Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina

Desespero :(

Daniela, dia 25 de Janeiro de 2016 às 16:09 Publicado em Fórum Festa 0 37

TUDO RESOLVIDO PELA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

"Entrega o teu caminho ao senhor, confia Nele, e o mais Ele fará;" salmos 37:5

Conseguimos diminuir o valor da decoração, e também temos a area para as crianças com cama elástica, 2 monitores, piscina de bolinha, desenhos e lápis, guloseimas ... incluindo o bolo de 15 kg e os docinhos ... estamos no 11 mil e uns quebrados, e conseguimos também parcelas melhores ♥ obrigada primeiramente ao meu Deus, que moveu montanhas para nos acalmar e essa comunidade linda que apoiou e acalmou essa noivinha aqui!!!

OBRIGADA Smiley heart

#RUMOALTAR

37 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 28 de Janeiro de 2016 às 10:04
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaa :Smiley heart fico feliz porque existem pessoas como você hahaha e quanto ao valor fechamos esse mesmo, meu noivo gosta de lá ... ai sabe como é, o atendimento é bem bom, ganhamos até um bolo de casamento pra degustação de dois amores (um dos 3 sabores que escolhemos) *-* Fica com Deus, e que seu casamento seja de muita benção, pois pessoas como você merecem tudo de bom!!!!!

• Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao fica triste...eu abri mao dos decoradores, eu mesma vou fazer minha decoraçao, arranjei uma costureira pra me ajudar e 2 madrinhas. Investe no Diy sai bem mais em conta!! Bjo fica bem
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa 13 mil só de decoração???? Noivinha.... eu tô igual seu noivo.... por mim eu fazia a bênção na igreja e partia pra lua de mel, mas a família quer comemorar e vai ser legal.... tô fazendo de um tudo pra economizar. Tô pechinchando de todo lado, até pra dar conta. Pesquise muito... vc vai encontrar um orçamento bem melhor....
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esses problemas são comuns quando o dinheiro é curto, mas não desanima, vcs vão conseguir...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iremos diminuir as coisas do orçamento, e cortamos convidados .... espero diminuir Smiley sad

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não me vejo fazendo DYE, acho lindo os outros fazendo ... mas eu teria de pegar sozinha Smiley sad

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivo não quer assim, hahaha cabeça dura Smiley sad mas conseguimos a lua de mel do meu padrinho ♥ mas iremos tirar coisas pra baixar o valor consideravelmente sim

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só decoração noivinha, muito caro né Smiley sad e ganhamos a lua de mel hoje *uuuu*

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, 13 mil é demais mesmo.O jeito é tentar os cortes de custo e procurar orçamentos melhores.

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuul viu Dani, Deus é marvilhoso, basta ter fé e confiar Smiley heart

Não há conheço pessoalmente, mais fiquei mega feliz por isso, vc não sabe comof iquei chateada quando li seu texto aqui no debate, e agora vc vem como essa notícia super legal!

E quanto ao valor, pesquisando bem vc vai achar algo mais em conta e bonito da mesma forma!! beijão

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to bem melhor noivinha, ganhamos a lua de mel para honra e glória do Senhor ... mas iremos tentar baixar o valor da decoração, pq ta demais mesmo !!! obrigada noivinha ♥ temos que correr bastante, falta pouquissimo tempo HAHAHHAA' e eu pra fazer DYE é complicado Smiley sad mas acho interessante e obrigada pela dica

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to bem melhor noivinha, ganhamos a lua de mel para honra e glória do Senhor ... mas iremos tentar baixar o valor da decoração, pq ta demais mesmo !!! obrigada noivinha ♥

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tbm achei um preço absurdo, tenta fazer novos orçamentos, para não precisar abrir mão da lua de mel... fica bem!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é a coisa mais importante no casamento? Eu sempre me faço essa pergunta. E no dia seguinte terei uma família, casa para administrar, será que vale a pena endividar-se tanto!? Eu farei tudo bem simples, convidarem todos que pus na lista ( o maior valor será com a alimentação), cerimonialista será uma amiga, decoração estou fazendo com a ajuda de primas e amigas...A minha resposta pra primeira pergunta... o importante é celebrar meu amor a criação de uma nova família!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema noivinha, é que a decoradora quis falar DIRETAMENTE com ele Smiley sad o erro foi dela entende, ele passou o dia mal e eu também .... mas graças a Deus estamos com reunião marcada hoje, e iremos redefinir tudo ... noivos haha

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. não se desespere, faça pelo menos 03 orçamentos de tudo que vc quiser colocar .... além disso, muitas coisas que colocamos podem ser tirada ... e se necessario, acrescentada depois da situação melhorar ....
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso abri mão e vou colocar a mão na massa literalmente. Beijos, fique bem! Smiley winking

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra coisa que aprendi é que quando recebermos um orcamento muito alto é melhor nem contar pro noivo pra ele nao ficar de cabeca quente rsrs pelo menos meu noivo nao aguenta ouvir que uma decoracao custa 14mil ... no dia que eu disse que um cerimonial me cobrou 25 mil pelo casamento ele passou mal o dia todo ( pq é ele quem vai pagar kkkkkkkk) kkkkkk tadinho! fiquei com pena e agora aprendi a selecionar o que falar pra ele ou nao ... quando eu sei que n temos condicoes eu nem falo mais kkkk um beijo flor

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaaa!! isso está um absurdo!!! olha só... pesquise outros fornecedores, coloque a mao na massa e comece a fazer coisas pra decoracao vc mesma, se for possivel até mude o estilo do casaamento pois o estilo rustico sai bem mais em conta se vc souber fazer algumas coisas, use poucas flores no caminho da noiva e mais na mesa dos doces e bolo, tire a mesa de antepastos, comece a comprar coisas pra decoracao na internet, veja quanto sai o aluguel de mesas e cadeiras e outras coisas vc mesma e se posivel vc contrata a pessoa só pra decorar com as coisas que vc mesma alugou, pois quando esse pessoal de decoracao fazem servicos terceirizados eles cobram uma fortuna! eu recebi um orcamento de 14mil e na hora fui procurar outro! eu estou fazendo dessa forma ai e estou economizando ... vou me casar no mesmo mes que vc e temos que correr!! se precisar estou aqui! beijo

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise melhor noitinha mantenha a calma pois 13 mil muito caro msm pra uma decoração, a minha ficou em 4700,00 eu já achei caro. Tenha calma vai da td certo
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com 13 mil da para fazer um casamento! Quem sabe não acha outro fornecedor? E faz você mesma a sua decoração? Flores de plástico realisticas em alguns lugares? É só pensar flor, não se desespera. Beijos

• Responder
  • Midian
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se desespere, faça novos orçamentos
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13 mil é muita coisa só para a decoração, o meu ficou 15 mil com tudo incluso e sera para 200 pessoas.. enfim. Pesquisa Dani, ta caríssimo!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho 13 mil somente de decoração muito caro noivinha! Vi um salão com praticamente tudo (buffet, decoração, espaço, dj, iluminação, bolo, acessoria) para 200 convidados por R$14.500! Pesquisa mais, não desanima não!!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito caro! Minha decoração saiu por 2900 e já achei bastante. Melhor pesquisar mais
    • Responder
  • Jaini
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Jaini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo amor de Deus isso ta muito caro, tente pesquisar um pouquinho mais! A minha decoração eu gastei 4.000 e foi linda! Beijinhos
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um buffet com tudo incluso, local, comida, decoração, mesa, estacionamento... E saiu por 25 mil acho que compensa mais quando é tudo junto que separado
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechei meu buffet para 200 pessoas com tudo incluso por 15 mil. Não sei qual tipo de decoração você quer, mais esse preço né assustou kkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi 13mil com buffet?
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça orçamento com todas as lojas de decorações possíveis, tente diminuir a lista de convidados, e reveja as flores que vc vai usar pq isso encarece bastante...

• Responder
  • Wiliane
    Noiva Principiante Abril 2017 Goiás
    Wiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pesquisa em outros lugares outras empresas . pois aqui em brasilia tive orçamento de 6mil e ainda achei caro rsrsrs. estou optando em locaras pçs e contratar uma decoradora .

Beijokas da Lily

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço não está ruim, mas dá pra achar mais baixo sim.

Continue pesquisando, não desista ainda da lua de mel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe