Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Desanimada com os valores, e vcs?

Jessica Sanches, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 20:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Boa noite meninas e meninos como estão?e os preparativos?bom vamos a meu desabafo que desanimo cotei alguns orçamentos com algumas cabeleleiras e maqueadores vontade de chorar madrinhas estão cobrando de 300 a 480 reais e da noiva 1200 a 1500 reais.Gente serio mesmo que é esse valor?? se caso eu...

Boa noite meninas e meninos como estão?e os preparativos?bom vamos a meu desabafo que desanimo cotei alguns orçamentos com algumas cabeleleiras e maqueadores vontade de chorar madrinhas estão cobrando de 300 a 480 reais e da noiva 1200 a 1500 reais.Gente serio mesmo que é esse valor?? se caso eu precise que venham ate um hotel,ja que não moro perto da igreja moro em outra cidade.E os convites minha nossa senhora 500,00 pra cima o minimo,não to entendendo nada ....e os bem casados !!2,30 cada um e eu preciso de 300.Gente que isso esses fornecedores perderam o bom senso.Chega a ser engraçado eles pensarem que assim que ficamos noiva ficamos ricas kkkkkkkkkkk E ai meninas como te sido com vcs??

45 Respostas

• Daniela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gente acabei de fz a lista de tudo com meu noivo e me desanimou muitoooo carocaro!!!! Porém não vou desistir vamos em frente e colocar a mão na massa e realizar nosso sonho!!!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços estão altíssimos. Eu não tenho muito talento, mas estou procurando fazer o máximo possível para economizar. Ao invés de pagar uma média de 1,30 por cada porta guardanapo eu fiz eles e saiu por 0,45 (e sem perigo de pagar reposição). Vou fazer os enfeites das mesas dos convidados com garrafa e flor de eva (que será também uma lembrancinha do casamento). Meu noivo trabalha com gráfica e está fazendo gaiolinha para colocar bem casado e tmb já fez um modelo teste dos convites. Kkk descobrimos talento de onde menos esperamos. A necessidade faz coisas maravilhosas. Kkkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica quente! Contrate profissionais freelancer. Tem profissionais que cobram pelo dia e não por produção. Procure profissionais que trabalhem com produção de videoclipe. Geralmente eles cobram 750 reais o dia trabalhado e pode fazer o cabelo e maquiagem não apenas da noiva, madrinhas e dar uma arrumada no noivo tbm! Se for de SP posso te indicar.
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha por isso mtas de nós estamos metendo a mão na massa ! Os preços estão surreais!!!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos dar as maos noivinha o negocio ta feioooo e a crise ??parece que nao existe nesse ramo ta td nas alturas os valores é de deixar a noiva de cabelo em pé

• Responder
  • Nely
    Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná
    Nely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, to com vontade de chorar, e olha q fechei a decoração mais simples, e pechinchei um monte com os fornecedores. Abri mão de um monte de coisas que no principio tinha planejado, plaquinhas das cadeiras, bem casados, clarinata, telão Smiley cry
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E estou noivinha mais infelizmente não nasci com o dom kkkkkkkkkkkkk ja tentei Deus nao me deu esse talento de fazer as coisas,ficam um horror faltei nas aulas de ed.artistica kkkkkkkkkk mais vou pesquisar mais sim com certeza obrigado noivinha

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha povo sem nocão kkkkkkkkk o mundo do casamento é ostentação pura

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd é un bom negócio viu não vai se arrepender e ainda ganhar um bommmm dinheiro rsrsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior q é vdd noivinha, vontade de largar minha profissão e trabalhar com coisas de casamento. To levando a sério isso, rsrs. Pior q muitas noivinhas se matam e pagam!
    • Responder
  • Layssa
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Layssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito, haja dinheiro pra pagar tudo isso ! Estou impressionada também com os valores !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, infelizmente esse é o cenário. Você pode tentar driblar e tentar gastar menos. Tem coisas que da para economizar, tipo: meus convites sairiam a 6 reais comprando numa gráfica na minha cidade já no site do aliexpress o mesmo convite sai a 1 real e pouquinho. Isso mesmo!! Fiquei bestaaaa!! Estou pesquisando bastante, vendo diy . No final vai dar tudo certo
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso que a nova moda são os diys - faça você mesmo, dá uma olhada nso meus debates, beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe