Olá noivinhas,
Hoje vim desabafar sobre a minha história com a cerimonial...
Um dos meus piores pesadelos desde o início foi a cerimonial, isso porque quando comecei a pesquisar orçamentos e cerimoniais, cheguei a ser humilhada por uma delas que me disse "não vou fazer o seu casamento com esse orçamento, pq sei que não vai ficar bonito e não quero fazer parte disso"...Mal sabia ela que depois iríamos melhorar de vida e o nosso orçamento dobrou.
Depois desse episódio, encontrei a pessoa perfeita, sensível, acessível, flexível, brava igual eu. Pensei comigo, vai dar certo! O cerimonial do dia iria custar R$750,00 com um auxiliar (marido dela que também trabalha na área). Meses se passaram e ela não falou comigo.
Em Julho desse ano tivemos uma reunião pra ver o andamento da organização, parecia estar tudo ok! O problema começou depois.. Nessa reunião ela se comprometeu a ir conosco na reunião com o local do evento, mas não foi..Deixei passar e no final de Julho agendei uma reunião com ela para o mês seguinte, pois teríamos que entregar o check list do local do evento e ela iria me ajudar.
Marcamos pro dia 15, ela remarcou pro dia 16...Dia 16 ela estava doente, não pode ir. Eu viajei e pedi que fizessemos pelo whats a reunião no dia 19, nesse dia ela desmarcou em cima da hora. Remarcamos pro dia 22 (estando ja nos 30 dias de contrato com ela), uma hora antes da reunião ela disse que estava sem condições de me atender por causa das filhas. Então agendamos reunião no dia 29 e tentamos marcar uma reunião com a floricultura dia 27, mas no dia 26 ela ja me disse que estavam doente de novo. Com isso optamos por manter so a reunião do dia 29. Ontem, ela disse que nao poderia me atender pq estava doente de novo, insisti que seria um contato rápido antes de eu viajar pq faltam quase 20 dias pro casamento e ela precisava saber as coisas. Leu e não me respondeu...
Esperei ate 23h da noite e nada...Comecei a pensar "e se ela não aparece no dia? E se inventa uma doença ou aparece com um atestado? O que eu faço? Ela não falou que teria alguém pra substituir ela se precisasse? AHHHHHH"
Fui atrás de outro cerimonial naquela madrugada. Hoje pela manhã encontrei alguém pra ser o meu braço direito nesse dia. Fiquei muito aliviada com isso, mas ainda não havia "terminado" com a cerimonial anterior. Estava esperando o contato dela.
Essa tarde ela veio me dizer que esta enrolada com o evento de hoje, que ontem nao teve tempo de me ligar e que entraria em contato quando pudesse (ainda hoje). Até agora nada (17h40).
Já estou com a avaliação dela pronta para o site casamentos.com.br, já avisei os fornecedores sobre a troca de cerimonial. Estou apenas esperando falar com ela para tirá-la de todo o resto.
Confesso que isso tem sido uma das piores experiências do casamento pra mim. Ficamos sem auxílio nenhum faltando tão pouco pro casamento... Enfim, só espero que tudo se resolva agora.
Voces passaram por algo assim? Acham que fiz certo?