Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanny
Noiva Ativa Abril 2015 Bahia

Desde o inicio..:)

Nanny, dia 2 de Fevereiro de 2015 às 15:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 58
Oi Gatas

Bom falamos de casa detalhe do casamento e tal..
Mais como foi o amor no primeiro olhar? Queria ouvir um pouquinho da historia de vcs ..
O conheci em um show em Alagoinhas tava com minha galera e meu povo.conhecia o dele era-mos de cidades próximas mais não imaginava isso dai dançamos juntos e fui levar uma amiga dele que ele não sabia que eu conhecia no ônibus como.estava longe do palco ele se ofereceu pra voltar comigo quando já íamos virar a esquina e me puchou e pediu pra ficar comigo eu neguei porque não era de ficar mais ele não me distratou e todos que eu dava um.fora nem.olhavam em minha cara e ele agiu como.se nada tivesse acontecido foi o que me chamou atenção trocamos números e no outro dia era aniversário dele e ele disse que a melhor coisa que lhe aconteceu foi ter me conhecido. Dai ficamos 2 meses conversando por cel e ele de surpresa apareceu em.minha cidade e me pediu em namoro da forma mais fofa do mundo Smiley smile Smiley kiss

58 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 13:02
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estudamos juntos no terceiro ano do Ensino Médio... Primeiro dia de aula, quando ele entrou na sala, achei ele muito lindo. Até falei com a minha amiga, brincando: "Acho que tô apaixonada...". Ela riu, e disse "Ah, ele faz o seu tipo mesmo."
    Aí o professor chegou, e eu fui sentar na primeira fileira (NERD! kkkkkk), ele sentou do meu lado. Não trocamos nenhuma palavra. Passaram-se umas duas semanas assim. Um dia, na fila da cantina, eu estava esperando há um tempão com a fichinha pra comprar um salgado. Como eu sou baixinha (1,54 m) e o balcão era alto, a moça da cantina não tava me vendo. Ele chegou, me cutucou e perguntou, rindo: "Moça, quer um pezinho pra ela te ver?" Eu estranhei que aquele menino tímido estava brincando comigo, achei que ele tinha me confundido com alguém e nem respondi (kkkkkkk)
    Na outra semana, um amigo em comum sentou perto da gente e começamos a conversar os três durante as aulas. Assim começamos a interagir, depois da tentativa fracassada na cantina kkkkkk Fomos conversando, ficando bem próximos, e começou aquele clima... Abraços mais apertados, olhares demorados, sorrisos tímidos, saudades quando ele faltava...
    Um dia ele me manda um bilhetinho: "Tô sentindo algo que não queria sentir...". E eu respondi: "Eu sei... Eu também sinto.". No final da aula, ele fez sinal que queria conversar comigo e disse: "Eu tô apaixonado por você, mas já me decepcionei muito, e não quero me envolver... Quero dedicar meu ano a estudar pro vestibular... E agora?" Eu falei: "Acho que a gente merece uma chance". Ele falou: "Mas eu não quero."
    Ok, continuei alguns meses investindo, mas ele deixava bem claro que, apesar do sentimento por mim, não queria pensar em romance no ano de vestibular. Depois de uns 4 meses insistindo sem sucesso, decidi deixar pra lá. Tomei essa decisão, de desistir dele, numa segunda feira. Na terça, ele me pede pra ajudá-lo com uma redação. Enquanto estudávamos, ele interrompeu minha explicação dizendo: "Ainda sinto tudo aquilo, ainda acho você a menina mais linda do mundo"... Eu coloquei o dedo na boca dele (tipo: silêncio!), e disse: "Só o meu namorado vai falar comigo assim.". A resposta dele: ENTÃO EU QUERO SER SEU NAMORADO!
    Depois disso, marcamos de ir no cinema no final de semana (onde demos o primeiro beijo) e já faz quase quatro anos que a nossa história prevalece!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Drika! Esse trecho é nosso!
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua vida é realmente a musica Exagerado do Cazuza kkk

"nossos caminhos foram traçados na maternidade"

• Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o Weslley na época da escola, estudamos juntos da 5a a 8a série. Depois disso, mudei de escola e ele tbm e não tivemos mais contato...
    7 anos depois troquei meu horário no trabalho com uma amiga e fiquei em casa no período da manhã (o que nunca fazia, já que era meu horário de trabalho rsrs). Não tinha nada pra fazer então liguei a tv e de repente o vi dando uma entrevista (ele trabalhava em uma videolocadora) indicando filmes (filmes ruins rsrs) e automaticamente pensei "Oh my God!! É o Weslley!!" Rsrs
    Nesse mesmo instante liguei o computador e comecei a procurá-lo no facebook... E o encontrei!! Rsrs
    Adicionei ele, perguntei se ele lembrava de mim, ele disse que sim e passamos longos 8 meses conversando, até que ele me convidou pra sair...
    Fomos ao cinema ver TED (filme que eu já tinha visto, mas fui ver de novo só pq era com ele rsrs) e apenas conversamos naquele dia...
    Depois saimos de novo para tomar sorvete, no meio do caminho o sorvete dele caiu e, ao invés de ficar sem graça ele disse em u tom de piada "Meu Deus!! Eu nunca tinha visto um sorvete suicida!!!".
    Pronto, pra uma piadista de plantão como eu aquilo foi apaixonante, caí de amores naquele exato momento rsrs
    Passava noites em claro pensando nele (no Weslley, não no suicidio do sorvete rsrs).
    Depois tivemos mais alguns encontros (digo a ele que o conquistei no modo hard pq ele foi muito difícil, 1 mes e meio me enrolando rsrs) até que aconteceu nosso primeiro beijo e em seguida um pedido de namoro que prontamente aceitei rsrs
    Isso tudo faz 2 anos e quase 3 meses rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada :Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ele por que era um vizinho amigo da minha amiga da faculdade. E por ser enviado por Deus ele da mesma religião que eu.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2016 Amazonas
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, costumo dizer que eu e meu noivo nascemos um para o outro. Estudamos juntos no ensino fundamental, e na 5° série estudamos na mesma sala que foi onde eu o vi pela primeira vez,(ou pelo menos foi a primeira vez que eu reparei nele r)
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MeuDeus noivinha sua história é Literalmente linda .
    Deus abençoe e lamento por seu amigo imagino a dor .. Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own Smiley heart Obrigada

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Percylene... eu digo q a frase "nossos destinos foram trasados na maternidade" é nossa! Rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own, obrigada flor!

Parece história contada mesmo! hahaha

Mas foi isso que aconteceu! Morro de orgulho disso tudo... Quem diria que já sabia escolher bem desde criança! hahha

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado! Eu também amo! hahaha

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Aiiii a minha historia é longa...

meu noivinho lindo me viu a primeira vez num album de casamento de um amigo em comum ( eles trabalham juntos), depois disso esse meu amigo começou a falar que ele se interessou por mim por foto, e eu falando para de graça isso não existe. Meses depois meu amigo da meu telefone pra ele e ele me chama no whats ( eu xinguei meu amigo de tudo que eu consegui por isso), ai pensei pronto lá esse cara de gracinha, e não é que ele não chato, conversava comigo numa boa, sem interesse explicito o que eu amava, tinha dias que ele falava, se eu tiver atrapalhando é só falar...

Com o tempo ele começou a ficar mais romantico, só que eu mal o conhecia e não falava nada, mesmo sabendo que ele mexia comigo... no dia do meu aniversário eu estava esperando aqueleeeeee texto de parabéns,e ele não me falou nada, me deu um ultimado, pediu que eu o ajudasse a me esquecer e eu quase morri de depressão no dia do meu aniversário, mais tarde nos encontramos e conversamos, eu pedi pra ele ter mais calma porque nós não nos conheciamos direito então, eu não conseguiria me abrir assim... no outro dia teve a festa de aniversario, e quando ele chegou com uma sacola de presente quase do meu tamanho a coisa mudou de figura, porque agora todo mundo queria saber se estavamos de rolo.. rsrs

Depois disso começamos a nos encontrar quase todos os dias, ele sempre foi um cavalheiro, 3 meses depois que nos conhecemos ele me pediu em casamento, isssooooooooo mesmo C A S A M E N T O!!!!

Eu fui conhecer a familia dele em SP, e o lindo já me apresentava como futura esposa, levamos essa situação de nos conhecermos melhor durante 9 meses só pra constar, sem um beijo se quer durante este tempo (ele me ama de verdade), oficialmente ficamos noivos no dia 02/02/2015 ( enfim o beijo, rs) e vamos nos casar em 08/10/2016.

eu juroooo que está resumido... rsrs

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa isso é que é dizer nascemos um para o outro... rsrsrs lindaaaa historia!

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente que conto de fadas.... nasceram um para o outro... felicidades!

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii que divertida sua hisoria noivinha.... felicidades a vcs!

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa flor que linda sua historia, e seu amigo foi um anjo na vida de vcs! felicidades para o casal!

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh conta os detalhes... rsrsrs

legal felicidades ao casal!

• Responder
  • P
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhhhhhhh que romantico.. tem que casar!

• Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo histórias de amor, estava lendo a de todas *-* rs

Então, Nós conhecemos na igreja, eramos colegas de Pastoral mas nem se quer conversavamos, ( eu já gostava dele) em 2013 ele resolveu puxar assunto no Facebook, eu imaginei : " O que esse cara quer? " rs. Depois começamos a conversar, ficavamos horas e horas, mas nada demais. Então ele me chamou pra ir ao cinema, achei melhor uma sorveteria. No dia marcado tinhamos uma reunião da catequese, marcamos pra um pouquinho antes da reunião, entretanto eu cheguei super atrasada. rs
    Depois disso a gente já tava bem amigos, saímos com uns amigos depois de um deles perguntar (super indiscreto) se estavamos namorando, ele me pediu em namoro, mas eu não respondi (adoro suspense). Uma semana depois, estavamos na missa e logo quando acabou levei ele até o Santissimo da Paróquia e aceitei. E estamos juntos até hoje( quase 2 anos) e se for da vontade de Deus pra SEMPRE Smiley heart

(Mega resumida, pois nossa história é cheia de dramas parece novela das 8 )

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo a minha história... É enorme, por que sou bastante detalhista. E por que amo falar a todos como conheci meu namorido...

Conheci o Eduardo (edu/namorado/noivo/futuro marido), em um jogo chamado IKARIAM (depois que começamos o nosso relacionamento deixamos de jogar).

Vamos lá... Eu jogava online, o jogo era e dividido em mundos, e o GORDON era o mais forte do mundo ALPHA, do qual eu fazia parte e eu era super fraca, rs. Meu vizinho (rani) fazia faculdade com o Eduardo, tempos depois ele me contou que conhecia o gordon, que ele se chamava Eduardo, nunca o tinha visto, mais mandei mensagem para ele no jogo, por curiosidade e interesse mesmo, rs. Eu me lembro que mandei uma mensagem mais ou menos assim: Oi Eduardo, nunca nos vimos, nunca nos falamos, mas Rani falou super bem de você, espero que possamos ser amigos... A partir desse dia ficávamos conversando por MSN, ORKUT e pelo JOGO.

Era novembro de 2009, eu ia para o show de pitty com uns amigos, acabou que só foi eu e uma amiga, os meninos tinham desistido, para não ficarmos sozinhas, marquei com edu de nos encontramos lá, ele iria com uns amigos, foi a primeira vez que nos vimos. Ele largou os amigos dele e ficou o show todo nos acompanhando, depois que acabou nos levou na parada e só.

Passou meses, e continuávamos amigos, e só batendo papo. A segunda vez que nos vimos foi quando ele foi passar o dia na casa de Rani. Acho que era começo de 2010.

Agora já era Setembro de 2010, marquei com as minhas amigas e ele de comemorar meu niver indo pro cinema, elas não apareceram, mais ele sim. Não era mais um cinema com os amigos e sim um encontro, feita pela ironia do destino, não havia interesse, mas já dava para perceber que ele tinha por mim. Ambos estavam em rolos; não ficamos, apenas comemos, conversamos e assistimos o filme.

Semanas após o nosso primeiro encontro, feito pelo destino; já era Outubro. Eu comecei a ficar meio mexida, sentimentos confusos, então terminei com a pessoa que estava e comecei a investir em edu, ele ainda estava em um rolo (eu só soube disso tempos depois). Marcamos de eu ir na casa dele pegar umas séries, fui com as minhas 2 amigas (que serão minhas madrinhas, pois estavam comigo desde o inicio), passamos a tarde toda, peguei as séries, conheci a minha futura sogra, e depois fomos embora. Claro que no ônibus ao voltar para casa, ouve várias fofocas, pressões e insistências rs. Na semana seguinte fomos novamente para a casa dele, dessa vez ele chamou um amigo, para fazer companhia as meninas (já imaginando o que poderia acontecer). Enfim, todos nos deixaram a sós e lá demos o nosso primeiro beijo.

Passamos 1 mês ficando, e em novembro, fomos juntos para o show de pitty e lá, ele me pediu em namoro. Lá foi onde nos vimos pela primeira vez, lá foi onde tudo começou...

Estamos juntos até hoje, juntos a 4 anos e 3 meses. Se Deus quiser, iremos nos casar no próximo ano, no dia do nosso aniversário de 6 anos juntos.

Ah, quero falar sobre meu vizinho/amigo/padrinho, o Rani. Ele não está mais entre nós, faleceu com um tumor no cérebro, mas tenho que falar dele, por que sem ele, eu e duh nunca teríamos nos conhecido, sem ele nada disso teria acontecido. Ele sempre será lembrado por nós. Escrevo essa última parte com lágrimas nos olhos, pois ele faz muita falta.

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha...

Ah a minha história...
    Parece até filme, mas o conheci bem antes de pensar em ter alguma coisa com... Ele já tinha ido em festa lá em casa e sequer nos esbarramos... Até que meu primeiro namoro entrou em crise e comecei a sair com as minhas primas e minha irmã! E um dia fomos parar na casa dele, mas mesmo assim nem pensava em ter nada... Mas com ele era diferente, eu comecei a sair com a mesma galera que ele, ele passava pra me buscar, mas eu e a minha lerdeza só enxergava amizade... Tudo sem intenção! Kkkkkkkkk até que em um pré carnaval nos encontramos passamos a noite inteira aprontando cada um no seu lado... Kkkkkkkk somos da pá virada...
    Ai em um determinado momentos irmã dele armou um jeito de eu e ele ficarmos sozinhos e dai ele falou que desde o primeiro dia que ele me viu. Se interessou e me deu um beijo... No carnaval passamos na mesma cidade e eu o pedi em namoro... Kkklkkk E ele aceitou e já vai fazer 6 anos nesse carnaval... E todo pré carnaval vamos para a cidadezinha onde tudo aconteceu e voltamos ao lugar onde tudo começou!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, minha história? Longa! Mas vale a pena! Rs

Conheci meu noivo quando tinha cerca de 11 anos. Moramos no mesmo bairro e frequentamos a mesma escola.

Conheci ele quando fazia aula de dança com a minha cunhada, alguns dias ele ia nos buscar e nos acompanhava até em casa. Foi aí a primeira vez que ele tentou uma aproximação, mas eu, muito novinha não queria nem pensar nisso e acabou não dando em nada.

Uns dois anos depois, talvez eu estivesse com 13 anos, em uma festa junina do colégio novamente ele tentou ficar comigo, e novamente eu dei um fora no coitado que ele ficou alguns anos sem falar comigo. Rs

Novamente, algum tempo depois, quando eu estava com 16 anos o destino nos uniu novamente! Nos encontramos em um encontro da igreja, e ai não deu para fugir mais! Começamos a namorar e com 6 anos tivemos uma fim definitivo! Ele namorou outras pessoas, teve uma filha com outra pessoa e fez muitas besteiras!

Maaaaaaaas, depois de dois anos o destino de novo quis nos unir, em pouco tempo que estávamos nós resolvemos tivemos algumas "pedras" tentando nos separar mas que no final, foram elas que nos deram forças para retomar o namoro de vez!

E agora, aqui estamos! Noivo, felizes e apaixonados!
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a história! Haha
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, minha história? Longa! Mas vale a pena! Rs

Conheci meu noivo quando tinha cerca de 11 anos. Moramos no mesmo bairro e frequentamos a mesma escola.

Conheci ele quando fazia aula de dança com a minha cunhada, alguns dias ele ia nos buscar e nos acompanhava até em casa. Foi aí a primeira vez que ele tentou uma aproximação, mas eu, muito novinha não queria nem pensar nisso e acabou não dando em nada.

Uns dois anos depois, talvez eu estivesse com 13 anos, em uma festa junina do colégio novamente ele tentou ficar comigo, e novamente eu dei um fora no coitado que ele ficou alguns anos sem falar comigo. Rs

Novamente, algum tempo depois, quando eu estava com 16 anos o destino nos uniu novamente! Nos encontramos em um encontro da igreja, e ai não deu para fugir mais! Começamos a namorar e com 6 anos tivemos uma fim definitivo! Ele namorou outras pessoas, teve uma filha com outra pessoa e fez muitas besteiras!

Maaaaaaaas, depois de dois anos o destino de novo quis nos unir, em pouco tempo que estávamos nós resolvemos tivemos algumas "pedras" tentando nos separar mas que no final, foram elas que nos deram forças para retomar o namoro de vez!

E agora, aqui estamos! Noivo, felizes e apaixonados!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha historia é meiga.. Hahaha
    Eu gosto da forma como as coisas aconteceram...
    Conheço meu futuro marido desde que tinha cerca de 5 anos de idade, e ele uns 7.
    Ele era a paixão da minha vida durante a minha infância toda... Se toda menina criança sonha com um príncipe, o dos meus sonhos era ele! Branquelo, vivia correndo por aí, bagunceiro que só, vivia de bigode suado.
    Mas me encantava. Quando tinha uns 8, 9 anos eu tinha um diário e o nome dele estava por toda parte desse diário. A gente não era amigo e nem tinha nenhum tipo de relação na infância, apenas trocavamos alguns olhares tímidos a distância.
    Me mudei, ficamos 6 anos sem nos ver...
    No início de 2010, encontrei o irmão dele num supermercado perto da minha casa e na hora minha mente voou pensando em como ele estaria. Quando ele soube que o irmão dele havia me encontrado no supermercado, ele vinha andando do trabalho dele até esse mercado todo dia no final do expediente pra ver se por acaso me encontrava, e o pior é que nunca encontrou rs.
    No meado desse mesmo ano nos encontramos finalmente na igreja onde crescemos. Ele estava mais bonito e diferente do que podia imaginar...
    Depois de uns meses de enrolação e trocas de olhares ele me chamou pra conversar, pegou meu telefone e me beijou. 1 semana depois começamos a namorar.
    E aí eu descobri que quando ele era pirralho também gostava de mim... Kkk
    Hoje temos 4 anos e 2 meses de um namoro incrível...
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do tema tb! Eu e eu noivo trabalhávamos na mesma impresa mas cada um no seu setor quietinho....ele namorava e eu tinha meus rolos... até que um dia eu organizei um aniversarios de 3 amigos do trabalho numa chácara e entre umas e outras caipirinhas (da minha parte pq ele nao bebe) ficamos... o coitado cuidou de mim a noite toda!! Sem reclamar fez até massagem nos pés rs
    Ficamos juntos por uns 9 meses, porem eu já estava com tudo marcado e coomprado para vir pra Australia, entao disse que aquele relacionamento tinha data pra acabar pq eu nao tinha certeza de quando eu voltaria para o Brasil.

Mas o destino resolveu dar uma forcinha e quando chegou a hora de vir estavamos mais envolvidos que molho no macarrão... foi então que ele trancou a faculdade, vendeu televisão, celular, alma, fez rifa e conseguiu juntar a grana, largou tudo e depois de 7 meses de namoro pelo skype ele veio pra Australia ficar comigo!!!! Mes que vem comemoramos 6 anos de namoro

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o meu noivo a 12 anos ele é subrinho do meu pai-dastro, eu tinha namorado e ele era noivo, na mesma epoca que acabei com meu ex ele tambem acabou com anoiva dele, fui para uma festa da tia dele só tinha gente mais velha e eu era a unicar novinha rsrrs então ele foi minha compainha, trocamos telefones e tal, conversamos por 2 semanas ai decidimos se encontrar, fomos ao cinema e la aconteceu o primeiro beijo e nesse mesmo dia começamos a namorar, ja tamos 1 ano e 7 meses de namoro e 2 meses de noivado, e vamos casar em janeiro de 2016
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own Todas historias lindas ..
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que fantástico LINDA LINDA
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ossa que máximo kkk Amei
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo com 10 aninhos rs. A professora tinha que separar a gente na sala e nossas mães sempre eram chamadas porque brigavamos muuuuito! Depois nunca mais o vi. Reecontrei ele na igreja que congrego. Ele apaixonado por mim e eu correndo! kk Depois de 5 meses, vi ele com outra, e me arrependi de não ter dado uma chance pra ele. Foi minha vez de correr atras. Conversei com ele e no dia seguinte estávamos namorando. Estamos até hoje! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe