Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryella
Super Noiva Maio 2018 Bahia

Desespero

Gabryella, dia 21 de Julho de 2017 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Meninas, boa noite! Gente alguém mais esta desesperada em relação ao casamento? Estou ficando com medo, pois são muitas coisas... Muito dinheiro, e o problema é que só meu noivo trabalha, ontem nós formos fazer um orçamento da ornamentação da festa e meninas, confesso saí de lá desesperadérmia, estou com bastante medo... Estamos pensando em não fazer festa, para economizar. Me falem como vcs estão passando em relação aos preparativos

33 Respostas

Última atividade por Gabryella, dia 23 de Julho de 2017 às 09:42
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Antônio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd tudo é possível ao q crê.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!!!! É difícil mesmo crer contra a esperança... Te entendo perfeitamente..Mais creio que a providência já está sendo feita... Deus falou mais do que pedimos ou pensamos e fará em sua vida tbm... Bjs
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estava preocupada ,aliás mais kkkk só que quando coloquei nas mãos de Deus tudo começou a criar forma, ganhei muita coisa até uma CASA. Eu sei que meu Deus é o Deus do impossível, só que as vezes como ser humana fico com medo, e essa semana quando fui fazer o orçamento da ornamentação da minha festa, entrei em desespero... Decidimos não fazer a festa, só que o coração do homem faz planos mas a resposta certa vem de Deus.. Eu creio em um Deus extraordinário. Sou adventista do sétimo dia
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo revistas de cosméticos, e sobre a rifa não tinha pensado nisso.. Deus te abençoe
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe que vcs consiga ❤🙏
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha, Deus abençoe 😘🙏
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, os itens que envolvem o casamento estão absurdamente caros mesmo, eu também não tenho trabalho fixo (apenas vendo tupperware), mas nós estamos nos preparativos, pois iremos ter festa. Só que tudo o que fazemos pesquisamos muito, vemos qualidade e preço mais em conta e só contratamos as coisas realmente necessárias. Antes eu estava um pouco aflita, agora estou apenas ansiosa para o grande dia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou na mesma situação, só meu noivo trabalha, não temos muito guardado e ainda estamos precisando vender um sítio dele pra comprar uma casa(pelo menos dar uma entrada), então tento não pirar kkk mas tem momentos que me desespero, ainda mais porque não estamos organizando nada ainda, só estou juntando inspirações, acho que meu noivo está esperando vender pra pegar uma parte do dinheiro pra pagar o casamento e lua de mel. Quero uma festa, mesmo que só pra família e amigos próximos... Acho importante ter algo, nem que seja simples, pra comemorar esse dia tão especial.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Santa Catarina
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Noiva!

Então, as coisas estão muitooooo caro mesmo!!

Eu também estou quase na mesma situação rsrsrs... eu ja estava quase desistindo, iria casar no civil pegar a benção e ir viajar. Mas encontrei um lugar ao ar livre onde poderia fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. Sendo ao ar livre não precisa encher de decoração.. com muito pouco fica maravilhoso até porque a natureza enfeita por si só. E pra ajudar o local não exige pegar o buffet deles então irei fazer um churrascão de igreja mesmo (carne assada, maionese, arroz e salada) rsrsr coisa simples mas, que sai muito em conta! Muito mesmo! meu conselho é tentar procurar lugares assim, e uma outra dica que estou fazendo é vender essas revistas de cosméticos para conseguir uma renda extra e, de momento ando pensando em fazer uma rifa também para arrecadar dinheiro.

Bjinhos espero ter te ajudado.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu iniciei pensando em não fazer festa também....Sou evangélica... Recém convertida. Estou casando para me regularizar.... E realizar meu sonho.... E a partir do momento que entreguei nas mãos do senhor Jesus.... Minha querida, Ele começou a dar providência de tudo!!!!Ganhei quase tudooooo...Detalhe, decidi casar sem um centavo de reserva, estou tendo 4 meses para organizar tudo... E está saindo tudo conforme a providência Dele!
    Então, coloque nas mãos Do Pai e peça direção Dele todas as decisões que for tomar... E creio em nome de Jesus que Ele proverá Tudo noivinha!!!! 🙏
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica bem difícil, ao invés da festa vamos fazer uma viagem...
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ganhamos bastante coisa, só que falta pagar muito ainda. Estamos economizando só que meu Deus, é tudo mt caro
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo muito caro mesmo, misericórdia
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo pra vocês noivinha 🙏🙏 Obrigada ❤
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha, felicidades 😘😘
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏🙏
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho, acho que faremos isso mesmo... Ao invés de fazer festa, vamos viajar
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando nisso mesmo... Vou usar com certeza o vestido de noiva 😍 já até escolhi o meu
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, o meu também estava assim... Só que agora ele está vendo realmente que não tem como, vamos casar só na igreja agora...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e eu e o meu noivo no meu caso agente não tem condições nenhuma de ter festa pq só ele trabalha e não tem nada nada msm juntado de dinheiro por mim agente só casaria no cartório mais ele quer muito festa muito msm sem agente poder Smiley cry
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha! Eu também estou hahahah só eu trabalho pq meu noivo estuda integral e não pode trabalhar. Meu salário jamais pagaria todo o casamento, ainda bem que nossos pais estão ajudando, mas eu estou buscando outras oportunidades de trabalho pra ver se consigo melhorar esse cenário. Caso fique muito apertado, faça um almoço/jantar mesmo em algum lugar legal e chame família e amigos próximos ( eu ia fazer isso antes, mas como nossos pais vão nos ajudar, mudamos os planos). Mas pooooor favor!!!!! Pelo menos alugue um vestido de noiva, tenha um dia de princesa no salão e vá tirar fotos com o seu noivo! Toda noiva merece usar um vestido Branco lindo e tão sonhado! * - *
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabryella então no começo eu também vi muitos orçamentos mas depois decidimos não fazer festa nem almoço como nos estamos construindo decidimos só ir viajar.Vocês tem que sentar juntos e ver o que é prioridade para vocês pesquise bem derepente um almoço em um restaurante seja legal ou até mesmo na futura casa de vocês para economizar eu penso que o que importa mesmo é vocês estarem felizes com o relacionamento de vocês e pensar que o casamento é mais do que uma festa é a vida a dois todos os dias um ajudando o outro e muitas vezes um cedendo para que o outro seja feliz é sempre colocar a felicidade do outro em primeiro lugar. E também poder casar sem dúvidas é a melhor coisa!Nos só o meu noivo que trabalha fora também e vimos que na nossa realidade festa não seria possível mas conversa com o seu noivo e vê qual é a realidade e quais as prioridades de vocês. Beijos espero ter ajudado Felicidades !!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Antônio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé q Deus pode te surpreender 🙌🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm é assim, só quem trabalha é o meu noivo ... Iríamos casar esse ano, mas realmente são muitos gastos e eu preferi deixar pro ano que vem para não deixar ele doido tadinho rs, mas se fosse por ele casaria esse ano ... Então noivinha, tenta estender um pouquinho, sei que a vontade de morar juntinhos, ter uma a vida só os dois, mas tenta aguentar só mais um pouquinho, é difícil mas o meu dia vai chegar ... Então estende um pouquinho, que conforme os orçamentos vocês podem ir pagando até o casamento e as parcelas iram ser bem menores e vai da pra dividir tudo e quando for ver já vai ser o grande dia . E com o casamento tudo pago e ngm apertado 😊Assim estou fazendo noivinha .
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenta adequar pra sua realidade. Tem muita gente que faz no restaurante com cada um pagando o seu ou então uma amiga que tenha uma casa com espaço que dê pra fazer uma festinha para pessoas próximas. Vc pode fazer os itens de decoração em casa, tem muitas coisas no aliexpress que são baratinhas. Uma amiga minha casou esse ano com ajuda de muita gente. Uma amiga deu o bolo, a outra o doce, a família do noivo providenciou o bolo e salgados. Com jeitinho dá pra não deixar em branco uma data tão importante. Smiley winking
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada vez que nossa cerimonialista fala de algum contrato que ainda temos que fechar rapidamente, o desespero pega, e o medo que não haja dinheiro suficiente também grita. No momento só meu noivo trabalha também, mas estamos com bastante confiança que tudo dará certo. Nossas famílias estão se prontificando a ajudar com os gastos, então estamos contando muitíssimo com isso. E aos poucos tudo vai se ajeitando, quando perceber, já tá pago. Pensem se realmente não tem uma alternativa para que vocês realizem a festa, caso seja desejo de vocês né, e acredita que dará certo !! Boa sorteee noivinha !
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer festa , e eu tbm estou desesperada em relação ao dinheiro , eu trabalho mas ganho pouco e ainda estamos construindo , fiz orçamento de praticamente tudo , e é tudo muito caro .. tô economizando o máximo possível
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, nem me fale, gasta bem mesmo, mas como é um momento único vale a pena, mas estou escolhendo uma decoração mais simples, eu mesmo farei os convites e lembrancinhas no que puder economizar eu vou...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente as coisas estao mto cara msm se fosse vcs pensariam duas vzes se vale a pena fazer festa pois como só um trabalha fica mais dificil

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo sendo um mini wedding estou achando tudo muito caro tbm, afinal têm alguns custos que não mudam de acordo com o número de convidados (ex.: Fotografia e decoração). Não deixe de fazer festa, se tiver que abrir mão de um salão então opte por um restaurante onde cada convidado pague o seu almoço/jantar. Nós optamos por um salão menor (até 60 pessoas), pois o valor só do aluguel era quase metade de outros salões e como não queríamos que nossa lista crescesse optamos por um pequeno, mas que oferece bastante coisa (itens de decoração, DJ, buffet, auxílio na hora da festa). Estou fazendo muitas coisas DIY, mas mesmo assim não estou conseguindo bons preços, pois moro em uma cidade pequena a cerca de 45km de Porto Alegre. Enfim, pensem em alternativas, pesquisem, mudem de opinião, mas não deixem passar em branco esse momento tão especial.
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gasta muito mesmo, misericórdia. Mas acho que não vamos fazer mais a festa mesmo 💔 Deus sabe de todas as coisas né 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe