Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Desanimo

Raiane, dia 3 de Setembro de 2015 às 17:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi meninas! Nesse momento um desanimo imenso me invadiu. Casamento marcado, vários fornecedores pagos mas estou desempregada. Adianta sonhar com o grande dia?? Claro que não... Alguém já viu casar sem ter uma renda??? Eu não... Pois é meninas... Hj estou sem animo, com a sensação que não tenho o direito de ser feliz sabe? Não adianta ter coisas pagas nem criar espectativa uma vez que eu não sei se daqui pra la vou ta trabalhando. Muito ruim essa sensação. Nem posso fazer contagem regressiva. Tudo é muito incerto. Tudo na minha vida tem que se assim no escuro, sem saber o dia de amanhã. To cansada sinceramente. As vezes da vontade de desistir de tudo.

6 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 4 de Setembro de 2015 às 09:42
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

é apenas uma fase... coloque isso diante de Deus.

Logo mais vc encontrara um novo emprego e poderá voltar a planejar tudo.

*-*

• Responder
  • Anny
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha sei que nao é facil mais confia em Deus, esse é seu momento, nao desista , vai dá tudo certo e logo logo voce vai encontra um emprego, você vai ver que logo logo tudo vai passar
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rai !! To passando pela mesma coisa, mas pior q eu to desempregada antes mesmo de pagar! Mas eu creio q as coisas iram mudar!! Nesse debate abaixo eu falo sobre isso!! Fique bem e creia q tudo dará certo!!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/e-quando-o-desanimo-vem--t131197 noivinha nesse debate! Eu falei sobre estar desanimada!!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha, eu te entendo perfeitamente.

.

Não sei como as coisas aconteceram com você, mas pense que isso pode ser Deus te tirando de um lugar e/ou situação onde você não deva mais estar para te colocar em um lugar muito melhor.

.

Digo por experiência própria. Ano passado, eu tinha meu emprego e pensava que minha vida estava toda encaminhada (isso embora controlasse o transtorno de ansiedade com remédio e tudo). Em agosto, perdi meu emprego pelas mãos de alguém que "puxou meu tapete"... e, depois de procurar exaustivamente, pelos fins de novembro e começo de dezembro, Deus me deu não apenas um emprego, mas fui chamada para trabalhar em três lugares. Assim mesmo: emprego para escolher.

.

Não perca a fé. Como se diz, "Deus escreve certo por linhas tortas". Deus é sábio, e, depois, você entenderá os motivos das coisas pelas quais está passando.

.

Ano passado, toda a minha vida virou de cabeça para baixo e estive assim desanimada como você. Eu me vi sem chão, na verdade. Se quiser conversar, estou à disposição. Cabeça erguida, noivinha linda. Vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Hanna
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Deus preparando noivinha. Tenha fé!Procura um emprego emergencial no shopping, na tel, atento. Esses lugares sempre tem vaga. Não desiste! Vc vai achar um emprego melhor!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Lidieny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!! Não desanime não; as vezes isso não faz sentido nem para mim, mas Deus escreve certo por linhas tortas... a gente não tem na vida adversidades que não podemos sanar!!! Tudo ficará bem. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe