Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
Joyce, dia 16 de Novembro de 2015 às 23:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oi noite gente. Bom... Resumidamente, vou tentar contar um pouco do que aconteceu nos últimos meses... Depois de tempos tentando, consegui um emprego. Mas antes disso... Eu e meu noivo estávamos muito preocupados com tudo. Acho que já comentei em algum debate que o salário dele é pouquinho, meus...
Oi noite gente. Bom... Resumidamente, vou tentar contar um pouco do que aconteceu nos últimos meses... Depois de tempos tentando, consegui um emprego. Mas antes disso... Eu e meu noivo estávamos muito preocupados com tudo. Acho que já comentei em algum debate que o salário dele é pouquinho, meus pais andam como podem. Mas pra piorar a situação, dia 10-10 meu noivo sofreu um acidente de moto. Graças a Deus com ele não aconteceu nada grave. Em compensação a moto dele praticante destruiu toda na parte da frente. Essa moto era o sonho da vida dele. Com muito esforço ele consegue conquistar, pra depois acontecer o que aconteceu. Mas tudo bem. Deus sabe todas as coisas. Ele teve que se apertar muito pra poder comprar as peças, desentortar o quadro, refazer a pintura, enfim,muita coisa. Só em peças ele gastou quase R$400,00.Parcelou em 10x no cartão. Bom... Pra agilizar. A gente ia morar na casa dos meus pais, também não deu certo. Mas como Deus é bom demais... Meu noivo arrumou a moto dele, ele tá mega feliz de novo. Encontramos uma casa pra alugar... Arrumei um emprego, Ganhamos viagem de lua de mel, Estamos ganhando móveis, eletrodomésticos pra nossa casa. E assim Deus vai abençoando. Até que enfim vou me casar com o amor da minha vida. Mas por pouco, fico viúva antes de casar. RsrsEle é um milagre na minha vida. ??

42 Respostas

• Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certez. Deus abençoe
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Tuane Quando é da vontade de Deus não existem barreiras nem impedimentos.Deus abençoe
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que viúva que nada noivinha, você vai é ser muito bem casada. Deus é perfeito, basta que confiemos Nele Smiley smile

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Pati. Graças a Deus tá tudo dando certo. Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo está dando certo!! Mtas felicidades para vocês!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é bom! Tudo vai dar certo

• Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Deus fez e continuará fazendo na vida de vocês Noivinha. Creia sempre no cuidado e amor do Pai. Felicidades !!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha. Deus sempre.nos surpreende. Felicidades. Bjos
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso noivinha! Felicidades *-*

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gracas a deus deu tudo certo novinha e que deus continue a abençoar vcs dois mais e mais FELICIDADE bjs Smiley ring Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe