Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Desconvidar padrinhos

Karol, dia 21 de Setembro de 2018 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oii noivinhas, bom meu noivo quer desconvidar um casal de padrinhos dele, o chamou pela emoção e não temos proximidade com eles. Eu particularmente acho uma situação chata pq já avisamos chamado. Maas meu noivo quer desconvidar. O que vocês acham???
Obs Não somos próximos mesmo, é um primo do meu noivo, pra vocês ter ideia nunca o vi e olha que estou com meu noivo a 5 anos e moramos na mesma cidade. Eles não tem mmuit contato, meu noivo o chamou na emoção e no repente e se arrependeu

19 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Abril de 2019 às 22:07
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi por telefone, eu liguei pra cada um e convidei assim que marquei a data.. mas agora que está chegando o casamento, vejo o descaso e desinteresse das pessoas e me revolta.. ainda mais por ser padrinhos..
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi o convite? Foi pessoalmente?
    Se foi, procure pessoalmente esta pessoa e diga que o número de padrinhos no seu casamento está completo e que infelizmente não será necessário ele ou ela se preocupar mais, e deixa claro que foi um imprevisto.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse empasse também, chamei na empolgação, e agora que falta 5 meses me arrependi amargamente, primeiro que já não tenho muito contato hoje em dia.. segundo que a pessoa do nada manda uma mensagem "eai o casamento ta de pé ainda?" caramba ta de brincadeira? falar isso pra uma noiva que ta quase ficando louca por estar decidindo fornecedores?
    ai mandei os save the date via WhatsApp, a pessoa nem sei se olhou a mensagem e nunca respondeu, já faz 2 meses..
    tô quase desconvidando, ou até falando "não precisa vim não tá! não gaste seu dinheiro nem seu tempo comigo".
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Piauí
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher essa situação é mesmo beeem chata, sei pq tem uma pessoa que chamei pra ser minha madrinha, porém me arrependi pq pra mim madrinha tem que ajudar a noiva e essa nem foi pro meu chá de panela e não me mandou msg justificando e até hoje não falou nada cmg, e eu fico sem saber o que fazer.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só! Se eles ficam perguntando acho um bom sinal! Assim se fosse um amigo daria pro noivo dizer q vc n quer e vc nunca maia ia ver na vida mesmo. Mas por ser um primo eu acredito muito que a ligação de sangue de familia é muito forte... pode ser que esse primo tenha ficado super contente e esteja super torcendo por vcs e querendo realmemte ser padrinhos e se aproximarem...tanta gente aqui reclamando de padrinho que n está nem ai.... se ele fosse uma pessoa chata ou que vcs n gostassem eu diria desconvida mas se é alguem quw está se revelando um bom padrinho é de pessoas assim que os casais precisam e nos momentos de mais necessidade da vida da gente a familia é sempre o porto seguro!
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação, pois o fato que desconvidar agora com certeza deixariam eles chateados, mas assim se ainda tiver faltando muito tempo para o casamento, pq não tentam se aproximar mais deles, vai falando da organização, pedindo a opiniões deles e vai vendo se eles realmente estão engajados em ser seus padrinhos, e vão se conhecendo melhorSmiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando em deixar do jeito que tá mesmo eles ser padrinhos e tentarmos nos aproximar, acho muito chato tbm desconvidar, é uma situação super delicada
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado neh noivinha,
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema que eles ficam perguntando, a gente tá numa situação bem desconfortável
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado mas eu teria vergonha nao desconvidaria nao .. eu me coloco muito no lugar eu ficaria chatiada se fosse ao contrario iria ate entender mas ficaria sim . entao ja que chamou fazer o que deixaria . nao e proximo mas e uma oportunidade para se aproximar mais
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, como é uma escolha do noivo eu deixaria à vontade... tive uma amiga que convidei há muito tempo na emoção e depois quando decidimos juntos vimos que não cabia... escolhemos outras pessoas.

Eu não falei mais... contei com o esquecimento... não tive coragem de desconvidar mas convidei com muuuuito amor eles pro casamento. rsrs

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa ter calma, mas dá pra desconvidar tranquilo... ou só não comentar nada, sei lá rs

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Karol, é chato mesmo mas mais chato ainda é ter um casal no altar no qual não é próximo de vcs, então explica a situação p eles e desconvida, eles vão entender, e gostei da ideia da Danny, vc vai se casar na igreja? Aí fala do número de casais
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha eu não me interferir na escolha deles e nem ele na minha. É bem complicado essa situação
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito noivinha
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danny poisé meu noivo tá super arrependido de ter chamado pq realmente não tem proximidade. É bem complicado. Em questão ao número que a igreja permite KK somos evangelicos, pelo menos na nossa igreja não tem isso podemos colocar quantos quiser. Não sabemos o que fazer 😓
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho chato desconvidar, mas é bom ter padrinhos realmente próximos, que façam parte da vida do casal, né?
    Gostei da ideia da Danny, se forem casar na igreja vcs podem dizer que há um limite pro número de casais.

Ou, como são padrinhos do seu noivo, acho legal você deixá-lo decidir. Você dá sua opinião, argumenta, mas a palavra final sobre os padrinhos dele deveria ser dele, na minha opinião.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai isso é bem chato msm !!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na dúvida desconvidar! Vcs podem explicar a situação para eles Karol, ou em ultimos coloca a culpa do número extra de padrinhos que a igreja não permite, por exemplo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe