Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Maio 2015 São Paulo

Desanimei

Thais, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi meninas quero desabafar com vocês! Moro no estado de SP na cidades de Boituva e ando muito para baixo! Não tenho dinheiro para nada pois compramos um terreno mas como ainda não podemos construir vamos morar em uma casa de aluguel da vo dele mais não pagaremo aluguel mais tivemos q fazer uma bela reforma e isso custou muito caro! E agora não temos muito dinheiro p a decoração e não contráteis buffet mas contráteis uma cozinheira e ela vai toma a frente na cozinha e ela cozinba muito bem! Enfim estou nessa situação pq escutei os outros falando q era cedo demais p vê as coisa do casamento! E agora faltam 3 meses e não tem quase nada pronto! To muito agoniada e triste meninas pq quem não quer um dia perfeito não eh mesmo? Descupem o desabafo! Obgada

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Fevereiro de 2015 às 18:42
  • Thais
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha pior q já ta marcado mais vou fazer oq me disse acho q ate nem gasto tanto dinheiro
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dará certo noivinha
    Tenha fé
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica triste não confia em Deus peça para as amigas mais próximas te ajudar com o que falta bjs boa sorte
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah faça pesquisas de preços tbm!Bom eu to cortando gastos pq não posso contar com meus familiares, então vou fazer a decoração,lembrancinhas e comida isso baixou bastante o preço!Pode pedir ajuda dos padrinhos nessa tarefa até estreita os laço!ah casamentos durante a semana são mais baratos!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo!Também muita grana no momento porque estamos mobilhando a casa...tenha calma e se organize!Faça para vocês se sentirem felizes pq muitas vezes os outros dão pitaco só pra colocar a gente p baixo!Ergue a cabeça que ainda dá tempo!Já pensou num casamento diy(não sei se é assim que se escreve)?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça pra vc se sentir bem e não pra agradar ninguém... Esse é um momento seu e do seu futuro marido. Com carinho vc consegue organizar uma festa legal mesmo em pouco tempo e pouco dindin... Felicidades
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega algumas amigas e se juntem para faze a decoração , fica mais bonito até!
    Soni vês de usar flores naturais, que precisam de trabalho no dia, use velas, pedrinhas, essas coisas, pra no dia você selecionar duas pessoas só pra montar.
    Faz um checklist do qe falta e vai fazendo.
    Você já deu entrada no cartório? Marcou a cerimônia religiosa se houver?
    Se não, você pode até adiar o casamento um ou dois meses pra não ficar muito corrido.
    Mas da tempo sim
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo estando em cima da hora dá tempo de organizar seu casamento... Tenta você mesma fazer a decoração... Vai ficar lindo e dará tudo certo!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem toda razão quando diz que as pessoas acham que falta muito tempo e quando vemos está em cima. Faça com capricho e dedicação o que estiver ao seu alcance e tudo dará certo. O cenceito de perfeição é muito relativo pra cada um.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe