Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Desfocando

Fran, dia 14 de Novembro de 2017 às 01:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi Brides. La vou eu com meus debates da madrugada hehe. Então a uns dias estou desfocando (Graças a Deus) desse assunto de casamento, eu amo tudo isso mas estava me deixando mal pensar tanto ainda mais por estar tao longe da data. Marquei com um fornecedor de voltar a falar com ele em Dezembro para conversamos mas já tenho certeza que vou contrata-lo e enquanto isso estou organizando a festinha da minha bebe,, ela vai fazer 2 aninhos e estou tao ansiosa quanto para o casamento porque eu amo festa!

esta sendo ótimo pra mim não pensar tanto em casamento pois tenho crise de ansiedade e isso é uma doenca e... me preocupo muito com minha saúde e com a dos meus pequenos quanto mais sadia ser a organização melhor pra mim pois meu noivo nao ta me aguentando kkk. É serio tem muitos casos de separações antes do casamento por stresse da organização.

Batalha do cronômetros 😛

Desfocando 1

Desfocando 2

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Novembro de 2017 às 08:52
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua neném Fran, felicidades!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho crise de ansiedade, e cada vez que chega mais perto eu surto mais ainda. Faltam 80 dias pro meu casamento. Mas o bom é realmente voce desfocar mesmo do casamento, já que voce tem um bom tempo pra data. Relaxe e curta o aniver do seu bebe, que é muito fofa por sinal
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente vc ainda tem um chão a percorrer antes da data do casório. Guarda essa ansiedade pra quando realmente vc precisar estar. Aproveita bem esse ano pra pesquisar e se preparar prós últimos 12 meses. Pesquise muiiito antes de fechar os contratos. Ótimo niver pra BB e fica tranquila que vai dá certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe