Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynara
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Desanimada ☹️😢

Taynara, dia 4 de Abril de 2018 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá meninas, como vão ?
Hoje vim aqui me desabafar um pouco ...
Tipo estou com uns problemas com o meu noivo, referente ao nosso casamento :/
Desde o início planejamos em fazer um casamento simples, porém muito divertido.
Só que de uns tempos pra cá, eu estou começando a planejar algumas coisas no qual o casamento não se torna tão simples assim. Ex: marcha nupcial, fotógrafo dos caros, alguns itens à mais na decoração...
Será que é só eu que sou assim? 🤔
No momento ele estava concordando com tudo, gostando das minhas ideias. Só que ontem o meu mundo caiu ...
Diz ele que estava fazendo os cálculos de tudo o que a gente tem pra pagar, e disse que não vai dar pra colocar tudo o que eu quero no casamento, muito menos a marcha nupcial . Ele disse que isso já é luxo !
Genteeee a marcha nupcial é luxo ? 😭
Faço questão disso no meu casamento, sempre sonhei com isso 😪😪😪
Agora estou super desanimada, cansada e com vontade de jogar tudo pro alto.
Se eu soubesse não tinha fechado final de semana passado o lugar do casamento.
Estava tão feliz, agora estou com vontade de desistir 😔
O que eu faço ?

21 Respostas

Última atividade por Taynara, dia 4 de Abril de 2018 às 15:58
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o dinheiro é de nós dois.
    Tudo o que a gente contrata é meio a meio. Eu pago uma metade e ele outra.
    Ele diz isso porque ainda temos o apto para mobiliar e essas coisas são muito caras 😕
    Mas vou conversar com ele direitinho e ver essa opção da marcha nupcial sem instrumentos 😪
    Obrigado 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo