Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Junho 2019 Rio Grande do Norte

Desentendimentos com o noivo馃様

Bruna, dia 31 de Mar莽o de 2019 脿s 22:52 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 25
Oi noivinhas ....eu e meu noivo nunca fomos de ta discutindo...mais ultimamente, sei la...qualquer besteirinha a gente se desentende...os preparativos desse casamento tao tirando a gente do serio...com vcs 茅 assim?

25 Respostas

脷ltima atividade por Thayane, dia 3 de Abril de 2019 脿s 16:35
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paran谩
    Thayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por enquanto estamos sem brigas, mas est谩 s贸 no come莽o, tudo pode acontecer haha

• Responder
  • B谩rbara
    Top das Noivas Junho 2020 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha tambem estamos assim, mas as vezes tambem ficamos de boa e empolgados, sao muitas coisa ne, tente relevar.

• Responder
  • D茅bora
    Super Noiva Janeiro 2022 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Temos que ser s谩bias noivinha.

Muita paci锚ncia e calma.

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Esperta Dezembro 2019 S茫o Paulo
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai noivinha, deve ser normal, pois como ta chegando a data devemos ficar a flor da pele, vem ansiedade, nervosismo e querendo ou n茫o, acho que com os noivinhos 茅 assim tamb茅m.

Ent茫o na hora da discuss茫o, tenta respirar fundo e trocar de assunto para n茫o prolongar e ficar desgastante.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 S茫o Paulo
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sim, parece que quanto mais perto fica pior. 脡 complicado, os nervos est茫o a flor da pele 馃槙
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nem me fale...ta t茫o perto...
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 S茫o Paulo
    Thaina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Simmmm com certeza!

Muita tensao!
    E um acaba descontando no outro...

Affff

mas tudo fica bem 馃槝馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Comigo t谩 sendo assim tbm, ultimamente a gente vem tendo mais desentendimentos, mas acho 茅 normal porq acaba que a gente fica mais agitado mesmo. Eu ando super sens铆vel, e bem estressada e acabo descontando no meu noivo kkk mas acho que 茅 normal, a gente entende que essa fase t谩 deixando a gente mais exaltado

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paran谩
    Thais
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nos discutimos sim algumas vezes, por discordar de algumas coisas e ningu茅m saber ceder.

Isso de certa forma nos fortaleceu no sentido de aprender a dialogar mais e demonstrar mais maturidade. Uma dica que nos deram no curso de noivos e guardamos pra vida foi que nem sempre 茅 bom resolver tudo na hora, muitas vezes o melhor a fazer 茅 dar espa莽o para que o outro esfrie a cabe莽a e tamb茅m para esfriarmos, e ap贸s isso ai sim abordar o assunto que te incomoda de forma madura e respons谩vel, sabendo tamb茅m se colocar no lugar da pessoa sem pensar apenas em si e no que se deseja. Afinal casamento 茅 um sonho pra ser sonhado a dois. Antes de colocar tudo pra fora 茅 bom a gente contar at茅 10, porque organizar casamento n茫o 茅 t茫o f谩cil.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu sou mais bravinha, me irrito f谩cil .. mas ultimamente tem sido assim. Acho que 茅 normal, principalmente pelo casamento estar t茫o pr贸ximo, a preocupa莽茫o aumenta e a ansiedade tamb茅m. Mas vai passar ..

• Responder
  • Leticia Castro
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Goi谩s
    Leticia Castro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que todas n贸s passamos ou vamos passar por essa fase. Os preparativos nos deixam estressados, dos dois lados! E isso acaba influenciando nas brigas bestas. Mas passa e da tudo certo!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 S茫o Paulo
    Luciana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 uma fase. Creio que todos passamos por isso, sao mtas coisas envolvidas emocionalmente e financeiramente, ent茫o os nervos ficam aflorados. Mas passa, mantenha a calma, siga sem exageros nas discuss玫es para nao se magoarem.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha vai passar ,ainda nao cheguei nessa fase ainda
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estamos brigando bastante depois que come莽amos os preparativos.. acredito que seja normal, porque todo esse preparativo 茅 muito estressante!
    Agora quando brigamos, eu deixo ele falar e procuro n茫o revidar ou n茫o responder de forma grosseira, porque piora. A铆 minutos depois j谩 acabou a briga rs
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N贸s "brigamos" pois os dois est茫o nervosos e preocupados! Afinal s茫o tantas coisas pra se pensar... Mas nada melhor que um di谩logo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nao brigamos muito noivinha, tentamos resolver mais na conversa! Adianta muito! Briga apenas desgasta!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Passei por isso, voc锚s est茫o a flor da pele. O di谩logo pode ajudar muito.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2020 S茫o Paulo
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu e meu noivo brigamos muito, o estresse da demais, falta um pouco maus se um ano, mas como adiamos a gente t谩 mudando alguns fornecedores, e isso t谩 gerando uns atritos, mas seguimos plenos kkk.
    Hoje mesmo kkkk a discuss茫o foi para onde ir铆amos na lua de mel, foi briguinha pesadinha e no final acertamos em um lugar maravilhoso 鉂わ笍
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Agosto 2019 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 normal noivinha, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, contas, preocupa莽茫o, ansiedade tudo isso conta. Mantenham a calma que tudo dar谩 certo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Abril 2019 Minas Gerais
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha acho que isso 茅 normal, 茅 a tens茫o mesmo pr茅 casamento. N贸s TB n茫o somos muito de brigar, mas devido a tantos problemas quando brigamos 茅 s茅rio mas sempre acertamos r谩pido. N茫o vejo a hora do casamento chegar e passar e curtimos a viajem porque ser谩 mais que merecida.
    • Responder
  • Patr铆cia
    Noiva Constante Setembro 2019 S茫o Paulo
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Os preparativos 脿s vezes me deixam muito estressada. Mas tenho ci锚ncia disso, ent茫o tomo muito cuidado para n茫o descontar no noivo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    S茫o muitas coisa para organizar acaba se estressando muito馃槳
    Mais estamos rezando juntos e hoje estamos bem
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Cear谩
    Liliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu havia sido pedida em casamento com 2 anos de namoro. Mas s贸 fomos organizar de fato, qd est谩vamos com 5 anos de relacionamento.
    No 谩pice da organiza莽茫o surgiu uma discuss茫o bem grande q chegamos a questionar se era isso msm (faltava 1 ano pro casamento)

No fim, nos entendemos e n茫o voltou mais a acontecer.

Desejo Boa sorte.

Hj estou casada e n茫o h谩 brigas. S茅rio. Super de boa. Ent茫o acho q o causador das discuss玫es 茅 o estresse da organiza莽茫o
    • Responder
  • J茅ssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    J茅ssica Campelo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tivemos um epis贸dio bem ruim no carnaval, ficamos na corda bamba, mas passou. Eu sou muito p茅 no ch茫o, ent茫o quando percebo que a energia t谩 ruim, procurando melhorar o clima. O jeito 茅 conversar e lembrar o motivo de estarem juntos.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha eu n茫o costumo brigar por conta do casamento n茫o,mas acho que 茅 normal porque planeja um casamento n茫o 茅 f谩cil mas tem coisas que d谩 pra evitar quando v锚 que pode surgir uma discuss茫o ou briga o melhor a se fazer 茅 se calar e deixa a pessoa fala evita briga mas mantenha a calma que tudo se resolve
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe