Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Desespero total

Thamiris, dia 6 de Janeiro de 2015 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Bom dia queridas noivas que devem estar ansiosas como eu, pois é comecei esse ano feliz da vida o ano do grande dia chegou, faltam 269 dias , 9 meses praticamente, estou entrando em completo desespero meninas.

Preciso de ajuda estou completamente perdida, meu noivo me ajuda muito sempre esta me auxiliando mas mesmo assim tenho medo de deixar algo passar.

Já fechamos:

Igreja, Buffet, Salão, Fotografos, Filmagem, e Musicos para a cerimônia. E comprei meu vestido pelo Aliexpress, porém ainda não sei se será com ele que vou me casar.

O que ainda estamos pesquisando:

DJ, Convite, Decoração da Igreja, Lembrancinhas ( para convidados e padrinhos), Cabelo e Maquiagem, Buquê, Traje do Noivo, Lua de Mel, e alguns trecos que queremos incluir como cabide, hobby, letras em mdf.

Meninas se lembrarem de algo a mais que eu tenha me esquecido me avisem, estou ficando doida querendo resolver tudo em um só dia, e o pior vendo que a grana esta cada vez mais curta.

Beijos Smiley catface

12 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 09:48
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CALMA NOIVINHA, O MAIS DIFÍCIL JÁ ESTÁ ACERTADO!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para não esquecer de nada use a lista de tarefas aqui do site ... ela é bem completa, vai ajudar a não esquecer de nada! =)

• Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essa lista... imprimi e já fui marcando o que já tá fechado rsrsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, noivinha!! Vai dá tudo certo!! Coloque tudo em um papel! Use um check list.

Vi que não colocou o cerimonial... Muito importante, pois no seu grande dia, eles que irão verificar todos o detalhes contratados, recepcionarão os convidados, direcionarão os padrinhos, avisarão os noivos sobre cada fase da festa (corte do bolo, brinde, etc) e etc

O ideal que seja alguém que já tenha uma boa referência de conhecidos. Não aconselho fechar o cerimonial do buffet contratado, pois se acontecer algo errado, não vão te avisar, já que são "funcionários" do buffet.

Para te ajudar, não vi também: o bolo, topo do bolo, bem-casados (se vc vai dá), bebidas/open bar (se for oferecer), kit diversão (plaquinas, óculos, etc), Floricultura do Buffet (se não oferecerem), itens de decoração como tecido, espelhos, lounges, mesas (se o buffet não oferecer), iluminação da igreja e iluminação cênica (muito importante), kit toalet F e M, verificar se a igreja dispõe de som (sonorização) ou será por conta dos músicos que já contratou, sonorização do buffet, roupa das daminhas e do pajem e verificar como serão levadas as alianças.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! Acho que você está muito adiantada! rsrsrsrs em relação a mim...que faltam 229 dias...eu só fechei com o fotógrafo, igreja, comprei meu vestido! rsrsrsrs e só!

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei essa lista!! Vai me ajudar tbm e muuito!!! Bjs

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voce ja esta com tudo qualse pronto, vai dar tempo é so vc planejar direitnho, bjs

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou ficando muito estressada! Fico vendo e vendo quando percebo estou o dia inteiro escolhendo e não entro em um ponto final.

Praticamente estou no mesmo andar da carruagem que você! Só não fechei ainda os musicos da igreja. O restante falta tudo ainda!

Tensoooo

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que é esse diferencial depois do celebrante???

• Responder
  • Winy
    Noiva Constante Julho 2016 Distrito Federal
    Winy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas mais importantes vc já fez. Pode ficar calma que o resto vc vai fazendo aos poucos. Vai dar tempo de tudo se vc se organizar! Bjo
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosssa casadinha, precisava desta lista, mmuuuito obrigada, ate imprimi.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, tudo acaba dando certo.

Da uma olhadinha no checklist:

Checklist

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe