Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
Gabriela, dia 26 de Julho de 2016 às 12:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Olá comunidade mais casamenteira desse Brasiiil Como estão? * Então, como já diz o título desse debate, estou desanimada! Hoje estamos a 80 dias do nosso grande dia e eu assim, sem ânimo para nada. Nem os joguinhos daqui eu tenho feito mais Ando desacreditada de que tudo dará certo, preocupada...

Olá comunidade mais casamenteira desse Brasiiil Smiley xd

Como estão?

*

Então, como já diz o título desse debate, estou desanimada!

Hoje estamos a 80 dias do nosso grande dia e eu assim, sem ânimo para nada. Nem os joguinhos daqui eu tenho feito mais Smiley atonished

Ando desacreditada de que tudo dará certo, preocupada com a questão financeira... meu noivo ainda está desempregado, tem uns 2 meses. Nesse período chamaram ele em apenas 4 entrevistas, que não surtiram resultados positivos!

*

Tenho orado muito e confio em Deus, mas confesso que há dias como hoje, que esse desânimo toma conta de mim e não consigo ficar firme e forte, não consigo reagir Smiley cry

Tá sendo tão díficil... eu pensava que os meses finais seriam de pura alegria e ansiedade, com tudo quitado, só esperando o dia chegar e resolvendo detalhes, mas me enganei e agora queria voltar no tempo para ter feito as coisas diferentes...

*

............

*

Desculpem o desabafo, mas minhas amigas já devem estar cansadas de me ver chorar e sem ânimo, e eu precisava desabafar hoje!

beijocas

84 Respostas

• Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Bom Gabriela ! Beijo, continue crendo Smiley heart

• Responder
  • Jessika
    Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!Ja estive assim e sei exatamente como você se sente agora, mas vai passar! Canta o hino da sua vitória pq seu casamento vai ser perfeito!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Je!

Que palavras mais confortantes, de fé, esperança e amor, muito obrigada Smiley heart

Deus é conosco sempre!

beijo

• Responder
  • Jessika
    Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo linda.. realmente falta pouco e você só esta vendo portas fechadas neh.. mas não desista não, tenta levantar a sua cabeça, ser noiva eunúnico e mágico. .Quando tudo diz que não uma voz me encoraja a proseguir..O Deus do impossivel está conosco e vai dar tudo certo. A porta que Deus fecha ninguém abre, mas a porta que Deus abre nenhum homem poderá fechar. . Creia no seu milagre .. as portas do céu vão se abrir sobre vocês sabe porque? Porque casamento e plano de Deus e ele e o dono do ouro e da prata!Fique bem!!!Beijinhossss
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tha, obg!

Ontem depois de ler tudo que as meninas postaram aqui para mim, conversei com meu noivo e tivemos a ideia de ele fazer brigadeiros caseiro para vendermos.

Ele manja dessas coisas, fez todos os doces do nosso noivado e chá e o pessoal adorou! Nesse findi já faremos alguns testes e estamos bem animado e confiantes com esse novo projeto.

Deus é conosco e tudo vai dar certo!

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas palavras de fé Le, obg!

Hoje sinto meu coração mais leve, com mais paz, cheio do amor de Deus. Sei que tudo dará certo Smiley heart

beijo

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fica triste não

Esse é um momento de alegre e não de tristeza

Deus ira abençõar essa união

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também temos esse problema Carol...

Como não conseguimos financiar nada, vamos para o aluguel Smiley atonished

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Jé!

Obg pelas lindas palavras.

Deus é fiel e não nos abandona Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari minha querida, obg pelo incentivo!

Desisitr não é o que desejamos, afinal é como tu disse, o propósito do casamento é estarmos juntos, é o nosso amor, é tudo que tem nos sustentado até agora.

Já investimos muito também, temos pouco para pagar perto do que já pagamos!

Só que tem dias que tudo parece tão dificil, tão sem luz no fim do túnel...

*

Mas ontem depois de ler cada palavra de carinho, incentivo e fé que tu e as meninas postaram aqui para mim, conversei com meu noivo e tivemos a ideia de ele fazer brigadeiros caseiro para vendermos.

Ele manja dessas coisas, fez todos os doces do nosso noivado e chá e o pessoal adorou! Nesse findi já faremos alguns testes e estamos bem animado e confiantes com esse novo projeto.

Deus não abandona seus filhos nunca!

beijão

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não iremos desistir Isa!

Com certeza estamos aprendendo muito com isso tudo e vamos superar. Nosso casamento vai acontecer e será tudo lindo, em nome de Jesus!

Se Deus está conosco quem será contra não é?

Obg pelas palavras de incentivo.

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estelinha minha amiga querida, super obg pelas palavras!

Já fez muito mesmo de longe Smiley heart

Sei que o desemprego está em alta e os tempos estão dificeís, mas nossa, às vezes parece que vai ser assim sempre.

Ano passado eu fiquei 6 meses desempregada e agora mês que vem estarei completando 1 ano aqui na empresa! Eu tive paciência, algumas vezes chorei, me descabelei, mas nunca deixei de confiar na bondade divina e assim continuo fazendo hoje!

Ontem depois de ler cada palavra de carinho, incentivo e fé que tu e as meninas postaram aqui para mim, conversei com meu noivo e tivemos a ideia de ele fazer brigadeiros caseiro para vendermos.

Fica aí torcendo por nós amiga!

beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!

Tudo no final dará certo para nós!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubia querida, que lindas palavras!

Super obg pelo carinho e por tudo que escreveu aqui.

Refleti sobre muitas coisas ontem e resolvi que irei exercer melhor minha fé!

Meu noivo e eu faremos brigadeiros caseiros para vender, lutaremos pelo nosso sonho e conquistaremos o que desejamos com a força de Deus Smiley heart

beijo

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha aluga um apartamento, você já foi ver ?

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha ! Tenha sempre fé e acredite em Deus.
    E se você fizer as contas de tudo o que falta, e ir fazendo umas Rifas para pagar ?
    Vende trufas, Bolos, Pudim, eu faço isso pra ter um dinheirinho pra ajudar, e da certo !
    Não se desespera, e se nao tiver outra opção, marca o casamento um pouco mais pra frente!
    Fique com Deus, bjos Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ho, depois de ler tudo que vocês me disseram aqui ontem, meu noivo e eu decidimos fazer brigadeiros para vender de porta em porta!

Faremos teste dos doces já nesse findi.

Que Deus nos abençoe e tudo dê certo.

Obg querida, beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Clau, não vou me deixar abater pelo desânimo!

Deus tem o controle de tudo e com certeza proverá tudo aquilo que precisamos Smiley heart

Obg pelo carinho.

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Pri, temos que esperar e acreditar no tempo de Deus!

Não vou desistir, em outubro nós iremos casar, sei que Deus está conosco e há de nos abençoar grandiosamente! Teremos tudo aquilo que precisamos e vamos realizar nosso sonho, eu creio, eu tenho fé!

Já havia entregado nosso casamento nas mãos Dele e ontem depois de ler tantas palavras lindas aqui, de fé e incentivo, orei muito de noite, conversei com Deus e novamente deixei tudo nas mãos Dele e pedi que a vontade Dele seja feita.

Tive uma boa noite de sono e acordei mais confiante hoje!

Obg Pri, super beijo

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:11-13

Receba essa promessa de Deus, ele não falha, se ele abençou vcs até aqui, há de cumprir com o que disse !

E quando vc descansar nele crendo no impossivel, ele vai prover de onde vc nem imaginou!!

Mateus 6
    25Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as roupas?26Contemplai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem armazenam em celeiros; contudo, vosso Pai celestial as sustenta. Não tendes vós muito mais valor do que as aves?

beijosss Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pelas palavras Lai Smiley heart

Refleti sobre as coisas que dissestes e de fato tens razão!

Se eu confio Nele, tenho tudo que preciso e Ele não irá nos abandonar nunca. Ainda temos dois meses e pouquinho, tudo acontecerá conforme a vontade e o desejo Dele, não vou mais me desesperar!

Deus tem feito muito por nós, devemos mesmo agradecer e ir levando as coisas conforme dá.

beijos

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou assim, a 59 dias, não temos onde morar Smiley sad

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o mais importante vc já tá fazendo q é acreditar em Deus!! Confie nele, ele nunca desampara quem nele confia, Deus sabe de tudo e seu dia vai acontecer é vai ser maravilhoso!! Continue confiando e acreditando em Deus!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabiiiiii, muita calma nessa hora!! Desistir agora não é alternativa, vocês estarão juntos e isso é o real motivo de toda a nossa preparação, não é? Além do que, pensa no quanto vocês já investiram para esse dia, vai jogar tudo para o alto? Concordo com as meninas em tentar arrumar um bico, sempre vejo as noivinhas aqui falando que vender doces dá um ótimo retorno. Aguenta firme que logo vocês estarão respirando mais aliviados, tenha certeza disso. Acho que todo casal que eu conheço passou por períodos financeiros muito complicados, mas com fé e sem desistir tudo se resolve. E estamos aqui para escutar mesmo, use e abuse de nós! Smiley winking

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow minha flor... imagino o quanto deva estar sendo difícil, mas não deixe o medo te paralisar e tirar a sua alegria... Pense pelo lado positivo de que grandes lições vocês estão aprendendo antes de casar e como tudo isso pode fortalecer o relacionamento de vocês... Não perca as esperanças, no final tudo dará certo!!!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Gabi, não fica assim amiga, puxa, que posso fazer por ti de tão longe?! Segue confiando!

Olha vou te dizer que 4 entrevistas em 2 meses tá bom até, essas coisas são assim mesmo, eu já fiquei 7 meses desempregada uma vez enviando mil curriculos todo santo dia, tinha dia que dava desespero mesmo, o improtante é ter pé no chao que vai dar certo! Uma hora vai! Outra amiga minha ficou um tempao desempregada e conseguiu agora, tudo se ajeita. Não to dizendo que vai demorar, isso nao é questao de tempo de ser mais ou menos, é questao de ir batalhando correndo atras e uma hora vem! Eu cheguei a chorar por uma entrevista perdida uma vez e consegui um emprego melhor 2 semanas depois! =)

Quando desenimar vem desabafar mesmo, isso faz parte nesses momentos, se sentir dessa forma, mas passa! Fica com Deus e continuem se cuidando, seu casamento vai ser lindo e um sonho sim, tenho certeza disso Smiley shame bjusss

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha ! É complicado mesmo eu tbmTo desempregada as meses,falta 86 dias e falta eu pagar umas coisas mas Deus é milagroso ..tudo dara certo!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou numa situação como a tua. No caso eu estou desempregado a algum tempo. Existem momentos que eu realmente acho que não vai dar certo, brigo com meu noivo por causa disso (ele é muito otimista e isso as vezes me irrita kkk), enfim, não é um sentimento agradavel pq as vezes a gente se pega desesperada... Mas em meio a esses momentos eu ligo meu note, vou pesquisar inspiração para meu casamento.... Vou ver vestidos... Vou fazer as lembrancinhas.... Digitalizo as papelarias que por sinal estão ficando lindas rsrs.

Mesmo que eu ache que não vai dar certo continuo fazendo as coisas do casamento.

Isso é exercer a fé!

Falar que tem fé é completamente diferente de exercer a fé, colocar ela em prática é mostrar a Deus que nossa parte está sendo feita e do impossível Ele se encarrega.

Pense nisso, pratique sua fé não apenas a tenha guardada pra vc.

Vai ser exatamente como Deus sonhou pra vcs. Vc crê nisso? Então descansa no Senhor
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é preocupante Gabi, vc já pensou em fazer rifa de alguma coisa? eu e meu noivo estamos fazendo isso, pq só ele trabalha, e na realidade a gente tenta inventar mil coisas p vender,tipo: trufas, bolo de pote, bolo mesmo, a gente apela p estomago das pessoas, mas agora p dias dos pais , uma rifa com produtos da natura, por exemplo, colônia,loção pós barba, acho que venderia bem, se vc conhecer bastante gente, né. rsrs.

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é assim mesmo, há dias de alegria e dias de tristeza, dias de pique e dias de desânimo, e hoje é só um dia, vai passar, tudo aqui passa, como vc mesma disse é só confiar em Deus e entrega o controle de tudo a Ele, mesmo que pareça ter fugido do nosso controle estando no controle de Deus basta somente confiar, fé é por o pé pra Deus desenhar o chão, tenha fé se anime que vai dar tudo certo, estou torcendo por vcs!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo quando tudo parecer estar dando errado, permaneça orando !! Não desista !! Eu aprendi que as vezes ficamos frustradas pois queremos que tudo seja conforme a nossa vontade e da maneira que nós queremos. Hoje com tudo que aconteceu na minha vida posso te afirmar que a partir do instante em que entregamos tudo verdadeiramente nas mãos Dele, e deixamos que seja feita a vontade Dele, tudo dá certo!! Mas a questão é.. temos que saber esperar e procurar entender o que Ele tem para nós. Que Deus tê dê sabedoria!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe