Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Desculpa aí sociedade!

Renata, dia 22 de outubro de 2015 às 19:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 58

Desculpa aí sociedade!

Chatice de quem não acredita e adora comentários do tipo: "vai casar tão cedo?", "espera um pouco mais", "ah..passou de moda isso de casar"... Coitadas, não sabem a delícia de amar e ser amado! Smiley heart

Como vocês lidam com esses comentários?

Um super mega beijo no coração de cada um!

Smiley kiss

58 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de outubro de 2015 às 12:02
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finjo q nem é cmg noivinha é se vc ignora a ignorância por si só cai
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade l. Falou e disse noivinha .Por mais uniões forever .
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É incrivel como essas pessoas não tem o que fazer e fica falando coisas idialotas a das ponto. São pessoas mal amadas e sem perspectiva de vida, de futuro. Escuto isso todos os dias, e de verdade nem ligo mais. Por que temos que esperar mais para sermos feliz de vez um com o outro? O amor não escolhi idade, tempo e nem momento. Simplesmente acontece. Sou muito feliz ao lado do meu noivo e seremos feliz para sempre um ao lado do outro, essa foi nossa escolha. E que o veneno dessas pessoas volten para elas.
    • Responder
  • Elen
    Noiva Novata Março 2016 Bahia
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente ando ouvindo muito isso. Mais depois de 4 anos juntos e muito amor envolvido. Só quem é amada verdadeiramente sabe a delícia que é casar...E sobre esses comentários sempre dou um jeitinho de responder da forma mais divertida possível..."Estou casando cedo para aproveitar por mais tempo minha vida ao lado do meu amor"
    Assim não da vazão para fazerem outros comentários...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acredito e muito!!!!

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que não teve uma noiva que não ouviu pelo menos um desses comentários! Como já passei dos 30 não ouço o "tá cedo", mas o "até que enfim": não tanto pela idade, mas pelo tempo de namoro Smiley atonished

Mas o mais comum são comentários referentes ao gasto desnecessário com a comemoração. Eu procuro não dar atenção. Cada um sabe de si, de seus sonhos expectativas. Acho que não vale à pena tentar argumentar, convencer. Faço cara de paisagem e desconverso pra evitar atrtitos. No fim das contas, a decisão é minha e do meu noivo mesmo.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não LIGO mais, sempre gostei de uma vida a dois, sempre namorei e não vejo a hora de casar!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo de paixão Smiley heart Um tapa na cara da sociedade!! Rsrs
    • Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouço tanto isso, que acabei de fazer 18 anos, que tenho que estudar, que tenho que crescer na vida para pensar em casar! Concordo em partes que: Precisa ter sim um certo preparo pra casar, no meu caso meu noivo esta se formando já na faculdade, e eu irei começar a minha assim que ele terminar, então temos sim um preparo para crescimento 'financeiro', não vamos viver nas custas de ninguém!! Idade não diz maturidade nem amor, 4 anos de namoro, mais do que certeza que queremos ficar juntos pro resto da vida, então pra que esperar a tal 'idade certa' (como dizem)? To tão feliz que esses comentários não me atingem maisss, veeeeem 2016 :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Angelica
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço muuuuuito isso," vai casar com 16?? Tao cedo!!!!Hahah esses dias fui a uma loja de vestidos de festa e eu e minha mãe estávamos conversando sobre madrinhas e logo a mulher da loja entrou do nada no assunto,olhou pra minha mãe e disse:" é você que vai se casar?? " e minha mãe:" não,é minha filha" e ela automaticamente fez essa cara pra mim e disse: mais quantos anos ela tem???????? Tão cedo meudeus tem tanta coisa pra aproveitar!!Confesso que sai chocada dali,minha mâe me confortou depois mas baaa que falta de educação!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaai noossa como é fácil ouvir diariamente comentário chatos como esses.... mais eu acredito no amor, na fidelidade e na capacitação de se dourar por completo para a pessoa amada...... Beijo para o recalque, e força a peruca Noivinhas e Casadinhas Smiley heart
    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale! Escuto muito isso e olha q nós dois vamos casar com faculdade terminada e pagando nosso ap, graças a DEUS, maaas sempre quem diga q logo vamos ver o qto é ruim esse compromisso pra vida toda, aff, mega chato, as vezes eu nem me dou o trabalho de responder mais

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito , já moro junto a 3 anos , e mesmo assim decidimos nos casar , na igreja e tudo que tem direito, e ambos estamos super ansiosos !

VEEEEM 2016 , anciosa *-*

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é muito mais do que o pedaços de papel...São laços que une duas pessoas que se amam para vida toda idependente da idade!
    • Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara! é exatamente isso! a maioria que me fala alguma coisa teve um relacionamento frustrado ou está vivendo em um...

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to só ignorando! Meus amigos dizem que depois a coisa fica chata, que não é como eu penso, dizem pra eu pensar bem... Já pensei! Eu vou me casar e me esforçar para que dê certo! Amo muito meu noivo, cada dia mais... Não acredito que deixarei de ama-lo algum dia!!

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

#DesculpaAiSociedade, amor não tem idade =)

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente ignoro, o importante é o nosso sentimento e querer. Isso basta!Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Detesto esses tipos de comentários, ainda mais pra mim que tenho 19 anos (me caso com 20), as pessoas acham um absurdo eu estar me casando. Mas é muito prazeroso, você pesquisar coisas, olhar, imaginar como vai ser na futura casa com o seu noivo, as pessoas não entendem que a decisão é nossa e que se queremos nada impede. Mas fazer o que, é impossível agradar a todos, rsrs

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ouço isto toda hora , nossa vc e nova para quer casar agora , mais nao ligou pois amo o meu noivo e quero casar e passa o resto da minha vida com ele

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso! Cedo nada, meu marido que fala que se soubesse que casar era tão bom teria casado antes kkkk Smiley laugh

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito e vou acreditar até o fim Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa sociedade se a felicidade alheia te incomoda .#eu acredito no amor.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem algumas pessoas que não apoiam muito, mais eu sempre acreditei no amor, e tenho certeza que vou ser muito mais feliz do que já heheheheh Smiley heart

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

" Casar pra depois separar?" "Vão estudar" "Tão novos"

Sempre tem um pra falar as clássicas

• Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem isso q acontece Rê, tento ser o mais amável possível, se bem q tem hora q dá vontade de dar uma resposta bem malcriada kkkk

Mas a é a vida!

Muitos ao redor não são felizes ou não tem um casamento bem sucedido e falam esses tipos de coisas, mas nós somos guerreiras e não damos ouvido kkk

E aliás não podemos viver a história de outra pessoa, temos q viver a nossa Smiley shame

Um bjooo

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, um beijo pra sociedade hahaXD

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha ... Eu tambem acreditooooooo... Comentários assim é inveja REPREEEEEEEEEEEEEENDE !

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é aquela sua amiga doida, solteira que fica até altas horas da madrugada na noitada bebendo, beijando um e outro e diz que eu não sei o que é o lado bom da vida. Coitada mal sabe ela que nas minhas madrugadas eu estou com o homem da minha vida, seja dormindo abraçadinha, assistindo um filme de terror ou namorando muito .. E eu que não sei o que é o lado bom da vida.

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que muitas pessoas não são coerentes... Quando disse que ia casar, o que mais ouvi foi conselhos sobre NÃO CASAR, sobre comprar um sofá desconfortável para o marido dormir quando tiver briga (oi?!?!?!), sobre como eu vou sofrer, sobre como vai ser isso e aquilo...

As pessoas, muitas vezes sem perceber, acabam colocando todas as suas frustrações de casamentos e relacionamentos infelizes nas outras, minando aquela alegria e expectativa da noiva por receber um simples ''Parabéns!'' e dando a entender que nada disso vale a pena - que lutar pelo amor, por um casamento, ou uma simples resolução de discussão que seja, que lutar pra ser feliz não vale a pena.

Só acho que as mesmas pessoas que minam nossa energia, que dizem que bom mesmo é um sofá duro ou que reclamam que é muito cedo, é muito tarde, é muito qualquer coisa, não deveriam ser as mesmas que vivem dizendo que ainda não foram convidadas e perguntando se vai ter bebida e comida na festa...

• Responder
  • Thayná
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesmo . Há em nossa sociedade muitos exemplos de pessoas que por aplicarem alguns princípios em seu casamento vivem felizes por toda vida.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Raíra, dou a mesma resposta que vc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe