Gente, help! Moro em São Paulo mas vou casar em Florianópolis, que é onde meu noivo mora. Recentemente saí diversas vezes e me aproximei de um amigo e uma amiga da minha irmã aqui em SP, que tem a mesma idade que a gente.
Meu noivo já saiu conosco, inclusive eles viajaram pra Florianópolis com minha irmã e ficaram na casa do meu noivo por uma noite quando voltavam pra São Paulo.
A questão é: Nunca os convidamos pro casamento. Quando os conheci, já era noiva e nunca nem dei a entender que isso aconteceria justamente porque fechar a lista em 150 pessoas está bem difícil!
Mas dia desses a menina falou que tinha 2 casamentos pra ir em outubro, o de um amigo e o meu! Fiquei com cara de "Oi?", rs, e ela continuou falando como se não fosse nada. Fui pega de surpresa e fiquei completamente sem reação!
Se meu casamento fosse aqui eu ficaria mais "de boa", mas como é em outro estado, tenho receio de que eles vejam passagens, hospedagens e aí mesmo não tenha como sair dessa enrascada!
Como falo pra eles, sem magoá-los, que apesar de estarmos próximos agora, não serão convidados?