casado de lembrança. Estou pesquisando bolo de copo, assim não preciso de talher e pratos. A ideia é só servir algo enquanto recebemos os cumprimentos e Tiramos fotos.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você só vai servir o bolo é?
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha. Até agora gastei o seguinte: 2.000 no aluguel de um lugar maravilhoso por 3h ( pode ser uma chácara ou a igreja mesmo, VC gasta menos e consegue desconto por utilizar menos tempo); 1000 músicos; 1600 toda decoração (cerimônia e brinde) e cerimonialista ( que ajudará nas duas partes também, inclusive ajudará a servir o bolo); 1200 foto e vídeo; 800,00 vestido e "adornos"; 40,00 porta alianças; 100,00 convites (incluindo especial para os padrinhos);...Smiley smile Estamos parcelando tudo desde novembro. Tá apertado,mas nada comparado ao que gostaríamos em uma grande festa. Espero ter ajudado. Se pesquisar acaba economizando ainda mais, tenho certeza... Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma e confie em Deus!

Coloque seus planos e sua festa em suas orações e peça a ele que te mostre um caminho.

Converse com seu noivo...e fique calma, não desista do seu sonho!

Espero que tudo dê certo e você tenha um maravilhoso casamento!

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caaaaaaaalma noivinha!!! Coloque em oração, e peça que prevaleça e seja feita a vontade de Deus! Antes de definir meu casameto, conversei com os meus pastores e eles nos orientaram a fazer algo simples, porque o mais importante era a nossa casa, mas o meu sonho era um casameto lindo, mas claro, com a benção de Deus, e conforme fui orando e pedindo a Deus, Ele foi abrindo as portas e preparando tudo.

Não desista do seu sonho, mas os sonhos de Deus para você são ainda maiores.

Smiley laugh

• Responder
  • A
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando seriamente em adquirir essa ideia , não quero ter que esperar quase dois anos p casar

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Er noivinha to tentando Me acutumar com a ideia, pq depois de ter programado tudo , ta difícil agora aceitar , não ter uma festa
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, não desiste não. Eu tbem vou ter que adiar a minha festa, vamos fazer uma comemoração mais simples tipo "champanhe e bolo" e uma festa mais elaborada daqui alguns anos, na renovação de votos. Eu sei que a festa é um sonho de muitas mas pensa que o maior sonho vc já conquistou, que é seu noivinho Smiley winking
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus e peça a ele que te dê o que for melhor e confie que o que a mente pensa a fé atrai pense positivo !!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse direitinho com o seu noivo, quem sabe tudo dará certo! Beijos torço por isso Smiley heart
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, tente fazer uma recepção pequena... com coquetel voltante (frios e salgadinhos), não precisa locar: mesas, toalhas e pratos... Com um bolo, refrigerantes e bem-casados...Dá pra fazer uma bela recepção com decoração diy e sem gastar muito;

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Abril 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaa moça!!!! ORA MUITO! Coloca tudo nas mãos de Deus e dê tempo ao tempo! Deus sabe de todas as coisas. Eu nem tenho data nem nada definido ainda. Apenas estou sonhando com tudo e guardando dinheiro. Sim a casa seria em primeiro, mas não desiste do teu sonho não!!!! Foca em Deus que ele te socorre, se preocupa em acalmar teu coração primeiro! O resto Deus faz

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, Eu também não tinha condições de fazer, só estou fazendo mesmo porque nossos pais estão nos ajudando muito.

Mas eu também não ia querer fazer só cerimonia e não fazer festa, porque além de ser uma tradição, é um sonho né

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não, noivinha. Eu não ia fazer nada, daí me deram a ideia do "bolo com Champanhe". Da uma pesquisada na internet. E o que farei, cerimônia, uma mesa com bolo p fotos. Servirei bolo, refrigerante e água. Dura cerca de 1:30h. Assim não passa em branco e guardo fotos bonitas de recordação.
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso noivinha o mais importante é a cerimônia a bênção de Deus festa vc pode fazer depois
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha linda, mais por ele , ele não fazia nada, ele quer investir na casa moveis e tal , sabe agt tbm ta brigando muito só Deus na minha causa
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Leticia não fica assim...

Conversa com ele direitinho, as vezes é melhor vocês adiarem um pouco a data e terem tempo pra organizar tudo, não desita não. Confesso que por varias vezes achei que não ia conseguir. Gastar ? Sim gasta... Mas faça do seu jeito, não de ouvidos a coisas negativas. com tempo e jeitinho tudo se acerta. Vai com calma, e lembra não importa o que ninguem diga, VOCÊS são os noivos, o dia é de vocês, e devem priorizar a felicidade de ambos.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha obrigada , Deus ta no controle
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita.. fica calma noiviinha! Tenta conversar mais uma vez com seu noivo. Se é o seu sonho, não desista tão fácil! Com a graça de Deus, que tem nos dado toda força necessária, eu e meu noivo estamos custeando nossa festa e cerimônia! Não é fáacil. Cortamos muitos gasto, tem bastaaaante tempo que n compro uum sapaatooo!!! kkk mais tudo é bem gratificante. E quando sabemos que Deus está no controle, é maais ainda! Tenta reconversar, explicar que esse é o seu sonho, entrega nas mãos de DEUS, confia e descansa... Deixa Ele cuidar do resto !! ^^ *--*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas