Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Dezembro 2018 Maranhão

Desanimada - orçamento curto.

Beatriz, dia 6 de Abril de 2018 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi Noivinhas, tudo bem ai com vocês?
Hoje é ontem estou bem desanimada com o casamento, a festa é (era) pra dia 15 de dezembro, mas ultimante estou tão preocupada com o orçamento e tal, agente ainda não tem casa, e ta tipo no orçamento, ou casar ou ter nosso casamento, o dinheiro ta curto rsrsrs, e eu estou desempregado e meus pais não estão ajudando, eu to bem pensativa, vcs tbm ficam assim?

12 Respostas

Última atividade por Kimberli, dia 7 de Abril de 2018 às 11:16
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não anunciei pra família, e ainda não falamos com meus pais, por essa questão, começamos a pagar o casamento e estamos contando com a ajuda deles mais pra frente, pois agora estamos vendo de comprarmos o terreno e começar a construir, já assinamos o contrato e estamos muito na fé, porque eu sou estagiária e meu namorado ele não trabalha de carteira, é bom por um lado que o salário mínimo é pouco mas temos um pouco de insegurança, temos que ter fé né, se você quer, vai economizando, procurando o menor preço e cortando coisas tipo lanches de fim de semana e presentes em datas comemorativas, se anima porque desanimar é pior.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na mesma noivinha! Ainda não anunciamos para família! Mas está próximo! Meu pai também acabou de aposentar, e soltou algo de ajudar no casamento! Estou ansiosa pra saber como será essa ajuda! O estilo e tamanho do casamento vai depender dessa ajuda! Meu noivo tem dois filhos, mora sozinho! Então pra gente juntar muito dinheiro fica bem complicado!! Tenho uma amiga que vai casar em breve e ela me disse pra ficar despreocupada, quando as coisas vão caminhando vai aparecendo muita gente pra ajudar! Ela já tem a casa mobiliado só de presentes, então to seguindo acreditando que tudo vai dar certo!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico muito... pq decidimos casar e comecamos os orçamentos ai meu esposo se machucou e esta afastado ai o orçamento nosso ja diminuiu... batemos o carro kkkk parece que tudo acontece pra atrapalhar... Ai começo a pensar nas coisas e como esta caro me da um desespero que nao conseguir pagar tudo... mais ja coloquei nas maos de Deus e ele nao falha...
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Olha acho que em relação a festa você consegue sim, existem vários meios você pode vender várias coisas, pesquisar bastante, fazer bastante coisas manualmente, encontrar fornecedores com um precinho acessível. Beijos boa sorte ... 😍
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo trabalhando é pesado e cansado o negocio, rsrsrs, mas a gnte nao pode desanimar jamais. Que bom que seus pais ajudam noivinha, já pensou em fazer algo pra vender para ajudar?? assim tira essas coisas da cabeça e ja se vê ajudando..aqui vejo muitas noivinhas venderem bolo de pote, trufas e vendem mesmo..o bom é que alem do orçamento já te ocupa a cabeça!! Não abra mao do seu sonho, lute por ele!

• Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, Eu sempre quis a festa dos sonhos sabe? Uma festa que ficasse na minha memória pra sempre, Mas decidirmos casar no fim do ano pra dar mais tempo eu tô desempregada meu noivo é revendedor e isso não dá muito dinheiro. Iamos ganhar uma boa grana mas esse dinheiro ficou pra despesa do enterro do meu primo que foi antes de ontem. E agora eu tô bem preocupada com o que fazer.
    • Responder
  • Thanara
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Thanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu e o meu noivo estamos pagando tudo sem ajuda de ninguém, e estamos muito sem grana.
    Iamos casar no sítio so que decidimos investir na nossa casa e na viagem, ja que nao temos ajuda.
    A festa pra mim é um sonho, mas existe coisas que estão além disso, mais ainda to na expectativa kkk, então não desista, nao desanima ..Smiley kiss
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É novinha te entendo, no meu caso já moro junto com meu noivo há 3 anos e logo agora q marcamos a data do casamento fiquei desempregada, está difícil pq só meu noivo que esta arcando com as despesas de casa, tinha decidido então que não iria fazer festa, pq o orçamento estava curto. Aconteceu de justamente agora meu pai aposentar e como ele vai pegar um bom dinheiro de aposentadoria ele disse que irá me ajudar com a festa!! Dias depois minha cunhada falou que iria me dar o dia da noiva de presente!!! Fiquei tão feliz!! mesmo assim o orçamento ainda está apertado rs. Mas tudo vai se ajeitando e tudo vai dar certo !
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, flor, acho que para se casar, vocês precisam ter como se sustentar pois são muitos gastos (aluguel, condomínio, plano de saúde, comida, higiene, agua, luz, internet...), se vocês não tiverem condições de bancar isso, acho complicado casar, pois, por mais que vocês consigam ficar na pendura, vocês quase não vão conseguir se curtir, nem curtir esse momento.
    Acho que no seu lugar eu esperaria um pouquinho mais.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou igual que você, planejando casar em Janeiro, porém o primero é ter o dinheiro para os móveis, se conseguimos tudo até dezembro vai ser bom, se não vamos adiar alguns meses o casamento. Porém estou ciente disso, então procuro não ficar tão preocupada. Não se desespere ☺️
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! A preocupação é normal nessa etapa e ter incertezas é super comum, hoje tudo pode parecer difícil mas não perca a esperança. Há varios meios de divulgar seu currículo na internet também, continue tentando porque vai conseguir um emprego e logo, logo o orçamento de vocês estará equilibrado pra fazer o casamento do jeito que sonhou. Deus nos surpreende noivinha, vai dar tudo certo. Em relação a não ter casa própria ainda, priorize encontrar um emprego e ir guardando uma quantia junto com seu noivo por mês para que vocês possam dar entrada em um apartamento ou casa, planejando vai dar tudo certo noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que é normal acontecer isso, faltando pouco mais de 20 dias pro meu casamento eu ja me peguei pensando varios vezes, eu tbm estou desempregada, mas graças a Deus meus pais me ajudam bastante, mais agora no fim me bateu um desanimo pq quero algumas coisas e não tenho condições.

Mas ai penso que Deus ja preparou tanta coisa e até o casamento tenho certeza que vai prepara mais.

Que Deus abencoe e prepare tudo que vcs precisam.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas