Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2017 Pará

Desanimada

Beatriz, dia 18 de Novembro de 2017 às 02:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi meninas, nossa to aqui deitada sem conseguir dormir e me culpando. Vou contar a grande história da maquiagem, uma amiga q trabalhar em salão disse q faria minha maquiagem e meu penteado e ela enrolou muito para fazer o teste da maquiagem e fez ontem (17 de novembro) e ficou feia, bem feia. Enfim ela foi ótima com o cabelo , mas a make um desastre, então procurei maquiadoras sendo q só tenho 40 reais no momento kkk aí uma maquiadora fez um desconto e disse que deixava a make por 100 reais. To triste, confiei e na hora n tem. Lembrando q ja é hoje dia 18. É tão ruim imprevistos, isso me desmontou e se eu n conseguir o dinheiro vou ter q fazer eu mesma a minha Make. O que quero falando isso ? Vcs noivinhas mesmo q esteja tudo certo sempre tenham uns 200 reais a mais para esses emprevistos se acontecerem. Bj 😘

19 Respostas

Última atividade por Rosália, dia 3 de Dezembro de 2017 às 23:31
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação vc deve ter passado mais tenho certeza q no fim tudo deu certo!
    Nossa realmente imprevistos semlre aparecem!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor ❤❤
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada que bom q vc achou ! Eu tava tão feliz q no fim tinha dado tudo certo 😍
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em saber que deu tudo certo.

Ah e aproveitando, você ficou maravilhosa. Adorei seu vestido!! Parabéns!!

• Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Smiley heart fico feliz por ter conseguido.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada todas vcs meninas ! Uma tia minha me deu a make e ficou linda ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloque nas mãos De Deus e espere o milagre acontecer....apenas conte a Ele
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada hein?

Como ela é sua amiga acredito que tenha visto as maquiagens que ela faz. E por este motivo aceitou que ela fizesse. Como ela estava enrolando para fazer o teste, eu ficaria com medo e bolaria um plano b caso precisasse.

Vai dar tudo certo linda, tente ficar tranquila e aproveitar o seu dia. Que ele seja lindo e perfeito como você sempre sonhou e que este imprevisto não venha atrapalhar o seu lindo dia.

Deus abençoe vocês!!

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação!Por isso é importante fazer a prévia bem adiantada.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah isso é verdade noivinha , já falei para o meu noivo guardar uns 300,0/ para o dia em casos de imprevistos
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Bia, que situação, não tem cartão de crédito ou alguém que possa te emprestar? Ou então pode conversar com a sua amiga pra ela mudar um pouco a make, você e ela podem ir fazendo juntas. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Thauany
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação bastante chata, mas vai dar tudo certo e você vai ficar linda, experiência para não acontecer mais..😘
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois me perguntam pq eu vejo tudo com antecedencia..justo pq sei que infelizmente essas situações acontecem..Se vc se sente mais segura fazendo, realmente faça..eu não gosto mto de maquiagem, acho que a mulher tem que ser o mais natural possivel, mas claro que tbm usarei..faça vc um teste em casa..e veja se se sente bem com o resultado..Com certeza deve ter alguem para ajudar..

• Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, a maquiagem só ressalta o que já temos de melhor, e vai ser seu dia, seus olhos já estarão brilhando tanto que não tem glitter que vá se comparar a eles! Fique tranquila 😉❤
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato. Sabe eu mesma vou fazer a minha...pois eu amo makes e um trauminha que nao deixo ngm me maquiar mais kkkk Já tive experiência quando fizeram minha sobrancelhas...eu tenho trauma msm. Entao eu msm me arrumo. Pois gastei horrores no dia de Natal tentando arrumar a caca de uma mulher. Chorei muito ,nao queria nem sair ,pois eu tinha ficado com a auto estima baixa. So quero que mexam no meu penteado. E noivinha faça vc msm vai ficar linda
    • Responder
  • Dayna
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Dayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, muito chata a situação, mas pense positivo: pelo menos você descobriu que a maquiagem estava feia antes do grande dia!😉
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé em Deus...tudo vai dar certo...conversa com sua amiga..pra ela melhorar a make...eh conversando q a gente se entende....e ela vai entender...tenho certeza
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... É horrível mesmo. Procura mais maquiadoras no Instagram, conta o que aconteceu.Tô torcendo que consiga!!! Beeeijo! ❤❤❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, mas espero que tudo dê certo e você tenha uma cerimônia maravilhosa. A propósito, não tem uma parente, ou amiga que consiga te ajudar a fazer a make?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe