Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Master Dezembro 2017 Paraná

Desespero 😢

Mari, dia 19 de Fevereiro de 2017 às 12:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas, orem por mim! Não to bem.. Faltam 10 meses para o meu casamento, estou desempregada só meu noivo trabalha e meu pai ta nos ajudando, porem eu sempre fui independente.. E quero fazer tudo do meu jeitinho.. Todos os detalhes sabe, não sei mais o que faço, só de pensar que pode dar tudo errado já choro, pensando nos detalhes .. Em tudo planejei.. To ficando desesperada estou topando qualquer emprego, todos os dias saio atras de emprego onde eu moro.. E não encontro nadinha! Fico muito chateada com isso, meu noivo faz de tudo pra eu ficar bem conversa.. Fala que é tudo no tempo de Deeus! Mais sinto que não vai dar nada certo.. Nadinha! Me ajudem orem por mim por favor! Minha vida ultimamente é só chorar! Espero que logo eu volte e venha aqui contar pra vcs que venci essa fase! Obrigado meninas, beijos fiquem com Deeus!

23 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 09:41
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha marquei meu casamento em março do ano passado para maio desse ano! Sou cristã e marquei meu casamento debaixo da palavra de Deus e confiando nele.1 semana depois q fechei o Buffet no valor de 28 mil reais eu perdi meu emprego! Corri atras muito desesperada, e 30 dias depois consegui um emprego. Fui promovida 3 meses depois e meu salário dobrou. Porém mais 3 meses depois, totalizando 6 meses a gestão mudou e um japonês começou me perseguir absurdamente, até pra ir no banheiro ele ia atras e me esperava na porta. Me xingava de retardada e tudo mais... bem o problema era pessoal, isso era nítido. Pq como uma pessoa promovida a pouquíssimo tempo com cargo sênior passou a ser uma pessoa retardada né... enfim ... o Senhor me disse q meu tempo lá tinha acabado. Mas como assim Deus acabou?tsrsr eu preciso trabalhar? E mais 1 semana depois fui mandada embora. Ainda faltavam 7 meses pro meu casamento... tive direito a 5 parcelas de seguro. Com isso decidimos q não voltaria a trabalhar porque priorizamos nossa lua de mel. Tem sido fácil? Não não tem. Tô quase virando galinha de tanto milho q tô comendo kkkkkkkkkkk todo final de semana é pipoca e netflix. Fico em casa olhando as paredes todos os dias. Tô estressada. Passamos por momentos de crise e quase desistimos... e hoje faltam 2 meses e 22 dias... e estamos indo por fe. Confiando na palavra de Deus. Na palavra que ele me Prometeu...Então assim, confia sabe!!! Faz trufa pra vender. Vende água na rua. Ou apenas ore a Deus e creia. Vai dar tudo certo. Eu tenho certeza disso. Quando seu casamento acontecer, me chama no pv pq vou adorar ver as fotos e ver q a palavra dele se cumpriu na sua vida tbm
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Gabi, espero que dee tudo certo sim! Deeus é mais.. Tudo acontece por um motivo né, muito obrigado pelas palavras beijão ❤
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que de mesmo noivinha! Obrigado ❤
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ina que assim seja! Espero que logo passe essa fase, Deeus é mais e que de tudo certo para nos todas 😢❤👏
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre diz que confia em Deus, mas é muito difícil confiar de verdade. Ore e peça ao Papai do céu essa confiança e tenha fé, tudo dará certo, afinal ele cuida dos pássaros e lírios, não cuidaria de você que é filha amada?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxe que vai dar tudo certo noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim novinha, tudo realmente no tempo de Deus e se isso estava acontecendo Deus está segurando vc no colo ,mais na frente vc vai entender, nada e por caso na nossa vida,fica bem com Deus.
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas palavras Natii, espero que de tudo certo! Deeus é mais na nossa vida..beijinhos e que dê tudo certo para todos nos 🙏❤
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa que legal noivinha! Obrigado pela ideia, vou dar um jeitinho de ganhar um extra! Espero que dê tudo certo. Muito obrigado, Deeus é mais beijinhos ❤Reeh
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Lais! Obrigado que assim seja ❤🙏
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda, espero que dê tudo certo! Deeus é mais nas nossas vidas. Beijão Priih❤
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Joicy tento manter a calma, mais a vezes desabo! Minha vó diz, que é pra eu ficar bem.. Pensar positivo pq se não eu arrumo um emprego e acabo ficando doente de tanta preocupação e ai? Mais espero que dê tudo certo! Obrigado por tudo, beijão ,👏😍
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja Rehh minha linda! Deeus é mais, espero que no final dê tudo certo. Obrigado por tudo que Deeus te abençoe grandemente em dobro! Muito obrigado mesmo. Beijao espero que tudo isso passe logo 😢🙏
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado maa Deus nao nos desampara! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Yasmin, espero que essa tal fase passe mesmo ! Tento pensar positivo mais tem hora que desabo. Obrigado por tudo. Deeus é mais vai dar tudo certo. Beijos minha linda ❤😢🙏
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, eu estava me sentindo assim, vendo que tudo estava muito caro e eu não ia conseguir fazer tudo o que eu queria. então comecei a pesqiosar formas de ganhar um Extra. comecei a fazer doces e salgados e esse dinheirinho tem ajudado bastante. por que vc não tenta? Fé em Deus que tudo dara certo, nada acontece por acaso, tem um um proposito em tudo. Bjos

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Kelly, espero que de tudo certo mesmo ! Amém 😢🙏
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro de tudo respira! Continue atrás do trabalho mas confiando em Deus porque Ele não falha e tudo dará certo. Falo porque mesmo eu e meu noivo trabalhando e com a ajuda dos nossos pais, ainda sim parece que vai dar tudo errado... o jeito é manter a calma, fazer nossa parte e confiar em Deus!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro mantenha a fé, segundo mantenha a calma. Você tem pessoas que te amam ao seu lado que estão te ajudando, agora se você acha que tudo vai dar errado, então vai dar, porque temos o poder de atrair tudo que queremos... Onde está sua fé? Você sai todos os dias atrás de emprego, então está mostrando que é merecedora, só tenha fé, Deus não te desamparou, deixou pessoas maravilhosas cuidando de você, isso é apenas uma fase, aprenda com isto não se deixe abater. "Mares calmos não fazem bons marinheiros" 😘
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha respira fundo e confia em Deus q vai dar tudo certo. Fica tranquila que Deus está cuidando de tudo. E tudo vai ser perfeito como nos teus sonhos princesa do senhor. Beijos
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha fique assim não, não está sozinha, eu tbem estou vivendo a mesma situação, sem emprego procurando e nada ainda mais adianta ficar desesperada,Deus não trabalha na nossa hora ,muito menos na ansiedade, Salmos 139:1 Dis Senhor tu me sondas e me conheces... Deus sonda seu coração, conhecê seus sonhos, conhece suas necessidades, mas não chegou a hora dele ainda, Salmos 40:1 esperei com paciência pelo senhor ,ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor, a bíblia nos assegura a vitoria, mas o primeiro passo é confiar e o segundo descansar.Eu quero comprar minha casa,meu noivo sozinho não dá conta, sou órfã de pai,tudo é minha mãe, entao estou planejando tudo, orando com fé ( Éo firme fundamento daquilo que não se vê mas se espera) creio que Deus pode tudo,o que eu preciso não é nada pra um Deus que usa a terra como descanso dos seus pés, chama as estrelas pelo nome.Ele te conhece ,conhece a suas necessidades(Mateus 5:26-30) e tenho plena certeza assim como ar que meus pulmões aspiram ELE ESTÁ CUIDANDO DE TUDO!fica na benção e descansa, vai dar tudo certo.Ele vai te dar um maravilhoso milagre ,um dia C perfeito e um testunho de milagre.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, eu estou passando pela mesma situação . eu e meu noivo já moramos juntos, então temos despesas de aluguel, contas .. Assim que noivamos em dezembro, ele foi demitido, tinha que receber 6mil fora outras coisas que dariam um bom investimento, e só ta recebendo auxilio, eu to desempregada, já adiei meu cha de panela 4 vezes, e nosso casamento é pra setembro do ano que vem. É assim. Quando assumimos uma decisão mt importante diante de Deus, TUDO acontece para nos fazer retroceder, mas não desista. VAI e JA DEU tudo certo. Deus vai prover, fica firme e conta comigo. Se quiser me add pra conversar, pode chamar viu flor? 😁
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé em Deus que vai dar TD certo, não desanima não, TD no tempo dEle
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe