Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Novembro 2018 Paraná

Descaso total :(

Luana, dia 15 de outubro de 2015 às 02:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá Noivinhas , agora pouco fiquei muito triste sabe , por ver que eu estou dando o máximo de mim pra fazer o meu Chá de Cozinha e algumas pessoas estão fazendo pouco caso ao receber o convite , poxa eu fiquei tão chateada , doeu sabe Mais sei que Deus está comigo ..
Olá Noivinhas , agora pouco fiquei muito triste sabe , por ver que eu estou dando o máximo de mim pra fazer o meu Chá de Cozinha e algumas pessoas estão fazendo pouco caso ao receber o convite , poxa eu fiquei tão chateada , doeu sabe Mais sei que Deus está comigo ..

37 Respostas

• Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, o povo não quer gastar e aqueles que nao se importam com agente

nao gostam do convite. Nao liga pra isso nao. As pessoas que gostam de vc estaram la com certeza e

mto felizes e são eles q realmente importam né Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaa noivinha nao fique chateada.nao deixe ninguém te botar lra baixo tudo vai da certo.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga p os outros não noivinha. Pensa em Vc e no seu noivo...as pessoas não gostam de ver a felicidade dos outros....lembre se o segredo e a alma do negócio...bju
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem todos ficam felizes com a felicidade de outros, mas aproveita, sorria e ria muito, é o seu casamento, não permita se abalar!Deus é bom demais, e tenha certeza mandará pessoas que sonharão contigo
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique chateada. Só queira próximo a você quem quer estar próximo a você. Nesse tipo de situação você percebera quem está com você e quem não está, a partir daí, VC filtra seus amigos de verdade. Isso é resposta de Deus para o "livrai-nos de todo mal".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe