Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Krisnanda
Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina

Desamparados aos 45 do segundo tempo

Krisnanda, dia 30 de Agosto de 2019 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivinhas,

Hoje vim desabafar sobre a minha história com a cerimonial...

Um dos meus piores pesadelos desde o início foi a cerimonial, isso porque quando comecei a pesquisar orçamentos e cerimoniais, cheguei a ser humilhada por uma delas que me disse "não vou fazer o seu casamento com esse orçamento, pq sei que não vai ficar bonito e não quero fazer parte disso"...Mal sabia ela que depois iríamos melhorar de vida e o nosso orçamento dobrou.

Depois desse episódio, encontrei a pessoa perfeita, sensível, acessível, flexível, brava igual eu. Pensei comigo, vai dar certo! O cerimonial do dia iria custar R$750,00 com um auxiliar (marido dela que também trabalha na área). Meses se passaram e ela não falou comigo.

Em Julho desse ano tivemos uma reunião pra ver o andamento da organização, parecia estar tudo ok! O problema começou depois.. Nessa reunião ela se comprometeu a ir conosco na reunião com o local do evento, mas não foi..Deixei passar e no final de Julho agendei uma reunião com ela para o mês seguinte, pois teríamos que entregar o check list do local do evento e ela iria me ajudar.

Marcamos pro dia 15, ela remarcou pro dia 16...Dia 16 ela estava doente, não pode ir. Eu viajei e pedi que fizessemos pelo whats a reunião no dia 19, nesse dia ela desmarcou em cima da hora. Remarcamos pro dia 22 (estando ja nos 30 dias de contrato com ela), uma hora antes da reunião ela disse que estava sem condições de me atender por causa das filhas. Então agendamos reunião no dia 29 e tentamos marcar uma reunião com a floricultura dia 27, mas no dia 26 ela ja me disse que estavam doente de novo. Com isso optamos por manter so a reunião do dia 29. Ontem, ela disse que nao poderia me atender pq estava doente de novo, insisti que seria um contato rápido antes de eu viajar pq faltam quase 20 dias pro casamento e ela precisava saber as coisas. Leu e não me respondeu...

Esperei ate 23h da noite e nada...Comecei a pensar "e se ela não aparece no dia? E se inventa uma doença ou aparece com um atestado? O que eu faço? Ela não falou que teria alguém pra substituir ela se precisasse? AHHHHHH"

Fui atrás de outro cerimonial naquela madrugada. Hoje pela manhã encontrei alguém pra ser o meu braço direito nesse dia. Fiquei muito aliviada com isso, mas ainda não havia "terminado" com a cerimonial anterior. Estava esperando o contato dela.

Essa tarde ela veio me dizer que esta enrolada com o evento de hoje, que ontem nao teve tempo de me ligar e que entraria em contato quando pudesse (ainda hoje). Até agora nada (17h40).

Já estou com a avaliação dela pronta para o site casamentos.com.br, já avisei os fornecedores sobre a troca de cerimonial. Estou apenas esperando falar com ela para tirá-la de todo o resto.

Confesso que isso tem sido uma das piores experiências do casamento pra mim. Ficamos sem auxílio nenhum faltando tão pouco pro casamento... Enfim, só espero que tudo se resolva agora.

Voces passaram por algo assim? Acham que fiz certo?

20 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de Setembro de 2019 às 07:45
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que agonia ler seu relato. Eu teria surtado na 3ª vez que ela tivesse desmarcado comigo. Espero que tudo se resolva e que seu novo cerimonial faça do seu dia incrível. Já a outra que se diz cerimonial, coloque mesmo sua experiencia para que outras pessoas não caiam na mesma encrenca que você!

• Responder
  • Krisnanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Krisnanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sempre dou os feedbacks aqui no site, pq só a gente sabe o quanto é difícil encontrar fornecedor de qualidade.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....

passei por isso também, tivemos que trocar a assessoria, desde do começo sempre reclamou dos meus fornecedores, que teria sérios problemas com o buffet ... o que me deu muita dor de cabeça e tristeza.... passou nossos contatos para um suposto mailing, enfim... mas graças a Deus trocamos e foi a melhor coisa que fizemos !!!

Fique calma que tudo dará certo no seu grande dia!!!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa que ruim!Smiley sad Decepcionante hein!

Graças a Deus a minha cerimonialista é meu braço direito. Mas fica em paz, já deu tudo certo pra voces♥♥♥

• Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sufoco enh noivinha... falta de compromisso total da primeira cerimonialista.. fez certinho em trocar como confiar em uma pessoa dessa ne?

Eu e meu noivo fomos a uma feira de noivinha em Jundiaí e ai achei muito bonito a decoração do fornecedor X e ai então ele me passou um orçamento bem baixo com tudo que queríamos. Marcamos uma reunião no local e ele apareceu uma hora e meia depois do horário combinado, mas como ele nunca tinha vindo no local e nos deu satisfação então relevamos. Chegando la no local ele triplicou o valor e já não gostei muito pq não era o combinado. Como gostamos muito da decoração então acabamos aceitando e marcamos de assinar o contrato.

Uns dias antes de fechar o contrato ele mandou um zap para mim e não foi nada profissional... me solicitando coisas que já havíamos passado e perguntando sobre nossa vida privada, meu noivo viu a mensagem e nao gostou nada. No dia de fechar o contrato ele não estava la para recepcionar nós, não atendeu telefone e nem mandou msg avisando o pq do atraso e ai então desistimos.

Penso que temos que confiar no serviço, se o cara não consegue nem chegar no horário como posso confiar nele... depois que saímos, ele ficou ligando desesperadamente e então dessa vez foi nos que não atendemos... e mandei a msg que procuramos profissionais que nos passam confiança.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja teria trocado tambem... e faça uma avaliação dela para outras noivas nao contratar

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você fez certíssimo, cerimonial tem que passar segurança aos noivos

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que situação extremamente chata as que bom que conseguiu encontrar outra pessoa para te ajudar no grande dia
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pesadelo, torcendo para que de tudo certo 🙌
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva que situação terrível, mas vais dar tudo certo!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, torcendo pra dar tudo certo Smiley kiss

• Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que chato isso em noivinha, eu tbm estou com um probleminha, mais é com o DJ, espero que eu resolva tbm...🙏🏽❤️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta repreendido
    Espero q nn passe!
    Eu no seu lugar ja teria cancelado na segunda vez q ela falou q tava doente
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fez certíssimo!!! Não dá para ficar nessa situação!!! Ainda bem que vc achou outra pessoa!!!
    Bjs
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você fez certo! Não tem como ficar com um profissional que você não confia no seu dia. Espero que o novo cerimonial dê certo! Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos os relatos que já vi aqui sobre insatisfação está ligado de alguma forma a cerimonialista. Estranho né? Porque e algo que precisamos e esses profissionais estão deixando a desejar.. Mais graças a Deus você encontrou uma pessoa que vai te ajudar e tudo vai dá certo para você!! Boa sorte
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que péssimo.

Você está certa, melhor arrumar outra pessoa mesmo!

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação! Ainda bem que você conseguiu outra que fizesse o papel dela!

• Responder
  • Duda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação horrível, tomara que agora dê td certo!! Eu ainda estou na dúvida em contratar ou não cerimonial...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossaaaa, q situação ein....

Que bom que vc não "pagou pra ver"

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe