Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Desentendimento com o noivo

Cintia, dia 14 de Abril de 2015 às 21:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Genteee meu noivo e eu sempre sentamos pra conversar e resolver sobre as coisas do casamento juntos, mas de um tempo pra cá temos brigado por causa de besteira...é dinheiro que ta pouco e não da pra pagar fornecedor, é detalhes do casamento que discordamos, é móveis que precisamos comprar e por aí vai...rsrs...o lado bom de tudo isso é que fazemos as pazes uma hora depois...kkkkkk

E vocês? Também passam por isso? Ou conseguem driblar o estresse do casamento e ficar na paz com o amor de vocês?

Vou falar viu...organizar casamento é bom, mas da um trabalhooooo, rsrs.

40 Respostas

Última atividade por Myrella, dia 16 de Abril de 2015 às 14:15
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, nem fala: é tanta coisa pra pensar, noivas e noivos as vezes ficam tao estressados. Não pode!! Vamos mandar o estresse pra lá!!
    Tenho sorte que isso quase não acontece comigo e meu noivo; São pouquissimas as vezes em que chegamos a discutir negativamente por algo. O unico problema que realmente nos fez brigar foi uma pessoa que considerei inadequada e ele queria insistir em convidar. ¬¬ Por fim já dei o aviso de vai ou racha e ele ele entendeu que não vai convidar de jeito nenhum.

• Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cintia, tenho certeza que isso acontece com todos!!!

Não esquenta o importante é que vocês se amam e no final vai dar tudo certo.

Boa sorte!!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha..muita coisa junta pra pensar e principalmente para pagar...rsrs Tem que ter calma e ir levando numa boa para os preparativos não virar uma coisa desagradavel que sempre gera briga...claro que de vez em quando não vai ter jeito..Quando eu piro muito, respiro fundo e penso "no final tudo vai dar certo", se não a gente enlouquece..rs

• Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal eu e meu noivo tbm brigamos, mais dai na mesma hora ele me abraça e fala pra ter calma q tudo vai da certo.

a ultima vez q brigamos estavamos na nossa casa e fui dormir, na mesma hora ele chegou pulando em cima da cama e falou q nao podemos dormir brigados kkkkk muito fofo

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vdd,noivinha, bjs

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk pior que é. Tenho tentado curtir os momentos livres com meu noivo para desestressarmos, e tem funcionado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior noivinha que eu tentei, meu pai ofereceu pra reformar aqui atrás de casa, o problema que ele não quer. Ele quer lá. Estou numa situação complicada
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse tudo noivinha! É isso mesmo que acontece...e fora tudo isso que mencionou, ainda tem a inveja...é impressionante como algumas pessoas não gostam de ver a felicidade do outro e colocam muito "olho gordo". Acredito muito nisso sabia?

Realmente devemos colocar nas mãos de Deus e pedirmos proteção...pq o que for da vontade dele acontecerá.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , outro dia estava comentando isso com uma outra noiva, e ela me disse muitas coisas. Vou repassar algumas coisas que lembro.
    Nessa fase,tudo começa a acontecer, é briga,é palpite dos outros ... Dinheiro q falta e milhões de outros problemas. Independente da sua religião , deve-se por Deus na frente de tudo.
    Já viu quantos casais se separam ? Se divorciam ? Já viu quantos casais hoje em dia n querem mais casamento? São poucos hoje os casais que se casam. E Deus quer a união. Enquanto o inimigo quer o contrario. Tem de se manter firme , com foco , não se estressar e tentar entender um ao outro.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é exercício, conforme você se esforça pra fazer logo estará indo no automático. É como correr, você começa se matando pra correr 5min, mas depois de treinar pode correr uma maratona.
    Acho até legal ter essa fase antes do casamento, por que no dia a dia esse nervosismo nosso do trabalho, trânsito, contas a pagar, etc etc deixa também agt meio de pavio curto. Assim agt pode ver que podemos brigar, fazer as pazes, e tudo bem. O que não pode mesmo e xingar, humilhar, mas briguinhas bobas acontecem e passam sem agt perceber kkk
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha! Assim espero! Rs. Smiley smile

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Família é fogo né?!

Se o irmão dele não ia sair da casa então por que disse isso à vocês?

Que falta de consideração!!

Eu no seu lugar tentaria conversar calmamente com o meu noivo pra encontrarmos juntos uma solução para esse problema.

De nada irá adiantar você se estressar com o seu noivo neste momento, afinal de contas ele não tem culpa e sim o irmão dele. Também daria um jeito de morar em outro lugar, mesmo que eu fosse gastar mais, só pra não ficar esperando a boa vontade do cunhado pra sair da casa.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil, mas é verdade! Temos que separar as coisas...senão o relacionamento não vai durar até chegar o dia do casamento...rsrsrs.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk...só pra contrariar, rsrs.

No começo estavamos assim também noivinha. Até que ele se rendeu aos meus "encantos" e deixou eu decidir alguns detalhes de acordo com o meu gosto...kkkkkkk

Olha...vou te contar uma coisa: Depois piora...kkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha Smiley laugh Smiley tongue

Nada como uma boa conversa pra evitar esses desentendimentos...e assim vamos levando. Beijo

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada como uma boa conversa né noivinha?!

Meu noivo e eu também conversamos bastante, mas mesmo assim de vez em quando acontece um desentendimento, o que acredito ser normal...até porque, nenhum relacionamento é perfeito e mesmo sem querermos acabamos nos expressando mal ou fazendo coisas que não agradam o "outro". É claro que esse momento é passageiro e depois tudo volta a ficar bem...graças a Deus, rsrs. Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não é nada fácil, mas a gente consegue tirar de letra! No fim, dá tudo certo!
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs...tirei férias de assuntos de casamento por uma semana, mas isso só vale pra conversar pessoalmente...no aplicativo pode...kkkkkkkk

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós mulheres ficamos mais estressadas, porque acabamos tomando a frente de quase tudo relacionado ao casamento, principalmente os detalhes e isso enlouquece qualquer um, rsrs.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coitados dos noivos!!kkkkkk...quem mandou eles inventarem moda? Agora devem aguentar a gente,rs. Realmente flor...essa história de casamento deixa nós mulheres de cabelo em pé e quem acaba "pagando o pato" são eles...os noivos! Pra falar a verdade não vejo a hora disso tudo passar...é tudo muito bom, mas estou cansada. Smiley amazing

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha...aconteceu a mesma coisa comigo. Como os vestidos das madrinhas serão rosa, queria que as gravatas combinassem com elas, mas os padrinhos não gostaram da ideia e tive que mudar a cor. Smiley sad

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que isso é bem difícil viu, rs...pq na hora da briga esquecemos de tudo...o que predomina é a raiva, rs...mas vamos levando, é como eu disse pra uma outra noivinha, acho que é apenas uma fase e estressa mesmo...tudo no casamento é muito caro e mesmo com toda organização do mundo da uma balançada no orçamento e no meu caso é isso que está casando pequenos desentendimento. Nenhum relacionamento é um mar de rosas e existir um assim deve ser até chato né?! Imagina só não ter aquele momento tão maravilhoso de fazer as pazes...kkkkkkk

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas estou tão sensível kkk mas que o normal! Só que por enquanto não estamos brigando em questão do casamento, graças a Deus cada um dá sua opinião e assim vai...A questão é que tivemos sabe aquela conversa de revirar o passado,foi até divertido no começo sabe! Lembramos de tantas coisas ,como tem muito tempo que estamos juntos e entre idas e voltas aconteceram muitas coisas...Mas depois a conversa fez efeito contrário, estou super chateada ,mexeu nas minhas feridas do passado, achei que tinham cicatrizado mas

" não"...Oh dureza ,noivos malucos ne!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus meu noivo é bem parecido comigo! Ainda não entramos nesses problemas, o único problema foi a cor das gravatas... escolhi o rosa e os padrinhos estão reclamando... e ele resolveu se sensibilizar e reclamar também!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o q vc passa.. acho que vou ficar viúva antes de casar!!!!!!!!! kkkkk

Acho que o estresse de ver essas coisas de casamento acaba recaido sobre nós mulheres e acabando descontando neles!!!! eu tbm vivo brigando com o meu dignissimo!!! acho que é natural...

casar da trabalho mesmo!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom só dá minha parte vivo estressada kkkkk coitado não vejo a hora de fechar td
    • Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também passo por isso. Estou tão estressada ultimamente que não quero mais conversar sobre isso. Quero férias de casamento...rs Parece que agora as diferenças entre o casal ficam bem evidentes, né? Mas com amor a gente vai levando e se acertando. Casamento é bem isso:um dos lados sempre terá de ceder e ter paciência.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeu to numa bad sinistra. Fiquei desempregada e tomei um calote da ex patroa. Resultado:estamos apertados pra pagar fornecedor, a nossa casa cada dia surge a coisa nova pra fazer e eu to engordando mt é difícil!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas kkkkk, minha maior briga com ele é onde vamos morar, pq marcamos o casamento conforme o irmão dele disse que ia sair da casa, mas ate agora não saiu, e temos que reformar. Meu pai disse para reformar a casa de trás da minha, mas a reforma vai sair bem mais cara e meu noivo não quer... Ou seja sempre brigamos por: quando teu irmão vai sair? Ele esta querendo nos ferrar? Odeio seu irmão e principalmente a folgada da sua cunhada!
    Essas são as palavras que saem sempre da minha boca quando brigamos. Mas o amor é muito que logo estamos de bem..
    Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, noivinha. Qualquer coisa tem me irritado e isso faz com que começamos briguinhas bobas. O negocio é não deixar a cabeça cheia de stress do casamento inerferir no relacionamento. Temos que curtir o momento, pois é unico.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade acho que para a maioria dos homens esse momento não é tão prazeroso não...eles não têm muita paciência pra detalhes. Meu caso por exemplo, temos tantas coisas pra resolver e meu noivo um sossego em pessoa e quando cobro atitudes dele, ele acha ruim. Ele só pensa em $$$$... e eu lutando para que tudo seja lindo, rs. Acredito que as noivas aproveitam mais essa fase. Smiley smile
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas até parece cômico discutir por causa do casamento né? hahaha.. Eu e o love estávamos desde dezembro procurando local p casamento e não achávamos, pense no estresse. Teve um momento que os dois estavam irritados com isso, um cobrando do outro alguns detalhes, e a coisa não andava..Mas enfim, conversamos e falamos que não queremos mais discutir sobre isso... Decidimos dividir as tarefas, olha, foi a mlehor solução..Melhorou tudo e as coisas começaram a se resolver!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe